x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 10.150

Honorários Contábeis

VANESSA ARAUJO

Vanessa Araujo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Domingo | 19 maio 2013 | 21:28

Boa noite,

Alguém pode me enviar uma tabela de honorários contábeis para o Rio.

Preciso saber quanto posso cobrar para fazer os seguintes serviços:

1 - Livros Fiscais Entrada e Saída
2 - Apuração de ICMS
3 - GIA-ICMS
4 - Declan-IPM
5 - SINTREGRA
6 - DIRF
7 - DACON
8 - Apuração de PIS e COFINS
9 - EFD- Contribuição PIS e COFINS
10 - DAS

Desde já agradeço.

Vanessa

HS Contabilidade Digital

Hs Contabilidade Digital

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2013 | 21:26

Boa noite,
Há muito tempo faço a contabilidade de uma construtora e não estou satisfeita com os honorários que recebo, decorrente de não saber como fixar a variação de acordo com numero e rotatividade de funcionários, quantidade de lançamentos contábeis, assessoria, recalculo de guias, envio de PERD/COMP's e etc.
Resumindo, meu tempo é todo para essa empresa!!
Meu cliente é construtora, LP, 89 funcionarios e uma rotatividade muito grande, +- 1300 lançamentos p/mês,assessoria total, o honorario está em 4,8 salários minimos, ajustados anualmente de acordo com o salário minimo.
Peço a ajuda de vocês, meus amigos contadores, que me auxiliem na fixação dos honorarios, ou seja, fixo esse honorario tomando como base até quantos funcionarios e quantos lançamentos? a cada grupo de quantos funcionarios acrescento quanto ao honorario?Quanto eu cobro por declarações e serviços que não estão inclusos no contrato, como recalculo de guias, envio de PERD/COMP e etc?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.