Momento Contábeis

Prazo para a entrega do SPED/ECF | Fiscalização do eSocial | Resultado do primeiro exame do CFC 2018

Contábeis o portal da profissão contábil

18
Jul 2018
22:35

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Sistemas Contábeis

1422respostas
302.874acessos

mostrando página 46 de 48
Vinícius Seabra

Usuário Novo

profissãoConsultor(a) Comercial
mensagens6
pontos0
membro desde10/11/2017
cidadeDivinopolis - MG
Postada:Quinta-Feira, 8 de março de 2018 às 14:47:31
Eu utilizo um sistema online chamado MakroWeb, estou gostando muito ! Ele é todo integrado
Vinícius Seabra

Usuário Novo

mensagens6
pontos0
membro desde10/11/2017
cidadeDivinopolis - MG
Postada:Terça-Feira, 13 de março de 2018 às 11:23:34
Trabalho com o MakroWeb e gosto muito por ser online e integrado !
Vinícius Seabra

Usuário Novo

mensagens6
pontos0
membro desde10/11/2017
cidadeDivinopolis - MG
Postada:Terça-Feira, 13 de março de 2018 às 11:23:57
Vinícius Seabra

Usuário Novo

mensagens6
pontos0
membro desde10/11/2017
cidadeDivinopolis - MG
Postada:Terça-Feira, 13 de março de 2018 às 11:27:01
Diego

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens81
pontos1.610
membro desde16/01/2010
cidadePonta Grossa - PR
Postada:Quarta-Feira, 28 de março de 2018 às 14:46:22
Boa tarde

Alguém utiliza o sistema Sage? Estamos alterando nosso sistema e estamos procurando referência deste e de outros sistemas, como Domínio, Fortes, SCI.

Obrigado
Márcio R. S.

Usuário Novo

profissãoSuporte Técnico
mensagens28
pontos181
membro desde27/03/2018
cidadeManaus - AM
Postada:Quinta-Feira, 29 de março de 2018 às 07:16:11
Boa tarde

Alguém utiliza o sistema Sage? Estamos alterando nosso sistema e estamos procurando referência deste e de outros sistemas, como Domínio, Fortes, SCI.

Obrigado

Bom dia.

Eu não sei se sou a pessoa indicada para lhe responder isso e nem estou defendendo sistemas mas, pelos clientes que eu atendo na área de suporte de informática, eles utilizam o Domínio Contábil. E pelo que ouvi, segundo esses mesmos clientes e também pela experiência que eu tive com o suporte do sistema Domínio Contábil, é um sistema muito bom, e se for bem instalado em um servidor, funciona sem problemas. Os back-ups de dados podem ser programados para serem executados automaticamente ou manualmente e as atualizações, depois de configuradas, são instaladas sempre nos terminais com pouca interferência do usuário, bastando apenas seguir as instruções na tela.

Espero ter contribuído de alguma forma em sua pesquisa.

Live long and prosper!
Cláudio Antônio da Silva

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens1.677
pontos14.681
membro desde19/05/2010
cidadeNovo Hamburgo - RS
Postada:Quinta-Feira, 29 de março de 2018 às 08:02:43
Diego

Eu não recomendo nem Domínio e nem SAGE, já utilizei os dois, com base no sistema e no péssimo suporte é que não recomendo, hoje utilizo o SCI Sistemas, é o melhor que já utilizei em 20 anos de escritório.

Cláudio Antônio da Silva
Técnico em Contabilidade
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
claudio@criativacontabilidade.com.br
http://www.facebook.com/criativacontabilidade
http://www.instagram.com/criativacontabilidade
Raul Giraldini

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens310
pontos2.917
membro desde02/03/2011
cidadeAraras - SP
Postada:Quinta-Feira, 29 de março de 2018 às 11:28:39
Bom dia Diego

Boa tarde

Obrigado

Utilizo o sistema Folhamatic da SAGE, se ainda tiver tempo de desistir aconselho.......não pelo sistema, mas sim pela empresa SAGE....deixa a desejar.

No hoje aconselho a vc estar procurando empresas brasileiras, como SCI, Alterdata, Netspeed e etc.....

Dá uma leve olhada nos históricos deste fórum e vc chegará a uma conclusão melhor sobre a escolha do sistema a ser escolhido.

Abraços

Raul Giraldini
contabilidaderr@terra.com.br
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Janaína

Usuário Novo

profissãoGerente
mensagens3
pontos120
membro desde09/01/2018
cidadeLondrina - PR
Postada:Quarta-Feira, 4 de abril de 2018 às 10:49:50
Recomendo muito os sistemas da Sibrax Software. O suporte é top!
Thiago de Oliveira

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens36
pontos633
membro desde26/01/2010
cidadeMogiguacu - SP
Postada:Quinta-Feira, 5 de abril de 2018 às 09:51:13
Boa tarde

Obrigado

Cara... em questão de sistema, funcionalidade, tarefas, o SAGE é muito bom.
MAS, qualquer problema que tiver, esquece! Suporte impossível de utilizar!

Uso o SAGE NET nos servidores deles, estou a um bom tempo em briga com o suporte pois to com problema na geração do balancete de uma empresa.... Impossível solução!
Estou buscando outro software na nuvem para troca!
Angela Ribeiro

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens3
pontos133
membro desde22/11/2016
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Quinta-Feira, 5 de abril de 2018 às 11:27:24
Bom dia, minha pergunta é a mesma do colega, em 2014, qual o melhor sistema para escritório de contabilidade.

Estou pensando em montar meu escritório e vou precisar. Nunca atuei na área, sou formada em Ciências Contábeis e a 12 anos atuo na área de perícia contábil.

Grata, desde já.

José Vargas Lisboa

Usuário Novo

profissãoAssessor(a) Vendas
mensagens6
pontos171
membro desde10/04/2018
cidadeCachoeira do Sul - RS
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 11:16:06
Já usou Sistema da Imediata Informatica Empresarial?
É uma ótimo software, http://www.imediata.com.br
José Vargas Lisboa

Usuário Novo

mensagens6
pontos171
membro desde10/04/2018
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 11:17:08
Já usou Sistema da Imediata Informatica Empresarial?
É uma ótimo software, http://www.imediata.com.br
Angela Ribeiro

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens3
pontos133
membro desde22/11/2016
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 11:22:12
Obrigada colega, vou dar uma olhada.
José Vargas Lisboa

Usuário Novo

mensagens6
pontos171
membro desde10/04/2018
Postada:Terça-Feira, 10 de abril de 2018 às 14:00:50
Natália Diniz da Silva, boa tarde tudo bem? gostaria de lhe sugerir o nosso sistema da imediata, se tiveres interesse posso te enviar um demo para que tu possa avaliar o nosso software. Fico a sua disposição 51 999515124 (whats).
Niraldo Bezerra Melo

Usuário Novo

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens4
pontos36
membro desde18/07/2014
cidadeDuque de Caxias - RJ
Postada:Segunda-Feira, 16 de abril de 2018 às 09:21:19
Dê fato é muito relativo..Eu particularmente gosto do Nasajon e é claro, todos são falhos.. Tambem já usei outros Alterdata, Dominio e Prosoft..e de todos o que tive menos problemas na transmissão do SPED foi o Nasajon...
Niraldo Bezerra Melo

Usuário Novo

mensagens4
pontos36
membro desde18/07/2014
Postada:Segunda-Feira, 16 de abril de 2018 às 10:06:46
Dê fato é muito relativo..Eu particularmente gosto do Nasajon e é claro, todos são falhos.. Tambem já usei outros Alterdata, Dominio e Prosoft..e de todos o que tive menos problemas na transmissão do SPED foi o Nasajon...
Elizabeth Rocha Nogueira

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens258
pontos1.768
membro desde20/09/2012
cidadeVarzea Grande - MT
Postada:Segunda-Feira, 16 de abril de 2018 às 11:43:18
bom dia

trabalhamos com um programa muito bom , mas devido que iriamos trabalhar com empresa que iria precisa de mais os tipo de módulos e escolhemos o Domínio que era muito bom, mas não aptamos o jeito de trabalho dele de mandar mensagem e eles mandavam como fazer no programa do domínio que as vezes tivemos problema no PC e teríamos de fazer pelo manual que eles passava pela gente e alguns erros que eu tive no programa e ele não podia entrar e resolver pra gente e em 2016 voltamos para o antigo program a de contabilidade que chama Oriente Sistema que tem o Gustavo e o Thiago que sempre que precisamos falamos com ele por telefone ou messenger que resolve tudo rapidinho e são um amor de pessoa.
profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens4
pontos45
membro desde29/05/2013
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 27 de abril de 2018 às 15:09:28
Boa tarde, a todos!

Gostaria de saber se os profissionais que usam o Sistema Sage Gestão Contábil estão satisfeitos com o sistema? Infelizmente estamos tendo muita dificuldade com o sistema e o suporte então nem se fale. O problema é que quem solicitou a troca de sistema para a empresa, foram os próprios colaboradores, eu me sinto com a maior culpa pois insisti até o fim para a troca de sistema, o sistema no qual estávamos trabalhando não atendia a todas as nossa necessidades, mas era um sistema do qual sabíamos mexer e trabalhar com ele. No Sage estamos nos vendo num beco sem saída, sem contar ainda que aqui no escritório estamos trabalhando apenas com o fiscal até o presente momento, não estamos tendo suporte adequado para tirar dúvidas e na maior parte das vezes se descobrimos algo é por nossa conta mesmo, nossa preocupação também é que irão começar a trabalhar com o sistema a contabilidade e a folha de pagto estarão começando no meio do ano. Se alguém usa o sistema e puder compartilhar conosco a sua experiencia agradecemos imensamente.

Mauri Seabra

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens422
pontos42.226
membro desde10/07/2009
cidadeAraraquara - SP
Postada:Sexta-Feira, 27 de abril de 2018 às 17:12:56
Raquel Alves Amaral Morais,
Boa tarde!!
Cancela o quanto antes que vai ser melhor para o seu escritório como um todo.

Mauri Seabra
Soma Contabilidade, Tributário e Societário.
Araraquara/SP
profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens4
pontos45
membro desde29/05/2013
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 27 de abril de 2018 às 17:24:37
Mauri Seabra,
Como assim? rsrsrsrs perdão estou rindo para não chorar...Já estávamos desanimados agora então!!!
Vc já utilizou o sistema Sage Gestão Contábil? Teve as mesma dificuldades? agradeço o seu retorno
Antonio Ernandes

Usuário Novo

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens16
pontos173
membro desde21/10/2009
cidadePorto Seguro - BA
Postada:Sexta-Feira, 27 de abril de 2018 às 17:54:44
Boa Tarde.

Uso os sistemas SAGE a alguns anos mas, no momento estou fazendo a migração para o SCI. A minha opinião sobre o sistema(SAGE) é que é um bom sistema (mesmo estando mudando para outro), porém, a questão suporte está deixando a desejar. Inclusive, um dia desses,fui abordado por um dos colaboradores de lá, a respeito de um comentário que fiz dando nota ao suporte deles, disse a ele que, o que me mantinha na SAGE, era o próprio sistema: não dá mensagens de erros, faz os cálculos certinho, a interface é bem agradável, etc, porém o suporte, está cada vez pior. Um outro fato é que, quando resolvi migrar para outro, fui despertado para uma coisa , que existe ferramentas melhores no mercado.

Niraldo Bezerra Melo

Usuário Novo

mensagens4
pontos36
membro desde18/07/2014
Postada:Sexta-Feira, 27 de abril de 2018 às 18:21:35
Não existe sistema ruim e sim pessoas que não estão preparadas p/dá suporte e corrigir o que está falho..

Todos os sistemas tem uma falha aqui e ali e o problema é empurrado p/frente, pois não há interesse da empresa ou do responsável pelo software..Na hora todos querem vender seu peixe alegando que o dele é melhor do que o da concorrência. Engraçado que numa demonstração do Sistema Dominio o cara que estava apresentado e que já foi funcionario da Nasajon fez comentarios desnecessario dizendo que o sistema que ele estava apresentando que é o Dominio é melhor que o Nasajon..eu discordei e provei a ele que ambos tem falhas e não existe melhor ou pior e sim pessoas que não estão afim de solucionar o problema por só uma ou tres pessoas que reclamam....
Mauri Seabra

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens422
pontos42.226
membro desde10/07/2009
cidadeAraraquara - SP
Postada:Sexta-Feira, 27 de abril de 2018 às 19:37:37
Raquel Alves Amaral Morais,
Foi um desastre total. Demorava 40 minutos de musiquinha no telefone. Atendentes despreparados e isentos do nosso problema.
Se vc já está desconfiada ou insatisfeita, testa outro sistema. Não adianta insistir.

Mauri Seabra
Soma Contabilidade, Tributário e Societário.
Araraquara/SP
Pedro Henrique

Usuário Frequente

profissão
mensagens63
pontos400
membro desde17/08/2011
cidadeAraguari - MG
Postada:Quinta-Feira, 10 de maio de 2018 às 15:43:12
Boa tarde pessoal.

Li muitas mensagens nesse tópico e estou disposto a entrar em contato com a equipe comercial das empresas que provêm os seguintes sistemas:
- SCI
- Domínio
- Mario Monteiro (trabalhei alguns meses com o sistema MM).

As dúvidas que tenho são as seguinte:
Como tenho pouca experiência de mercado e sou recém-formado, precisarei de auxílio da equipe de suporte em alguns momentos-chave, como: parametrização, por exemplo.

Dentre esses sistemas citados por mim (SCI, Domínio ou Mario Monteiro), com qual terei menos percalços na hora de solicitar auxílio à equipe de suporte?

Um outro ponto: eu abrirei uma firma individual e terei apenas um computador e um usuário, por enquanto.
Começarei com apenas um cliente, aliás dois clientes.
Na questão de preço, vocês podem me falar qual teria o melhor custo x benefício?

A respeito do contrato:
Li que algumas empresas querem que fiquemos "fidelizados" durante 12 ou 24 meses, por exemplo. Isso procede com as 3 empresas citadas por mim? Além disso, caso seja do conhecimento de vocês, elas (SCI, Domínio ou Mario Monteiro) cobram pela taxa de instalação/setup?

Obrigado pela atenção pessoal.
Esse tópico me ajudou muito.

Atenciosamente, Pedro Henrique

Douglas Sousa

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens6
pontos290
membro desde16/07/2009
cidadePatos de Minas - MG
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 18:59:14
Boa noite a todos,

Utilizamos no escritório o Mastermaq NG desde 2010, o sistema tem a vantagem de ser estável e seguro, porém devido a alguns pontos estamos cogitando a troca do sistema.

Alguns deles são: a lentidão, ele usa o SQL Server, a burocracia do suporte, demoramos em média 2 a 3 horas no chat para o atendente confirmar um erro no sistema que informamos a ele desde o início do atendimento e principalmente a quantidade de funções desnecessárias para se fazer uma tarefa.

Exemplo: para Integrar a folha de pagamento com o contábil é necessário entrar empresa por empresa, gerar provisões e em seguida gerar a integração da folha, depois ir no contábil e conferir (mínimo 15 minutos para cada). Sendo que sistemas como a Domínio tem integração automática, e Alterdata gera em Lote.

Recebi esta semana, uma visita de um consultor da Alterdata, achei o sistema moderno, bem intuitivo e rápido (na demonstração) e um dos pontos que mais me chamou a atenção foi a forma de capturar e importar o xml de forma automática, e de controlar as certidões, gostaria de saber a opinião de algum colega que utilize ou utilizou o Sistema Alterdata, se é estável, quais os principais pontos negativos e positivos ou se já utilizou outro melhor.

Obrigado!!!
Douglas Sousa

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens6
pontos290
membro desde16/07/2009
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 18:59:31
Boa noite a todos,

Utilizamos no escritório o Mastermaq NG desde 2010, o sistema tem a vantagem de ser estável e seguro, porém devido a alguns pontos estamos cogitando a troca do sistema.

Alguns deles são: a lentidão, ele usa o SQL Server, a burocracia do suporte, demoramos em média 2 a 3 horas no chat para o atendente confirmar um erro no sistema que informamos a ele desde o início do atendimento e principalmente a quantidade de funções desnecessárias para se fazer uma tarefa.

Exemplo: para Integrar a folha de pagamento com o contábil é necessário entrar empresa por empresa, gerar provisões e em seguida gerar a integração da folha, depois ir no contábil e conferir (mínimo 15 minutos para cada). Sendo que sistemas como a Domínio tem integração automática, e Alterdata gera em Lote.

Recebi esta semana, uma visita de um consultor da Alterdata, achei o sistema moderno, bem intuitivo e rápido (na demonstração) e um dos pontos que mais me chamou a atenção foi a forma de capturar e importar o xml de forma automática, e de controlar as certidões, gostaria de saber a opinião de algum colega que utilize ou utilizou o Sistema Alterdata, se é estável, quais os principais pontos negativos e positivos ou se já utilizou outro melhor.

Obrigado!!!
Douglas Sousa

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens6
pontos290
membro desde16/07/2009
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 19:00:09
Boa noite a todos,

Obrigado!!!
Leandro Pereira

Usuário Novo

profissão
mensagens12
pontos73
membro desde12/08/2014
cidadeVitoria - ES
Postada:Quarta-Feira, 16 de maio de 2018 às 19:58:45
JÁ ouvi falar muito bem do programa Domínio, basta ter condiciones de pagar.

Loureiro Contabilidade : LOUREIROCONTABILIDADE.COM.BR
Alcione Celio de Amorim

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens23
pontos425
membro desde24/01/2013
cidadeCuritiba - PR
Postada:Sexta-Feira, 18 de maio de 2018 às 08:53:52
Olá pessoal, não sei ainda quanto ao suporte, porém já tinha dado início a implantação do SCI ÚNICO da empresa SCI informatica, porém por algumas razões não foi concluído. Se vcs quiserem um sistema realmente integrado peça uma demonstração desse sistema.
Abraço

mostrando página 46 de 48

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook

x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César