x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 7.702

edison ribamar feques

Edison Ribamar Feques

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 08:12

Bom dia estou com problema no meu sefip, meu computador desligou pois teve uma queda de luz e eu estava usando o sefip,depois quando liguei o computador e tentei abrir o sefip diz o banco de dados foi violado por favor reinstale o sefip como faço para recuperá-lo.

danielle cardozo

Danielle Cardozo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 15:26

Ola boa tarde!
Estou necessitando de uma ajuda para fazer uma SEFIP 13º do ano de 2008, como nessa epoca não trabalhava ainda em escritório não faço nem ideia de como fazer. Alguém será q poderia me ajudar?!
Fico no aguardo ansiosamente!

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 15:50

Danielle Cardozo, o procedimento é o mesmo que o atual. Você só precisa confirmar as remunerações da época para não dar divergência de GFIP no INSS.

A empresa tinha funcionários na época?

Raone Souza
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 14:30

Boa tarde Rodrigo,

Já temos no Fórum Contábeis uma sala destinada apenas para Assuntos de Tecnologia Contábil, onde existem diversos tópicos com orientações valiosas e esclarecedoras a respeito.

https://www.contabeis.com.br/forum/foruns/14/tecnologia-contabil

Esta sala destina-se apenas a assuntos sobre Departamento Pessoal e Previdência Social.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.