x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 15

acessos 19.946

Empresas de Consultoria à contabilidade

Soraya Neves

Soraya Neves

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 10 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 15:04

Eu utilizo a consultoria da Fiscosoft, acho muito bom o conteúdo, principalmente os boletins para a área Fiscal.
Acredito que todos eles enviem a agenda tributária diária.
Os roteiros da fiscosoft também são muito bons, sempre nos deixando atualizados. Além das opiniões e comentários de profissionais experientes em assuntos atuais e necessários.
Só não trata de assuntos contábeis. Sai alguns pronunciamentos mas são poucos.

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 15:12

Olá Willes, já utilizei a ECONET a prestação de serviços em relação a dúvidas de processos contábeis com os atendentes e o site são ótimos.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 15:20

A muitos anos assino a COAD, apesar de encontrar outras revistas mais em conta, confio muito nesta empresa, revistas semanais, boletins, curso prático IRPJ, calendário mensal e consultas via fone, internet e etc. Um problema que vejo em todas as revistas são as consultorias que às vezes temos certas dificuldades em conseguir no ato, mas eles retornam por fone (a cobrar é claro), por via internet e etc.

Meu lema é Qualidade e Segurança, não posso trabalhar com qualquer revista, tenho que confiar nos meus parceiros.

Um abraço,

Rogerio de Souza Santos
RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 16:59

Willes de Santana Junior, voce tem que ver tambem que na Fiscosoft e outros cobra-se por número de consultas, acesso ao site etc. As vese o barato sai caro.

Att,

Raone Souza
Marcos Teixeira

Marcos Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2015 | 15:35

Boa tarde

Estou fazendo algumas pesquisas e preciso fechar com alguma empresa de consultoria.

Entre COAD e Econet , qual sera que atende melhor nas consultorias ?

Abs

Marcos Teixeira
Contador e Professor
Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 16:08

Já usei Iob e Cenofisco, são boas, mas deixaram a desejar em algumas coisas.
Hoje uso Econet e acho ótimo, encontro tudo que preciso e o melhor, sem limites de consultoria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.