x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 73

acessos 62.476

alteração contador

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Terça-Feira | 27 outubro 2015 | 17:13

Boa tarde Fabiano!

siga as instruções do colega Mauricio!

Voce ainda não pode usar a sua senha de contador pois, esta empresa ainda não esta vinculada ao seu escritório. Antes de enviar o DBE com o codigo 232, va ao posto fiscal e cadastre usuario a senha on line do cliente. Feito isso faça novamente o DBE e qdo pedir a seha de inscrição estadual, utiliza essa que vc cadastrou, dará certo.




Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Eduardo Vieira

Eduardo Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 21:43

Boa noite pessoal

Estou iniciando agora como contador, e a empresa onde trabalho quer que eu pegue a contabilidade a partir de 2016. Quais os procedimentos que tenho que ter para que eu seja o contador da empresa? Quanto as senhas para acesso, a conectividade, ao site da sefaz, da receita? E documentos que tenho que organizar de imediato. Conto com a colaboração de vocês.
Muito obrigado

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 14:19

Pessoal,

boa tarde estou fazendo uma alteração de contabilista no COLETA WEB só que depois de transmitido aparece a seguinte exigência!

SEFAZ-SP Senha inválida do controle de acesso do PFE

Alguém pode me ajudar a solucionar,???...... estou com a senha do Posto Fiscal do contribuinte e esta apresentando este erro!!!!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 18:49

Décio a senha é nova entro no sistema do posto fiscal eletrônico normal!
Já fiz também a procuração eletrônica também no meu certificado digital de contador em fim eu não sei o porque esta aparecendo este erro!
Digito a senha do posto fiscal certinho e ainda assino com o certificado digital e dá este erro!
Não sei porque consigo alterar o contador responsável!!!!

SEFAZ-SP Usuário não vinculado ao CNPJ da solicitação Usuário:xxxx

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 16:20

Eduardo Sá

Se a empresa for de Contagem você tem que agendar um horário, se for de BH na RFB da Afonso Pena tem um guichê apenas para receber DBE e Protocolar Procuração, funciona apenas na parte da manha e não precisa agendar.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.