x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 346

acessos 132.139

Via rápida empresa

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 09:45

Ariane eu fiz normal, vc pode me passar o seu processo, para eu tentar gerar para voce, isso se voce quiser, mas voce fica responsavel pela correção para evitar quaisquer erros.

Ariane Paula Devechio

Ariane Paula Devechio

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:37

Oi João, obrigada. Mas pra mim ainda continua dando erro, acabei de ir até o posto da Jucesp e fiz o processo pra eles verem que o erro continua, pois eles tbm conseguem...
Os meus atos são: alteração de nome, de objeto (CNAE 8291-1/00)e consolidação.

Ariane Paula Devechio
Contabilista
[email protected]


'Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.'
JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 11:07

Bom dia

Ariane, o seu problema esta no seu cep que da conflito na viabilidade.


O que eu fiz, no cep no campo da viabilidade coloquei o cep 99999-999, preenchi manualmente os demais campos do endereço, ai libera os demais campos para preenchimento e impressão.


Isso é a minha opinião, se fosse no meu caso faria dessa forma, entenda que eu só estou querendo ajudar.

No meu caso como o cep é de São Paulo, não trava, da municipio isento de viabilidade, essa mensagem tambem aparece colocando o cep 99999-999.

Ariane Paula Devechio

Ariane Paula Devechio

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 11:35

Muitíssimo obrigada pela dica João! Deu certo!!!
Liguei na Junta pra ver se não tinha problema ficar com esse CEP estranho e disseram que não!!

att,

Ariane Paula Devechio
Contabilista
[email protected]


'Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.'
Alex de Souza

Alex de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 12:03

Pra mim não funciona nem com o CEP 99999-999. Consegui contato com a JUCESP finalmente. A informação é a seguinte: a alteração de atividade em sociedade limitada foi ajustada no dia de hoje. Esse processo deve, portanto, estar funcionando. Com um porém: desde que a unidade que estiver sendo alterada se localize em São Paulo. No meu caso, que a matriz fica em SP e a filial alterada no RS, não há ainda previsão de ajuste.

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 07:54

Os meus processos consegui gerar normal pelo IE TAB do crome, basta baixar o arquivo de compatibilidade, instalar e pronto funcionou sem problemas. Um colega passou um link acima para baixar o arquivo.
Boa sorte a todos.

WALDIR ANTONIO PEREIRA

Waldir Antonio Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 08:48

Bom dia a todos. Meu problema para ser um pouco diferente. Quando coloco a senha, na hora de assinar o parecer de viabilidade dá a mensagem: erro na codificação do documento. Alguém se deparou com esse problema? Como foi resolvido? Grato pela atenção.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 09:21

Waldir Antonio Pereira

Tentou trocar o navegador ? Já vi este problema com o firefox.

Tente o Internet explorer ou chrome.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

Prata DIVISÃO 3, Controller
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 11:35

Pessoal,

Eu tenho utilizado o via Rápida com sucesso e tranquilidade.

Os erros que observei de todos, estão relacionados em parte por adequações do novo sistema da JUCESP e, outro muito importante que é o Via Rápida funciona bem com o Internet Explorer 7.0.

Não adianta gerar no Chrome, Firefox, Internet Explorer 8.0 ou 10.

Os citados acima, até permitem a abertura e preenchimento, porém, ocorrem erros de falta de abertura de campos (layouts).

Assim, recomendo que só utilizem o Internet Explorer 7.0

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito.
LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 11:35

Estou no mesmo caso da Marcontabil Contabilidade e Assessoria, quando vou acessar o certificado e colocar a senha vai para a página de erro. No Chrome até consegui, mas quando vou digitar o NIRE o campo não aceita digitação. Tentei com a dica do colega também IE tab e também foi em vão. Será que estou com problemas no JAVA novamente?

Leia R.P.Harmon
Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

Prata DIVISÃO 3, Controller
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 11:51

Caríssima Leia,

Eu utilizo o Java 7.45 e o Internet Explorer 7

Não estou tendo os erros que mencionou, pelo menos até agora.

Fiz a alteração de 04 empresas e a inscrição de duas novas e, gerou tudo nos conformes. Dei entrada e, inclusive já sairam os processos devidamente OK.

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito.
Celio Ribeiro Junior

Celio Ribeiro Junior

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 12:03

Finalmente consegui finalizar o meu processo (a parte de impressão).

Agora restou uma única dúvida.

Minha cidade não está entre as conveniadas. Eu realizei o processo e já imprimi os requerimentos da Jucesp e uma declaração foi gerada (Declaração de compromisso com a viabilidade municipal).

Devo reunir esses documentos, juntar ao PGD e a essa declaração e levar na Junta?

Existe outro passo a ser dado?

Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

Prata DIVISÃO 3, Controller
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 12:46

Caro Celio,

Obtive junto ao pessoal da JUCESP a seguinte informação:

As cidades que não estão conveniadas já o fizeram ou vão fazê-lo em breve, porque isso tem de funcionar em todo o estado de São Paulo.

Porém, eles estão recebendo a documentação normal e, aquela declaração não passa a fazer parte do processo, por não existir o convênio.

Inclusive, estão orientando a ir após a liberação do processo na prefeitura da cidade e efetuar a inscrição/requerimento.

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito.
Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 12:52

Olá Pessoal,

Ontem eu fui na ACISA (Conveniada com a JUCESP) dar entrada em um processo e eles estavam sem sistema deste da 13:00 h.
Hoje pela manhã, compareci novamente para dar entrada no processo e o sistema ainda estava oscilando muito e as atendentes tendo dificuldades de protocolar os processos.
Fui informada que a JUCESP - Barra Funda, também esta com o mesmo problema no sistema.


Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 13:27

Pessoal, consegui. Não sei se o sistema está funcionando ou foi porque fui em opções da internet e restaurei as configurações avançadas. Funcionou no IE8 mesmo, espero que todos consigam.

Leia R.P.Harmon
Alex de Souza

Alex de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 14:17

Venho informar que o sistema VRE pra mim finalmente funcionou. Consegui fazer a alteração que tentava há 10 dias. Sem alterar nada no meu sistema. Apenas tentei novamente e agora deu certo.

Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 14:23

Eu também consegui fazer a alteração e já saiu registrada na Jucesp.

Agora estou com o problema no Licenciamento, a cidade de Sumaré-SP que estou tentando fazer não é credenciada e na hora que coloco a inscrição imobiliária igual consta no IPTU dá erro e eu não consigo dar sequência. Diz que o é necessário preencher corretamente. Engraçado que está igual ao IPTU.

Complicado!!!

Página 4 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.