x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 92

acessos 11.513

Conectividade Social ICP

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 08:44

Algém poderia avisar a Caixa E. Federal que hoje é dia 06 e no dia 07 vence as guias de FGTS(talvez eles não saibam), portanto precisamos do Sistema do Conectividade ICP funcionando.

Brincadeira!!!

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 10:26

Hj umas 08h da manhã consegui acessar, acessei pelo chrome, mas tb depois disso não consegui mais

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 10:34

Já esta ficando normal o conectividade icp não funcionar, esses ultimos dias só consigo acessar somente bem de manhã, depois não consigo mais

ELOINA BOMFIM DE SOUSA

Eloina Bomfim de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 11:55

Já falei várias vezes com o suporte e eles mandam fazer aqueles procedimentos todos com nós bem sabemos e nada, por último me mandaram verificar com a certificadora o que já fiz e nada!! Realmente não sei o que fazer.

Eloina Bomfim
Nayra Freitas

Nayra Freitas

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 12:42

Acredito que de alguma forma a Caica deveria ser responsabilizada por isso. Ora, se eu presto um mal serviço batem rapido a minha porta para reclamar e me pedir contas, como um serviço público desta magnitude não nos dá nenhum respaldo e nem nos permite outros caminhos para o envio da Gfip?
Isso é um absurdo! Vamos começar a postar nas redes sociais sobre isso! Fazer um furdunço! A Caixa Econômica deve ter página no Face! Vamos fazer uma corrente e postar sobre a sem-vergonhice que é essa Conectividade ICP!

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 12:47

Depois que colocaram essa conectividade icp não funciona mais direito, nos somos tão cobrados e muitas vezes a culpa não é nossa, a caixa deveria rever essa conectividade icp, ou melhorar o seu sistema e servidor.

José Carlos Gonçalves

José Carlos Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 14:02

Se ligar para o suporte da CAIXA eles tentam de tudo para culpar: o nosso computador, a nossa conexão, o nosso certificado e por fim que nós não estamos sabendo operar o programa. Mas a parte deficiente do processo é a própria CAIXA, que jamais admite o problema. A RECEITA FEDERAL tem o mesmo comportamento. Acho que é muito difícil, para os Departamentos do Governo, admitir que apesar de arrecadar tanto, tem pessoal incapacitado.

Daiane Mueller

Daiane Mueller

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 14:45

Gente socorro! Amanhã não estarei na empresa, tenho que mandar essa Sefip ainda hoje e essa Conectividade ICP não volta!! Já não sei mais pra que santo rezar! hehehe
Já liguei mil vezes pro 0800, 990 vezes dá ocupado, as outras vezes eles ficam culpando nossa Conexão, etc. Até o Java já mandaram eu desinstalar e instalar novamente. Questionei a instabilidade do sistema, e negaram!!! ABUSRDO!!!!!!!!

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 14:59

A categoria deveria fazer que nem um artigo que eu li aqui, fazer greve geral dos contabilistas, aí eu queria ver o que o governo iria fazer se não tem imposto a ser arrecadado.

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 16:13

Paulo Roberto,
Pode mandar empresa com mais de 10 funcionarios pelo conectividade PRI.?
Eu consegui enviar pelo PRI, pois o ICP está fora do ar, mas estou na duvida se pode ter problema.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 16:27

Só consegui enviar usando o antigo PRI, e me dei conta de que o envio é bem mais prático do que com o ICP, que tem de dar vários comandos. Além de dificultarem o processo de envio, o sistema atual ainda fica fora do ar ...

VALERIA DA SILVA

Valeria da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 16:29

Pois é ... eu também estou com medo de mandar pela chave PRI os arquivos de empresas com mais de 10 funcionários e que não são do SIMPLES.
Difícil viu ... afff
Mas lembrem-se da dica do blog da Zenaide, que a guia pode ser paga com o código de barra que sai impresso no lado superior direito da RE.

Hernani Rodrigues

Hernani Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 23:20

O problema que o sistema não é barato, pois desde melhorar esta piorando cada vez mais, e bem na hora que mais precisamos. Já que esta tendo tanto problemas, por que não disponibilizam a conectividade anterior, ou seja, o antigo.

Nayra Freitas

Nayra Freitas

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 07:53

Bom dia povo,


Luiz Guilherme, hoje cheguei no escritório as 03:40. Enviei bastante coisa pela antiga, porém a partir das 07:00 por aqui também parou de funcionar.

Hoje a gente vai ter que infernizar a Caixa! Vamos ligar milhares de vezes na Ouvidoria!

E vamos tentar conseguir um email de algum responsável técnico, para enchermos a caixa de entrada!


Se nós não conseguimos fazer o nosso serviço então vamos incomodar quem deveria facilitar a nossa vida!

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.