Contábeis o portal da profissão contábil

19
Dez 2014
21:23

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Conectividade Social ICP - ERRO HTTP 500

5   respostas
2.699   acessos
  

POSTS RELACIONADOS

Sergio Rodrigues Diniz

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 6 de junho de 2013 às 16:00:08
Caros Colegas,

Boa tarde, adquiri um Certificado Digital E-CPF pra mim no dia 23/05/2013 pela SERASA e desde esse dia ainda não consegui trabalhar com o Conectividade Social, pois quando fui usar a primeira vez pediu para fazer o registro e deu um erro, erro esse que está até hoje.
Depois disso, toda vez que entro diz que eu possuo um registro e pede para eu continuar, mais sempre quando vou clicar em concluir dar o seguinte erro:

HTTP -500

tipo de relatório Exceção

mensagem
descrição: O servidor encontrou um erro interno () que o impediu de cumprir este pedido.

exceção

java.lang.IllegalStateException
org.apache.coyote.tomcat5.CoyoteResponseFacade.sendRedirect (CoyoteResponseFacade.java: 418)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doGetPost (RegistryServlet.java: 660)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doPost (RegistryServlet.java: 149)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 767)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 860)
com.sun.appserv.web.filter.AddHeaderFilter.doFilter (AddHeaderFilter.java: 47)

notar: O rastreamento de pilha completo da causa raiz está disponível nos logs Sun-Java-System/Application-Server.

Já tentei de tudo e sempre quando ligo para a caixa os atendentes me dizem uma resolução diferente.

Problemas com o Certificado não é, pois na Receita está tudo ok.

Espero que possam me ajudar.

Atenciosamente,

Sérgio Diniz
postada em: Segunda-Feira, 10 de fevereiro de 2014 às 11:30:36
Bom dia Sergio Rodrigues

Estou tendo o mesmo problema meu certificado foi feito pela Certisign quando fui fazer o primeiro acesso ocorreu esse erro, tento ligar para o 0800 mas não consigo nenhuma informação pois cai a ligação todas as vezes


Rodrigo Paiva

Usuário Iniciante

postada em: Quinta-Feira, 10 de abril de 2014 às 14:23:08
Se o seu sistema operacional for Windows XP, instale a atualização KB2541763. Esta atualização permite que o Windows analise mensagens de handshake TLS/SSL fragmentadas. Copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. O download será efetuado automaticamente. Execute o arquivo WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.

http://download.microsoft.com/download/0/d/3/0d3f62a3-9154-43e1-af9b-1e26a800a20b/windowsxp-kb2541763-x86-ptb.exe
Guilherme

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 9 de dezembro de 2014 às 17:23:04
Estou com o mesmo problema, e tambem não consigo entrar em contato com o 0800 pois a ligação cai, Alguém já encontrou a solução para o problema?
postada em: Terça-Feira, 16 de dezembro de 2014 às 22:50:25
Boa noite Rodrigo, utilizo o windows 7
Fernando Cabrera Perez

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 17 de dezembro de 2014 às 10:38:57
Bom dia !

Instale o Java 7 update 71 32 bits, mesmo se o seu computador for 64 bits . Caso tenha o java 8 instalado, desinstale ele e instale o java 7 .

As ultimas versões do Java (java 8) não estão funcionando corretamente na conectividade.

Após a instalação entre em confIgure JAVA / Segurança e abaixe o nivel de proteção para o minimo.

Tente acessar novamente.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades


Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.23 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César