Contábeis o portal da profissão contábil

20
Dez 2014
01:38

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Extrato Analítico do FGTS

8   respostas
5.389   acessos

POSTS RELACIONADOS

Danillo Alves Barbosa

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 23 de agosto de 2013 às 09:57:42
Caro colegas, gostaria de saber qual é o procedimento para solicitar junto C.E.F o extrato analítico do FGTS? ? E quanto tempo a C.E.F consegui me fornecer esse relatório?

Pois tenho um caso de empregado que não foram recolhidos os encargos pelo empregador em suas respectivas competências. Por este fato preciso verificar quais os meses que não foram recolhidos.

Danillo A Barbosa
Edval Gomes Cardoso

Usuário Estrela de Prata

postada em: Sexta-Feira, 23 de agosto de 2013 às 10:01:41
Danillo,

Solicite via conectividade social o extrato para fins rescisório e terá quais competências não foram recolhidas.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Jéssica Lucena dos Santos

Usuário Estrela Nova

postada em: Sexta-Feira, 23 de agosto de 2013 às 10:04:00
vc entra com o certificado da empresa no site cmt.caixa.gov.br/cse/ coloca a sehnha e selecione a opção solicitar extrato p fins rescisorio no outro dia cai na caixa msg no conexao segura :)
Danillo Alves Barbosa

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 23 de agosto de 2013 às 11:34:22
Ok, Obrigado pela informação.

Danillo A Barbosa
Geovani Piva

Usuário Frequente

postada em: Quinta-Feira, 14 de novembro de 2013 às 16:30:30
Boa tarde pessoal.

Lendo todos os assuntos relacionados ao "extrato de FGTS" todos indicam ao processo de solicitar via Conectividade social, mas, todos os extratos que consigo vem somente os últimos 6 meses contando com o atual.

alguém tem alguma forma de emitir extrato de FGTS ANALITICO onde este saída desde quando o colaborador fora contratado?

Obrigado pelo apoio de todos.

Geovani Piva
Luciana Dias Barros

Usuário 4 Estrelas de Prata

postada em: Quinta-Feira, 14 de novembro de 2013 às 16:35:28
Oi Geovani.
Você pode pedir ao próprio funcionário ou com uma procuração do mesmo e se dirigir a uma agencia da caixa.
Com o número do PIS pode pedir o extrato que sairá todos os meses de recolhimento a partir do início do vínculo.
At.
Geovani Piva

Usuário Frequente

postada em: Quinta-Feira, 14 de novembro de 2013 às 17:50:15
Luciana, ai que se encontra o problem.

O ex-colaborador de meu Cliente se nega a ajuda-lo, onde o cliente me procura para tentar solucionar esta dificuldade.

infelizmente não tenho conhecimento suficiente para ajuda-lo neste assunto.

há algum outro meio?

Obrigado pelo retorno Luciana.

Geovani Piva
postada em: Segunda-Feira, 18 de novembro de 2013 às 09:34:26
Bom dia Geovani,

Você tem que solicitar um "Extrato para fins rescisórios', assim sairá todas as competências do período do contrato de trabalho.

Att,

Vânia Ribeiro de Campos

Serviços On-line de Terceirização e Consultoria em Departamento Pessoal/Previdência Social (Benefícios/Aposentadoria)

"Respeite as Regras do Fórum"
postada em: Quinta-Feira, 23 de janeiro de 2014 às 02:04:29
Olá colegas!

Estou com uma dúvida em relação ao Extrato Analítico do FGTS. Entrei no site da CEF para pegar meu extrato, porém, não aparece a empresa que trabalhei de 1992 a 2006. Aparece as duas ultimas empresas que trabalhei mas não essa que para mim tem a maior importância para entrar com a ação para calculo das perdas do FGTS. Vocês conseguem me ajudar? Vale dizer que os depósitos foram realizados, pois na época da minha demissão saquei o valor do FGTS. Espero que possam me ajudar, se não, como devo proceder, pois abri uma empresa recentemente e estou sem tempo para ir até uma agencia da CEF para resolver essa questão. Grata.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.3 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César