Contábeis o portal da profissão contábil

23
Set 2014
19:24

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


ERRO conectividade social ICP

159   respostas
41.405   acessos
  

mostrando página 4 de 6

POSTS RELACIONADOS

Tamara Santos Bezerra

Usuário 5 Estrelas

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 09:22:47
Gilberto de Castro muito obrigada consegui fazer .
e entrei no site não apareceu + mensagem de erro

ver Anexos (1)

Elvis Mariano

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 09:48:23
O meu continua dando a seguinte mensagem "Não é possível exibir essa página"

Alguém já esta com o acesso ao ICP normalizado?

ver Anexos (1)

Tamara Santos Bezerra

Usuário 5 Estrelas

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 10:04:13
Elvis,

eu consegui pela google chrome .
instalei o java e alterei o nivel de segurança para o médio voce ja fez isso?

ver Anexos (1)

Gilberto de Castro

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 14:42:05
Q bom que vc conseguiu Tamara estamos mesmo em uma luta sem fim com esses sistema do Governo...
Sucesso a Todos

A fé sem as obras é morta!
departamentopessoaltam@gmail.com

ver Anexos (1)

Rodrigo Alessandro

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 15:12:20
Boa tarde, eu tinha arrumado esse erro no escritório onde trabalho, as uma moca acabou fazendo a atualização do Java para a 51, e começou a bloquear a a aplicação de envio da Sefip, como eu faço para concertar, pq eu tirei todas as versões do java da maquina e o erro persistiu.. como faço para desbloquear essa aplicação?

ver Anexos (1)

Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 15:18:05
Rodrigo, você já fez o procedimento que citamos? esta nova versão do java 7 update 51 esta apresentando problemas de segurança, vá no painel de controle e encontre o simbolo do Java, clique nele e irá abrir uma janela de configuração, na aba segurança clique em '"restaurar prompts de segurança", após isso diminua o nível de segurança para médio, e abaixo clique em editar lista de sites e digite: https://conectividade.caixa.gov.br e adicione, http://conectividade.caixa.gov.br e adicione, caixa.gov.br e adicione. reinicie o computador e veja se consegue.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (1)

Jessika

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 15:22:59
Rodrigo Alessandro, estávamos com o mesmo problema mas nossos amigos daqui ajudaram e deu certo. Fica com a ultima atualização mesmo 7.51, vai no Java, aba segurança e coloca o nível de segurança médio, e mais embaixo clique em "Editar lista de sites.." e coloque o link https://conectivdade.caixa.gov.br (mas essa opção só vai aparecer na nova versão do java). Reinicia o PC, e tenta de novo. O meu resolveu!

ver Anexos (1)

Rodrigo Alessandro

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 17:31:49
eu consegui arrumar, fiz os procedimentos que citados e não funcionou, ai me lembrei de algo que aprendi num curso de manutenção de sistemas, em alguns casos o mais correto é desinstalar completamente, reiniciar a maquina e instalar novamente, foi o que eu fiz... removi o Java, reiniciei a maquina e instalei diretamente a versão 7.51 do Java... na minha opinião é a melhor maneira de resolver problemas como esse.

ver Anexos (1)

Gilberto de Castro

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 18:19:10
Parabéns Rodrigo Alessandro, fica ai a dica para todos colegas!
obrigado por postar informações úteis!

A fé sem as obras é morta!
departamentopessoaltam@gmail.com

ver Anexos (1)

postada em: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2014 às 18:31:23
Pessoal pelor de Deus, tudo o que postaram para fazer eu ja fiz e continua dando este erro:

Alguns componentes não foram carregados
corretamente. Processo de envio não poderá ser conlcluido.
tente novamente.

descrição do erro:
Uncaught TypeError: Object
#HTMLEmbedElement>has no mothod'getAppletStart'
linha do erro:264

Nossa como sempre os cliente deixam para ultima hora na segunda de qualquer forma preciso gerar GFIP em atrasadas e GRRF.

A ultima alternativa que li e que ainda não fiz e que ja vou tentar agora é desintalar tudo e instalar somente o ultima versão JAVA! Aff que governo alem de não ajudar atrapalha!

ver Anexos (1)

Bianca de Brito Ferreira

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2014 às 10:05:41
Bom dia,

Vocês estão conseguindo usar o Conectividade Social ICP normalmente?

Estou tentando desde 16/01, já efetuei todos os procedimentos aqui do tópico mas não consigo.

Só não consigo efetuar o seguinte procedimento:
"Ajuda > sobre > desmarque a caixinha: instalar novas versões automaticamente", não aparece para mim a opção de marcar ou desmarcar nada.

ver Anexos (1)

Daniel Tadeu

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2014 às 14:50:26
Sofri bastante com esse problema, mas consegui resolver.

Tenho o Windows 7 com INTERNET EXPLORER 11 - versão 11.0.9600.16476

atualizei o JAVA 7 update 51 e o CNS parou de funcionar.


Configurei a solução da seguinte forma: PAINEL DE CONTROLE --> JAVA --> na aba Segurança ,

e abaixe o nivel para o Médio


Na LISTA DE EXCEÇÕES DE SITES (nessa mesma tela) eu coloque 2 exceções:

https://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br


Isso foi importante porque primeiro eu só coloquei o dominio "https" mas hoje de enviar a SEFIP o Java bloqueava a aplicação "cnsenvio.jar", dizendo que ela não estava no mesmo dominio, estava no dominio apenas "http"

espero que minha dica seja util a alguém que esteja com esse problema.

_________

Jessika, então, como eu citei na mensagem acima, tenta colocar na lista de exceções os 2 sites, o


https://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br


pelo que você descreveu aconteceu o mesmo comigo, só funcionou quando eu coloquei o http://conectividade.caixa.gov.br , também.

ver Anexos (1)

Darlisson Barros

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2014 às 17:18:10
Daniel Tadeu, muito obrigado! Eu tinha configurado apenas o domínio HTTPS na lista de exceções do Java. Ao adicionar o servidor não seguro, HTTP, o site exibe uma notificação, eu autorizo a execução e o envio ocorre normalmente. Obrigado mais uma vez!

Então é isso: https://conectividade.caixa.gov.br e http://conectividade.caixa.gov.br na lista de exceções do Java. Aqui voltou tudo ao normal.

____________________________________________________
____________________________________________________

DARLISSON BARROS
____________________________________________________
____________________________________________________

ver Anexos (1)

Gilberto de Castro

Usuário Ativo

postada em: Terça-Feira, 21 de janeiro de 2014 às 10:58:13
É isso ai galera! fazendo os procedimento do colega Daniel Tadeu resolve mesmo 100% ICP, e reduzindo para o nível médio a segurança do java funciona 100% o PRI

Sucesso a todos!

A fé sem as obras é morta!
departamentopessoaltam@gmail.com

ver Anexos (1)

postada em: Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2014 às 09:14:01
Queria agradecer a todos os post. Estou desde sexta tentando corrigir o problema da atualização.

Muito obrigado mesmo.

ver Anexos (1)

Rosa Sousa

Usuário Novo

postada em: Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2014 às 10:30:19
Galera,
Também não consigo acessar ICP, quando vou na caixa de entrada buscar extrato carregar fica pensando .. o que faço ?
Muito obrigada!

ver Anexos (1)

Bianca de Brito Ferreira

Usuário Novo

postada em: Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2014 às 10:37:39
Bom dia,

Agora meu erro mudou:

" O site recusou-se a mostrar a página da Web
HTTP 403
Causas prováveis:
•Este site requer que você faça logon. "

Alguém sabe o que fazer?

ver Anexos (1)

Gilberto de Castro

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2014 às 16:46:48
Bianca de Brito Ferreira, dê uma olhada nos tópicos anteriores, há muitas instruções dos colegas e conseguimos aos poucos resolvermos estes problemas; Tem também estes citado:
http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/122361/conectividade-social-icp

A fé sem as obras é morta!
departamentopessoaltam@gmail.com

ver Anexos (1)

Cassia Borges

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 09:32:22
Bom dia a todos

Não estou conseguindo acessar o conectividadesoocial conecção segura.

Agém está tendo problema?

ver Anexos (1)

Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 09:42:35
Bom dia Cassia, você já fez o procedimento que citamos? esta nova versão do java 7 update 51 esta apresentando problemas de segurança, vá no painel de controle e encontre o simbolo do Java, clique nele e irá abrir uma janela de configuração, na aba segurança clique em '"restaurar prompts de segurança", após isso diminua o nível de segurança para médio, e abaixo clique em editar lista de sites e digite: https://conectividade.caixa.gov.br e adicione, http://conectividade.caixa.gov.br e adicione, caixa.gov.br e adicione. reinicie o computador e veja se consegue.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (1)

Breno William Gamboni

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 10:52:49
Bom dia,

Aproveitando que estamos falos de erros na conectividade, alguém esta com problema de solicitar o extrato para fins rescisórios através da conexão segura?

ver Anexos (1)

Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 10:59:52
Breno, siga os passos que descrevemos e inclua também o endereço cmt.caixa.gov.br na lista de sites do java.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (1)

Cassia Borges

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 11:01:46
WILLIAN CARVALHO,


infelizmente continuo com o mesmo problema

ver Anexos (1)

Breno William Gamboni

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 13:11:09
Willian Carvalho, vc nnão entendeu minha pergunta, o erro é somente no momento da solicitação do extrato para fins rescisórios o resto está normal.
Vc se encontra com esse erro na conexão segura?

ver Anexos (1)

Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 14:10:50
Breno, entendi agora, achei que não estava conseguindo acessar o conexão segura, na verdade eu não utilizo mais pela chave antiga, mas sei do erro que também estava dando devido aos relatos do colegas que utilizam, no ICP resolvi todos erros com as configurações no java.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (1)

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 14:18:02
Boa tarde!

Pessoal também estou com o mesmo problema, já passei todos os passos acima mas infelizmente nada ainda, não consigo entrar no Conexão Segura, para solicitar um extrato Rescisório, tá muitocomplicado.
Ainda para piorar no 0800, nunca sou atendida, estou há 03 dias ligando e sempre a mesma resposta de que todos os funcionários estão ocupados, e isso é o dia todo, caso alguém tenha uma luz, por gentileza compartilhe.

Obrigado

Dri Hermes

ver Anexos (1)

Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 14:25:04
Cassia, no seu caso se não esta conseguindo acesso, você adicionou também o endereço cmt.caixa.gov.br? e se seu navegador de internet estiver atualizado (internet explorer) na hora que for fazer o acesso no menu ferramentas > configuração do modo de exibição de compatibilidade e digite caixa.gov.br e adicione e sem fechar o navegador faça o acesso.

Adriana, veja se ajuda no seu caso.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (1)

Claudinei Jung

Usuário 3 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 27 de janeiro de 2014 às 16:42:55
Gente consegui resolver aqui no escritório também mas só consigo processar pelo Chrome, Internet Explorer ainda não funciona.

Mas pelo menos já deu certo em um dos navegadores.

CLAUDINEI JUNG
BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
PÓS GRADUADO EM AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL

ver Anexos (1)

Vanessa Nascimento

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 28 de janeiro de 2014 às 15:13:55
Nossa graças a deus conseguimos, seguimos o passo a passo do Willian Carvalho. Obrigado

ver Anexos (1)

Willian Carvalho

Usuário 2 Estrelas Douradas

postada em: Terça-Feira, 28 de janeiro de 2014 às 16:13:39
Que ótimo que você também conseguiu Vanessa, e é bom este feedback para que possamos saber o que esta resolvendo, para ajudar outros colegas.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (1)


mostrando página 4 de 6

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades


Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.56 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César