Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal Prezados bom dia.
A empresa demitiu o funcionário, e logo após de pagar toda a documentação de FGTS e GRRF eles soliciaram o cancelamento, assim foi feito todos os processos de cancelamento e exclusao de movimentações na Caixa e o pedido de Restituição no valor depositado referente a Multa dos 50% a Caixa fez todos os procedimentos de exclusões e a empresa começou a recolher FGTS normal para esse funcionário, só que agora a caixa emitiu um comunicado para a empresa dizendo: Ocorrência de Depósito após o Saque do FGTS - Caso o empregador não tenha sido afastado, emitir uma Guia de Reposição do Pagamento GRP para devolver o valor sacado e emite o RDT para excluir a data do afastamento.
O funcionário alega não ter sacado nenhuma quantia referente ao valor informado pela caixa.
Gostaria de saber, como faço para resolver isso, onde consigo emitir esse formulario de GRP, quem pode ta fazendo isso o responsavel da empresa ou a propria contabilidade.