x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 5.692

Emissão Guia Darf pelo SICALC

Cristiane Boechat Tavares Pereira

Cristiane Boechat Tavares Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 15:25


Tentei tirar a guia DARF para pagar uma multa por atraso de entrega de declaração pelo SICALC web, mas não consegui imprimir a guia para efetuar o pagamento no banco. Como faço para imprimir? Tem alguma outra maneira, como por exemplo, preencher uma guia DARF naquelas de papelaria e efetuar o pagamento no Banco? A data de vencimento era dia 17/07, portanto vou pagar a integralidade da multa. Como preencho a guia para pagar ainda até 31/07? Qual o período de apuração?

Glerisson Gomes

Glerisson Gomes

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 15:32

Boa tarde Cristiane Boechat,

Qual a declaração? Tente baixar o Sicalc na versão autoatendimento na página da Receita Federal e informe o código da receita para a referida multa. Ou acesse o portal e-cac com o uso do certificado digital e procure o extrato da situação fiscal que lá deve conter o valor a pagar. Aqui no próprio portal vc encontra uma ferramenta para Cálculo de DARF.

Somos eternos aprendizes nesta escola chamada VIDA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.