x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 39

acessos 20.191

Senha online do Posto Fiscal

ELAINE DE PONTES RODRIGUES

Elaine de Pontes Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 17:15

Boa tarde,

Nosso representante legal nos requerimentos esteve hoje no Posto Fiscal de Praia Grande para levar os de pedidos de senha online de nossos clientes, porém, não foi possível retornar com as senhas em mãos, pois haviam alterado o precedimento com nova resolução, será através de procuração com o cadesp anexado, ou o próprio interessado a retirar a senha.
Vasculhei o site do posto fiscal mas só encontro o antigo requerimento com a resolução de 2003.
Alguém já solicitou a senha com esse novo procedimento?
Preciso desse novo modelo de Requerimento ou Procuração.

Agradeço grandemente.

Elaine Pontes.


Você tem inteligência suficiente para a vitória
Basta confiar, agir, ser paciente e humilde!
Lucilene

Lucilene

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 16:45

Também tive a mesma impressão e não achei nada no site, nenhuma informação, só procurando no google mesmo!

Lucilene R. Pereira
Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 28 setembro 2013 | 14:53

Boa tarde a todos. Os únicos que poderão retirar senha agora são: O contabilista (cadesp) ou o próprio dono da empresa. No segundo caso , precisa reconhecer firma da assinatura?


Grata.

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 08:30

Bom dia Carina Dias.

Exatamente,Caso a solicitação de senha não seja feita pelo empresario, O requerimento deverá ser impresso e assinado, com firma reconhecida, pelo interessado

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 11:11

Colegas, bom dia!

Duas empresas do mesmo dono pode ter a mesma senha do posto fiscal?

A senha do posto fiscal é em função do CPF do sócio ou da IE da empresa?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 11:15

Bom dia Rebeca Nascimento

O posto fiscal emiti uma senha por CPF, logo a senha será valida para as empresas que estiverem cadastradas com o CPF deste responsável legal.

LINDA DE OLIVEIRA SENA GENTIL

Linda de Oliveira Sena Gentil

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 14:39

Então não preciso gerar outra como contabilista?? errr To esperando a toa então...pq fui no posto fiscal e como tinha só o número do crc e não o documento o atendente não quis gerar a minha senha.
Não deu certo! Vou precisar tirar outra sim vinculada ao crc.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 21:59

Boa Tarde,

Sou Contador - faço trabalhos como Autônomo - não tenho escritório empresa aberta.

Posso solicitar senha do Posto fiscal ?

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 15:39

Boa tarde.

Estou precisando solicitar uma Senha Online de uma empresa.
Tenho uma procuração que foi feita para verificar algumas pendências na Receita Federal, mas, nos poderes outorgados, está dizendo que eu posso retirar senhas em nome da empresa.
Para poupar o sócio de reconhecer assinatura, eu posso levar o Requerimento e eu mesmo assinar, apresentando essa procuração a parte?

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 15:47

Boa tarde Ariel!

Não será aceito.

No requerimento de senha online você deve preencher o campo "AUTORIZAÇÃO PARA ENTREGA DE SENHA A TERCEIRO" o responsável pela empresa assina e reconhece firma, feito isso, a pessoa autorizada pode ir até o posto fiscal munida de um documento com foto para retirar a senha.

Boa Sorte!

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 15:55

Boa Tarde.

Só complementando a resposta dada pela colega acima, caso seja a reimpressão ( 2 via ) o posto Fiscal, irá cobrar uma taxa de R$ 40,28, recolhida por DARE no código 164-8.


att,

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
Patricia Teixeira

Patricia Teixeira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 16:39

Boa Tarde,

Sou Contadora - faço trabalhos como Autônoma - não tenho escritório empresa aberta.

Posso solicitar senha do Posto fiscal ?

como fazer? Alguem sabe? Apenas preencho o requerimento e entrego no posto fiscal? Não encontrei nada no site do Sefaz-SP, fiz duas consultas com eles por email e não souberam me orientar.

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 12:15

bom dia .
enviei pela coleta WEB, alteração cadastral no CNPJ/ DBE, foi enviado para SEFAZ SP e indeferido pelo motivo:
faltou senha no PFe .
a empresa tem CNPJ com CNAE 43.30.4-05 não tem inscrição estadual.
gostaria de saber como obter a senha no PF.
grato.

Geovane Francisco da Silva

Geovane Francisco da Silva

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 13:43

João Batista, Segue abaixo roteiro para obter a SENHA eletronica e link para baixao o formulario

ICMS
Senha PFE
A Senha “On-Line”, também conhecida como Senha PFE, disciplinada pela Portaria CAT 92/2003, é utilizada pelos contribuintes do ICMS e contabilistas para acessar os serviços eletrônicos, tais como alterações no Cadesp, pedidos de AIDF, autorização de ECF, envio de GIA/DSN, consulta da Conta Fiscal e pedidos de Parcelamento. A senha é única por CPF, independentemente da quantidade de empresas que participem.

Passo a passo

Local

No Posto Fiscal de jurisdição.


Taxa

Não há taxa para a primeira emissão. No caso de REEMISSÃO (a partir da segunda), será cobrada a taxa de R$ 42,50, recolhida por DARE no código 164-8.


Documentos

- Requerimento de Senha On-line (Disponível para Download no Site da Secretaria da Fazenda ou no PFE);
- Documento de Identificação (RG, CNH, Contrato Social, Procuração).



Procedimentos

1) Preencher o Requerimento, anexar o documento de Identificação, dirigir-se ao Posto Fiscal de Jurisdição e retirar a Senha.


As informações não foram suficientes para sanar sua dúvida?




http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/icms/senha.shtm

Patricia Martins

Patricia Martins

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 10:08

Alguém sabe me informar se o contabilista que esta vinculado a empresa precisa de procuração para emissão da senha do Posto Fiscal daquela empresa.

Obrigada

Patricia Martins - Contadora 
SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:12

Boa tarde amigos!

minha dúvida já li acima mas não encontrei a resposta. Sou contabilista autônoma, mas como estou iniciando agora gostaria de saber se ao solicitar a senha no posto fiscal como contabilista conseguirei posteriormente conforme for me aparecendo serviços utilizar a minha senha para solicitar no caso autorização para emitir talão de NF para várias empresas?

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.