x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 178

acessos 23.646

Aprovados no exame de suficiência de 2013

RONDINELLY RODRIGUES DE MENEZES

Rondinelly Rodrigues de Menezes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:22

Publicado hoje dia 17/05/2013 no DOU o resultado do exame de suficiência de 2013.
www.in.gov.br

Nossa ate que enfim eles resolveram a publicar o resultado, graças a Deus eu passei, adeus a ansiedade e a angustia.

Parabéns a todos que passaram!!!

Infelizmente parece que não vai ter outra lista pois a publicação diz:
"lista de aprovados na prova para Bacharel em Ciência Contábeis apos a analise de recurso."

Rogerio Dal Pont Duccioni

Rogerio Dal Pont Duccioni

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 10:29

Pessoal, pra quem tem dificuldades em visualizar no diário oficial. Consegui encontrar nos arquivos do site do CFC esta lista:

http://50.97.105.38/~cfcor495/wordpress/wp-content/uploads/2013/05/ Aprovados_ Exame_5_ Bacharel.pdf

Fica mais fácil de procurar com o CTRL + F, além de ser mais organizada.

Juntem os espaços, pois quando eu posto o forum tira as letras maiusculas do link, sendo que estas são necessárias para correta visualização do arquivo.

C. Lopes

C. Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 11:22

É isso aí. Fim da espera.
Tambem fui aprovado, Graças a Deus.
Parabéns aos que tbm foram aprovados,
e aos que não conseguiram dessa vez,
continuem, corrija os erros que a hora
de vcs vai chegar, sem duvidas.

Felipe Verzemiazzi

Felipe Verzemiazzi

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 11:27

Srs,

Pelo meu gabarito, acertei 23 questões, com as 2 anuladas, fui para 25 questões, logo aprovado, certo!? ERRADO! Meu nome não foi publicado, com isso mandei e-mail o CFC questionando, segue abaixo as respostas, um ABURDOS!

De: CFC - Exame de Suficiência
Enviada em: sexta-feira, 17 de maio de 2013 11:06
Para: 'Felipe Verzemiazzi de Souza'
Assunto: RES: DÚVIDA REFERENTE A APROVAÇÃO NO EXAME DE SUFICIENCIA 01/2013

Bom dia,

Verifiquei no sistema gestor e o Senhor obteve a pontuação necessária para ser aprovado.

A partir de amanhã o Senhor poderá verificar diretamente no sistema o seu desempenho e as respostas dos recursos interpostos, conforme consta no edital veja:

7.7.1. O relatório de desempenho do candidato será disponibilizado a partir das 11h00 do dia subsequente ao da publicação disposta no item 7.7, diretamente no sistema de inscrição e acompanhamento do Exame.

Att.,

-------------------
Questionei o porque meu não foi publicado, e me responderam assim

De: CFC - Exame de Suficiência [mailto:@Oculto]
Enviada em: sexta-feira, 17 de maio de 2013 11:15
Para: Felipe Verzemiazzi de Souza
Assunto: RES: DÚVIDA REFERENTE A APROVAÇÃO NO EXAME DE SUFICIENCIA 01/2013

Felipe bom dia,

Peço por gentileza que desconsidere o e-mail enviado anteriormente, houve um erro de digitação.

O Senhor atingiu apenas 24 pontos. O exigido pelo edital e no mínimo 25 pontos.
Por este motivo o seu nome não foi publicado no edital.



A partir de amanhã o Senhor poderá verificar diretamente no sistema o seu desempenho e as respostas dos recursos interpostos, conforme consta no edital veja:

7.7.1. O relatório de desempenho do candidato será disponibilizado a partir das 11h00 do dia subsequente ao da publicação disposta no item 7.7, diretamente no sistema de inscrição e acompanhamento do Exame.

Att.,



Este CRC é um absurdo, nem eles estão seguros quanto a aprovação das pessoas que acertaram 23 questões!!! Alguém está na mesma situação?

Obrigado

Jussara Santana de C. Alves

Jussara Santana de C. Alves

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Custos
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 11:52

Parabéns a todos que assim como eu passaram. Fim de toda essa angústia e ansiedade. Que notícia boa para fechar a semana
Espero que aqueles que foram injustiçados consigam resolver a questão. E para os que não passaram mesmo, força para o próximo exame que ocorrerá em breve.

LUCAS VINICIUS

Lucas Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 12:05

Caro Felipe Verzemiazzi
Estou na mesma situação que vc e na minha opinião não devemos aceitar isso. Vamos nos unir e exigir nosso direito.

diego

Diego

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 14:04

Felipe Verzemiazzi

Estou na mesma situação que você.
Acertei 24 + as duas anuladas, ficaria com 26 (teoricamente aprovado),
mas meu nome não foi publicado.

E agora oque fazer? Estudar para o próximo?

Felipe Verzemiazzi

Felipe Verzemiazzi

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 14:17

Diego

Como o Gerson Pias Cabral informou, eles alegaram exatamente isto....teve 1 questão, especificamente a 48, que eles disseram que eu passei errado para o gabarito, mas eu tenho CERTEZA, que eu passei certo, porque teve apenas 1 que passei errado, sei disso, porque no fim da prova eu sempre confiro 1 a 1 com o meu gabarito.
Mandei um e-mail questionando a revisão do meu gabarito, se existe esta pratica, estou no aguardo da resposta...precisamos resolver isso!!

RUBENS MARQUES

Rubens Marques

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 14:23

Felipe Verzemiazzi, acho que eles iram orientar você esperar até amanhã para vê o seu gabarito através da sua inscrição ai sim, depois você fazer tais questionamento.
Se alguém for entrar com alguma ação Judicial me comunique, estou querendo entrar, pois essas questões com duas resposta não pode acontecer.

Felipe Verzemiazzi

Felipe Verzemiazzi

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 14:26

Arcebi Marquezani

Eu conheço uma pessoa tbm...alegaram que devo ter passado uma errada para o gabarito oficial, coisa que eu desconfio muito...pois eu conferi todo gabarito antes de entregar, mesmo estando a caneta, para não haver este problema de passar uma errada e eu contar ela como certa...

Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.