x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.172

PIS e Cofins Não-Cumulativos

Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 6 julho 2006 | 18:06

Tenho uma empresa onde tem uma imovel alugado e administrado por uma corretora de imóveis, portanto terei uma receita deste imóvel alugado. Esta corretora me cobra uma taxa de 10% sobre o valor do aluguel de taxa administrativa.
PERGUNTA:
O VALOR DESTA TAXA É DEDUTIVEL NA BASE DE CALCULO DE MEU PIS E COFINS NÃO CUMULATIVO?

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 13 julho 2006 | 15:59

Tenho uma empresa onde tem uma imovel alugado e administrado por uma corretora de imóveis, portanto terei uma receita deste imóvel alugado. Esta corretora me cobra uma taxa de 10% sobre o valor do aluguel de taxa administrativa. PERGUNTA: O VALOR DESTA TAXA É DEDUTIVEL NA BASE DE CALCULO DE MEU PIS E COFINS NÃO CUMULATIVO?

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.