x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 11

acessos 1.916

Parabéns pelo site!

Kelly Nascimento

Kelly Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 12:19



Gostaria de parabenizar a todos.
Estava rapidamente lendo as duvidas, matérias e vendo a estrutura do site e que prezam a qualidade e não quantidade. Penso dessa forma.

Parabéns a todos.

THIAGO MARQUES PASSOS

Thiago Marques Passos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 agosto 2013 | 08:42

Realmente este Portal é excelente.
Um colega de trabalho me indicou este Portal e estou apreciando muito. Estou estudando para prestar o Exame de Suficiência do CRC para Técnico que será dia 29 de Setembro, e espero receber muita ajuda ao pesquisar e estudar através de Portal.

Meus Parabéns !!!

Renan Caitano

Renan Caitano

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 agosto 2013 | 14:21

Gostaria de deixar aqui minhas considerações, aqui estou aprendendo muito, e é um canal de comunicação que eu procurava a tempos, de facil acesso, comunicação direta e com assuntos variados dentro da area contabil e afins.E confesso que cheguei até idealizar um site como esse antes de descobri-lo.

Obrigado a todos!

"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Renan***CCB
Anderson Caciano

Anderson Caciano

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 agosto 2013 | 14:25

Seja Bem Vindo Renan,

Aqui nesse site, nos ajudamos uns ao outros, compartilhe seu conhecimento e em caso de duvidas estamos aqui para tentar ajudar.

Um forte abraço.

Anderson Caciano
Contador
CRC PR-072412/O-3
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 13 agosto 2013 | 14:28

Boa tarde Renan,