x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 18.355

Conectividade Social ICP - ERRO HTTP 500

Sergio Rodrigues Diniz

Sergio Rodrigues Diniz

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 16:00

Caros Colegas,

Boa tarde, adquiri um Certificado Digital E-CPF pra mim no dia 23/05/2013 pela SERASA e desde esse dia ainda não consegui trabalhar com o Conectividade Social, pois quando fui usar a primeira vez pediu para fazer o registro e deu um erro, erro esse que está até hoje.
Depois disso, toda vez que entro diz que eu possuo um registro e pede para eu continuar, mais sempre quando vou clicar em concluir dar o seguinte erro:

HTTP -500

tipo de relatório Exceção

mensagem
descrição: O servidor encontrou um erro interno () que o impediu de cumprir este pedido.

exceção

java.lang.IllegalStateException
org.apache.coyote.tomcat5.CoyoteResponseFacade.sendRedirect (CoyoteResponseFacade.java: 418)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doGetPost (RegistryServlet.java: 660)
br.gov.caixa.cns.servlet.RegistryServlet.doPost (RegistryServlet.java: 149)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 767)
javax.servlet.http.HttpServlet.service (HttpServlet.java: 860)
com.sun.appserv.web.filter.AddHeaderFilter.doFilter (AddHeaderFilter.java: 47)

notar: O rastreamento de pilha completo da causa raiz está disponível nos logs Sun-Java-System/Application-Server.

Já tentei de tudo e sempre quando ligo para a caixa os atendentes me dizem uma resolução diferente.

Problemas com o Certificado não é, pois na Receita está tudo ok.

Espero que possam me ajudar.

Atenciosamente,

Sérgio Diniz

JOBERTH RATHLEF RODRGUES DE MEDEIROS

Joberth Rathlef Rodrgues de Medeiros

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 11:30

Bom dia Sergio Rodrigues

Estou tendo o mesmo problema meu certificado foi feito pela Certisign quando fui fazer o primeiro acesso ocorreu esse erro, tento ligar para o 0800 mas não consigo nenhuma informação pois cai a ligação todas as vezes


Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 14:23

Se o seu sistema operacional for Windows XP, instale a atualização KB2541763. Esta atualização permite que o Windows analise mensagens de handshake TLS/SSL fragmentadas. Copie o link abaixo e cole na barra de endereço do seu navegador. O download será efetuado automaticamente. Execute o arquivo WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.

download.microsoft.com

Guilherme

Guilherme

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Suporte
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 17:23

Estou com o mesmo problema, e tambem não consigo entrar em contato com o 0800 pois a ligação cai, Alguém já encontrou a solução para o problema?

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 9 anos Quarta-Feira | 17 dezembro 2014 | 10:38

Bom dia !

Instale o Java 7 update 71 32 bits, mesmo se o seu computador for 64 bits . Caso tenha o java 8 instalado, desinstale ele e instale o java 7 .

As ultimas versões do Java (java 8) não estão funcionando corretamente na conectividade.

Após a instalação entre em confIgure JAVA / Segurança e abaixe o nivel de proteção para o minimo.

Tente acessar novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.