x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 99

acessos 235.300

Sefip com prolabore

AMAURI DE CAMPOS

Amauri de Campos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2011 | 17:40

Boa tarde a todos
Sou contador e nunca transmiti uma SEFIP, gostaria de saber como transmitir, se tenho que me cadastrar na CEF ou somente a empresa. Como sou contador da empresa como devo proceder? Agradeceria muito a ajuda dos amigos.

Grande abraço
Amauri

Aline Mirtes

Aline Mirtes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 23:40

Bom dia, pessoal,

Gostaria muito da ajuda de vocês, por favor!
Preciso entregar uma GFIP pela 1º vez de uma empresa que abriu este mês, a GFIP será sem movimento e só com as informações dos sócios que não terão pro-labore. Fiz todo o cadastro, coloquei participação da empresa no movimento onde aparece a "mãozinha" no nome da mesma, porem não aparece a "mãozinha" embaixo dos sócios e não estou conseguindo selecionar os sócios, que estão no campo trabalhadores sem movimento, para a modalidade 1, o botão ou com CTRL+M não habilita a tela para o transporte. Alguém sabe me dizer, por favor, o que tenho que fazer? Será que fiz algum cadastro/informação errado?

Atenciosamente,

Aline Mirtes
Empresária - Mirtes Treinamentos e Consultoria Tributária
skype: aline.mirtes

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar."  Jeremias 29:11
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 08:35

Bom dia Aline,


Se pretende enviar SEFIP "Ausência de Movimento", basta assinalar esta opção no campo respectivo, não sendo necessário informação dos dados dos sócios.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
EMERSON FERREIRA

Emerson Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a) Projetos