x

A Melhor Maneira de Vender é Divulgar

Listamos algumas dicas que vão te ajudar na hora de você divulgar sua empresa com qualidade. Está pronto para divulgar sua empresa para o mercado contábil online?

22/07/2014 11:59:04

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
A Melhor Maneira de Vender é Divulgar

A Melhor Maneira de Vender é Divulgar

Diariamente observamos que existe uma grande concorrência no mercado contábil. Empresas e mais empresas estão aderindo a serviços online contábeis, facilitando a vida de muitas pessoas que não tem muito tempo para encontrar um escritório fixo.

Porém se minha empresa está no mercado online e tenho uma grande acessibilidade com muitos usuários porque ainda não consigo aparecer?

Parece óbvio, mas a resposta é falta de divulgação. Muitos empresários do ramo contábil não conseguem divulgar suas empresas de forma eficaz e eficiente. Por isso, Listamos algumas dicas para ajudar você a se qualificar no mercado contábil e conquistar novos clientes.

Divulgue e divulgue mais

Divulgue seus produtos e serviços, porém saiba escolher bem aonde você irá anunciar. Lembre-se de sempre veicular em portais e sites segmentados para sua área de atuação.

Redes Sociais

Redes sociais são muito úteis e a maioria são gratuitas. Sempre divulgue seus serviços e produtos gerando conteúdo de qualidade. Não se esqueça de sempre atualizar e responder perguntas de clientes e internautas.

Sites Responsivos

Dê a acessibilidade de seu site para todo tipo de dispositivo. Hoje é muito comum pessoas procurarem informações por intermédio de seus celulares ou tablets.

Email Marketing

Crie e-mails marketing com promoções a seus clientes, esse método de marketing ajuda a conquistar novos clientes e também a fidelizar seus clientes antigos.

Participe de Fóruns

Essa é uma estratégia de amostra online, procure responder dúvidas referentes ao mercado que você atua. Nesses casos foque sempre em esclarecer ou ajudar na dúvida do internauta e não ficar divulgando sua marca ou os serviços que você possui.      

Estratégias de divulgação levam tempo, procure sempre fazer a disseminação de sua empresa com muita cautela e responsabilidade. E lembre-se também de ser criativo e espontâneo para se diferenciar da concorrência.  

Leia mais sobre

O artigo enviado pelo autor, devidamente assinado, não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Portal Contábeis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.