Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.302

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 18:34

Rafael de Oliveira Ferreira Maciel, meu caro tmb só a favor do exame, mas me pontei na evolução pessoal de cada um de nós.

JOÃO ALVES DO VALE JUNIOR

João Alves do Vale Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 20:16

Já mais desmotivaria alguém, peço q cotinuem com a sua fé. Mas lembrem-se: somos responsáveis pelo nosso próprio sucesso. Deus gratifica quem é merecedor da vitória, quem buscou através da persistência e estudo não tendo q depender de anulações, mas se vier e porque Deus recompensou o sacrifício. Sejamos realistas gente!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 20:23

Meu querido você tem dúvida que alguém aqui deste blog não se esforçou e não é merecedor ? Não fale que estamos dependendo de anulações não... vc não sabe o que cada um passou ! Então meu caro, repito novamente: saiba respeitar o sentimento do próximo e ponto final... se você está cheio de pessimismo e acha que não somos realistas ! Guarde para ti seus meros comentários !

JOÃO ALVES DO VALE JUNIOR

João Alves do Vale Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 20:37

Tudo bem cara colega Monara!
Mas não sei se vc sabe q este é um fórum democrático. Não diminua os comentários dos outros, achando q só o seu é relevante por conta da sua overdose de otimismo!

Jaqueline Gesualdo Martins

Jaqueline Gesualdo Martins

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 08:15

Bom dia Pessoal,
é isso ai, Fé galera, Deus sabe do nosso esforço e quanto cada um é merecedor..
Positividade que nossa vitória esta chegando,e caso não for dessa vez, em março outra porta abrira!

IVANILDO MOREIRA GOMES JUNIOR

Ivanildo Moreira Gomes Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 08:29

É isso ai pessoal, mais um dia de esperança,
Hebreus 11:1 “ORA, A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A CONVICÇÃO DOS FATOS QUE SE NÃO VÊEM”.
Quando entregamos nosso problemas e dificuldade nas mãos de Deus
e descansamos, com certeza a vitória vem.

Ivanildo Júnior
Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 10:20

Não deixe que pessoas negativas e desmotivadas nos desanime, pois sabemos o sacrifício que fizemos para chegarmos até aqui, Fé sempre!


Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 13:55

Estamos trancando o tópico porque o assunto está fugindo dos propósitos do Fórum.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Página 22 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.