x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 23

acessos 46.129

Acesso ao conexão segura Caixa (antigo)

Marcello

Marcello

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 10 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 09:54

Muito bom dia!

Alguém possui alguma informação se o conexão segura da Caixa (antigo http://cmt.caixa.gov.br/) ainda está acessível?
Ao tentar acesso, uma mensagem "detectjvm" aparece indicando:

"suas definições de segurança impediram que uma aplicação seja executada com um jre que não é seguro ou que expirou."

Minha versão java é 1.7, tenho acesso normal no ICP, porém quando o ICP falha eu uso o conexão antigo para alguns procedimentos.

Grato pela vossa ajuda.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 10:11

Bom dia Marcello,

Seja Bem vindo ao Fórum Contábeis !!!

Sugiro acessar o link a seguir onde fornece alguns configurações a serem feitas nestes casos. Costuma funcionar.

clique aqui

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jucinéia Tibola da Rosa

Jucinéia Tibola da Rosa

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 16:06

Boa Tarde pessoal, Marcelo, conseguiste acessar a conexão segura?
Pergunto pois comigo está acontecendo a mesma coisa e até semana passada eu acessava normalmente.
E Vânia, não consigo acessar esse link que indicaste.

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 16:12

Já me ocorreu esse problema também. Tente fazer uma limpeza dos COOKIES no seu navegador que tem que ser o Iexplorer. Depois feche todas as janelas do navegador e tente conectar novamente.

Funcionou comigo ! srsr

Raone Souza
Marcello

Marcello

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 10 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 17:14

Amigos,

Tentei remover os cookies conforme o Raone indicou, sem sucesso ainda. A mesma mensagem "Aplicação bloqueada por definições de segurança" aparece, com o tal do "detectjvm".
O estranho é que em uma outra máquina com windows xp, e a mesma versão do java (1.7) roda normalmente. Estou tentando acesso no windows 7 com IE 9 instalado. Vou reinstalar o java para ver o que acontece..

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 10:31

Então Marcello, com atualização do JAVA funcionou? Então ode ser que funcione com nossa colega Jucinéia Tibola da Rosa.

Fica aí a dica, atualizar o JAVA, e configurar para que ele atualize automaticamente pode evitar esses transtornos.

Bom trabalho a todos.

Raone Souza
anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 14:51

Olá colegas, gostaria de saber como resolver este problema, estou tentando fazer a transmissão via Conectividade ICP e aparece esta mensagem "Aplicação bloqueada por definições de segurança" logo embaixo esta escrito "Suas definições de segurança impediram que uma aplicação autoassinada fosse executada com um jre que não é seguro ou que expirou.

Alguém já passou por isso.

robert de andrade oliveira

Robert de Andrade Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 19:23

Boa noite, estou como o mesmo problema vinha acessando normalmente, porem nos ultimos dias, Suas definições de segurança impediram que uma aplicação autoassinada fosse executada com um jre que não é seguro ou que expirou.
Gostaria de ajuda


Robert de Andrade Oliveira
COntador

bruno diniz

Bruno Diniz

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 16:10

Estava tendo o mesmo problema, configurei a segurança do java e adicionei os sites da caixa como confiáveis e funcionou.

Na pasta do java procura por configure java, na aba segurança seleciona o nível médio e adiciona os sites na lista de sites confiáveis.

Weslei Pereira Roberto

Weslei Pereira Roberto

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2014 | 15:19

Boa Tarde!

Uso o Windows XP e comigo estava acontecendo o mesmo problema, porém fiz o que a Viviane Vicente recomendou e baixei o nível de segurança do JAVA, e funcionou.

Obrigado, me ajudou muito.

Weslei Roberto
MARCIA AQUINO

Marcia Aquino

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 17 março 2014 | 17:40

Boa tarde a todos.

Eu não estou conseguindo entrar na Conexão Segura da Caixa.
Antes ao tentar acesso, aparecia mensagens: " java expirou" - "aplicação bloqueada por definição de segurança".
Já fiz todos os passos sugeridos e mesmo assim não consigo entrar.
Quando entro na Conexão Segura, procuro o certificado e digito senha mas nada acontece.
Liguei na Caixa várias vezes mas não consigo falar.

Alguém pode ajudar?
Teria outro modo de obter o extrato do FGTS de funcionários ?

Grata.
Marcia

Romano Souza

Romano Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Sábado | 23 agosto 2014 | 20:22

[code]Boa noite Marcia Aquino,

Estou com o mesmo problema que o seu, baixei os níveis de segurança do Java e após carregar o arquivo pri, colocar a senha e clicar em Login, nada acontece. Você conseguiu solução?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.