Contábeis o portal da profissão contábil

21
Out 2014
11:32

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Comercio Madeireira

4   respostas
1.419   acessos

POSTS RELACIONADOS

Jucicleia Batista Dias

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 22 de novembro de 2007 às 16:38:30
Tenho uma empresa Madeireira, e estou com duvidas com relação a Legislação tributaria, se alguel puder me ajudar agradeço.
Saulo Heusi

Usuário VIP

postada em: Quinta-Feira, 22 de novembro de 2007 às 16:59:24
Boa tarde Jucicleia,

Se você informar a que sistema de tributação sujeita-se a empresa e qual o âmbito da Legislação tributária que lhe deixa dúvidas, provavelmente aumentará suas chances de obter resposta.

Isto porque é pouco provável que alguém responda a seu questionamento com base apenas naquilo que acima escrito está.

...
Jucicleia Batista Dias

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 22 de novembro de 2007 às 17:17:01
Estou com duvida a respeito dos impostos q tipo de imposto ela paga, ela esta no simples nacional; quero saber se tem algum tipo de tributação diferenciada por ser madeira
Obrigada.
Saulo Heusi

Usuário VIP

postada em: Quinta-Feira, 22 de novembro de 2007 às 17:27:10
Boa tarde Jucicleia,

No âmbito Federal não há tributação diferenciada por se tratar de extração ou comércio de madeiras.

Se houver diferenciação, provavelmente ocorra na legislação estadual e infelizmente sou incapaz de dizer sobre a legislação de seu estado.

Assim, é aconselhável que você repita seu questionamento no tópico "Legislações Estaduais e Municipais". Com certeza você obterá as informações que precisa.

...
André Luiz Machado

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 9 de janeiro de 2008 às 09:20:55
duvida sobre comercio de madeiras...
temos um cliente querendo abri com essa finalidade, so que fiquei sabendo que tem que ter registro no IBAMA, ele nao que abrir a firma sem ter u valor final dos gasto ao total, o Ibama nao informa o valor, so da instrucao sobre u preenchimento do cadastro i como tira à taxa, se alguem pudesse me ajudar me informando quais taxas sao pagas e o valor ficaria muito grato...

deis de entao Obrigado.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.28 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César