x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 2

acessos 1.348

Auditoria Hospitais

Eduardo Augusto Melere

Eduardo Augusto Melere

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 08:50

Bom Dia, pessoal.
Preciso acompanhar a auditaria de processos de um hospital. Tenho pouco conhecimento a respeito de legislação aplicável, portarias (por exemplo - atendimentos SUS, etc) convênios.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Carlos Alexandre

Carlos Alexandre

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 18:36

Boa Tarde Eduardo.

Trabalho em um Hospital Universitário
Sou Auxiliar administrativo da área de Contratos e Qualidade de Processos. Já trabalhei também no faturamento SUS, Atualmente trabalho junto a Direção Administrativa.
O que eu poderia te ajudar?
Você vai fazer auditoria em prontuário?
Vai verificar faturamento?
Que tipo de atendimento quer o que quer saber sobre (internação/Emergência/Ambulatório?)?.
O que posso te ajudar sobre SUS ou convênio???

Renan Caitano

Renan Caitano

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 15:36

Boa Tarde Eduardo,
Seja mais especifico, não compreendi sua duvida nem a objetividade da pergunta. Avaliação em que você está fazendo? que tipo de auditoria, externa ou interna?? é alguma analise de mercado?? Olhe o a NBC PA e NBC TA aplicadas a entidades do setor publico, nela constará o que precisa para auditar uma entidade assim.

Abraço

"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Renan***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.