x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 14.630

CMT - Conectividade Social, Conexão Segura

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 10:07

Seleciono a chave e digito a senha. Quando clico em login e o java não permite o acesso. Aparece a seguinte mensagem:
" O java descobriu componentes da aplicação que poderia indicar uma preocupação com a segurança. Entre em contato com o fornecedor da aplicação para assegurar que ela não tenha sido violada.
Bloquear a execução dos componentes possivelmente não seguros?
SIM Não AJUDA "

Ai, clico em não e aparece que a chave não existe.

O que eu faço??? Preciso tirar uma chave e extrato desde a semana passada e esse problema não permite o acesso.

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2013 | 16:40

Boa Tarde Rebeca Nascimento;

aconteceu esse mesmo problema comigo nesta semana, entre no google e procure sobre java p/ utilizar o conectividade, e atualize o seu navegador recomento o EXPLORER no google procure um arquivo PDF de como configurar o computador/ internet que tera todas as explicações e o seu sistema de internet da opção de internet p/ vc ajustar seu pc o meu resolveu mas foi gasto em torno de 01:30 p/ conseguir arrumar

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
Cristina D.

Cristina D.

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sábado | 30 agosto 2014 | 08:36

Bom dia.

O suporte da caixa me ajudou a solucionar o problema.
Meu Windows é 7 e a versão do Internet Explorer é a 11.

Se clicar no login e não aparecer nenhuma mensagem, simplesmente não acontece nenhuma ação...

- Clicar em ferramentas > Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade
- Adicionar o link: https://cmt.caixa.gov.br/cse e fechar
- Clicar em ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Sites Confiáveis (Site) > Adicionar https://cmt.caixa.gov.br/cse e fechar
- Reiniciar o navegador e tentar novamente.

Se o problema persistir ou se começar aparecer o erro de "Chave de acesso inexistente", proceder da seguinte forma:

- Ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Sites Confiáveis (Site) > Desmarcar a opção "Exigir verificação do servidor..." em seguida adicionar o link: *.caixa.gov.br
- Reiniciar o navegador e tentar novamente.

Eu consegui realizando esses procedimentos. Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.