x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 608

FELIZ NATAL !!!

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2007 | 10:51

Bom dia a Todos.


Desejamos aos amigos do Forum e principalmente os que frequetam esta sala, uma FELIZ NATAL


Natal tempo de paz. Paz esta que não deve ser praticada só no Natal mas sim no nosso dia a dia porque assim teremos uma vida com alegria amor e harmonia entre todas as pessoas, sendo elas de uma mesma família ou não.
Se cultivar-mos o amor em nossos corações, o amor ensinado por Jesus Cristo e seus apóstolos que foram homens seguidores dos seus ensinamentos com fé e confiança essa mesma fé e confiança que nós devemos ter, pois se assim agirmos teremos a verdadeira paz.
Neste Natal, quando comemoramos mais um aniversário de Cristo, vamos juntos comemorar não com folia e bebedeira mas com o coração cheio de amor para com nossos irmãos e solidariedade com os que vivem excluídos do nosso meio , que este nascimento de Cristo seja para todos um verdadeiro renascimento na vida de cada um, com amor, paz e fraternidade durante todo o ano que se aproxima.

Texto extraido da Internet.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Thiago Alves de Menezes

Thiago Alves de Menezes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2007 | 17:19

Luiz José.


Um Feliz Natal pra você também...e toda sua família! Que Deus abençoe e que venha o ano de 2008...com muitas novas empresas! =P (Mas..que não falte tempo para gastar o dinheiro...e que não falte saúde, claro)

Grande Abraço para todo mundo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.