x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.632

Erros Conectividade Social ICP

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 16:31

Boa tarde

Estou tendo problemas na hora de registrar o certificado novo da empresa
ESta dando o seguinte erro...

Falha ao validar o certificado a aplicação não será executada.

Com outras empresas eu acesso o certificado normal pelo conectividade mas quando é para validar um novo certificado da esse erro

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


anna

Anna

Bronze DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 11:30

A Vania orienta o pessoal a seguir por este tópico, né?!

desatualizado???


ate o Java foi esta mais atualizado!!!!!!

ROBERTO NORITADA MATSUMURA

Roberto Noritada Matsumura

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 fevereiro 2015 | 01:20

Olá pessoal

Estou tentando enviar o arquivo atraves do Java 8.25 , porem nao estou conseguinte enviar pois esta aparecendo a mensagem que era comun no ano 2012 ,

Fiz toda configuracao necessario no java 8,25, conforme exemplificado neste tópico , estava tendo exito ate a parte do envio, porem veio o erro seguinte

Para concluir o envio da mensagem é necessário incluir o endereço conectividade.caixa.gov.br na lista de sites confiáveis no navegador. Caso o erro persista, entre em contato com o Suporte Tecnológico pelo telefone que consta na página da CAIXA (http://www.caixa.gov.br). (CNS-A0521)."

Os procedimento de salvar o arquivo (.zip) ja venho fazendo normalmente na pasta individual (C:)

voltei para Java 7.7 , porem vem persistindo o mesmo erro

Alguem pode me ajudar

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 6 fevereiro 2015 | 08:06

Bom dia Pessoal,

Dia 04/02 quarta-feira enviei a GFIP de alguns clientes certificado A1 normalmente, máquina instalada java 7.71.

Dia 05/02 quinta-feira não consegui enviar mais nada, a hora que selecionava o certificado digital A1 ele travava o computador de chegar ao ponto de ter que reiniciar, isso tanto na máquina com Java 8.31 e máquina java 7.71. E pior só acontecia com os certificados A1, o que eu tinha A3 funcionou normalmente.

Alguém sabe dizer se o site está com problemas qto a Certificado A1??

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Domingo | 8 fevereiro 2015 | 08:36

Caros colegas, já segui todos os parâmetros tanto do Java quanto para o modo de compatibilidade.
Eu possuo o certificado digital, mas ao acessar o site, quando clico em "Acessa conectividade social ICP" no Explorer aparece "página não pode ser exibida" e no Crome "Forbidden". Há uma semana que está assim!
Pelo método antigo PRI, não sei como e qual o arquivo selecionar, já que não identifico o certificado.
Há alguma outra forma de transmissão?

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Domingo | 8 fevereiro 2015 | 08:37

Caros colegas, já segui todos os parâmetros tanto do Java quanto para o modo de compatibilidade.
Eu possuo o certificado digital, mas ao acessar o site, quando clico em "Acessa conectividade social ICP" no Explorer aparece "página não pode ser exibida" e no Crome "Forbidden". Há uma semana que está assim!
Pelo método antigo PRI, não sei como e qual o arquivo selecionar, já que não identifico o certificado.
Há alguma outra forma de transmissão?

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Domingo | 8 fevereiro 2015 | 08:37

Caros colegas, já segui todos os parâmetros tanto do Java quanto para o modo de compatibilidade.
Eu possuo o certificado digital, mas ao acessar o site, quando clico em "Acessa conectividade social ICP" no Explorer aparece "página não pode ser exibida" e no Crome "Forbidden". Há uma semana que está assim!
Pelo método antigo PRI, não sei como e qual o arquivo selecionar, já que não identifico o certificado, no meu caso modelo A3
Há alguma outra forma de transmissão?

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Domingo | 8 fevereiro 2015 | 11:31

Caros colegas,

enfim consegui acessar o Conectividade, o problema era o AVAST. Agora, estou tendo outro problema: na hora de transmitir a SEFIP, o conectividade não localiza o arquivo armazenado. Sendo que consigo visualiza-lo no "Relatório" do programa SEFIP.
Estou utilizando o Chrome e versão Java 7.
Alguém pode me ajudar?
Sabem o que está acontecendo?



Obrigada!

Diogo da Silva Breves

Diogo da Silva Breves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 15:15

Olá pessoal,

eu não estava conseguindo acessar o Conectividade Social ICP por nada no Windows 8.1, mesmo depois de fazer toda configuração.
Sendo que funcionava bem antes da última atualização do Java.
O meu Windows é 64 bits e mesmo instalando só o Java 64 bits não funcionava.
Depois que instalei, juntamente com o Java 64 bit, o java 32 bits, voltou a funcionar.
Agora com os dois instalados parou de dar problema.

Essa foi a única alternativa que funcionou pra mim e espero poder estar ajudando alguém que está com o mesmo problema que eu estava.

Um abraço a todos.

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Fabiana Sousa de Moraes da Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 23:12

)Obrigada colegas!
Fiz todo o procedimento e enfim consegui localizar o arquivo, mas como "alegria de pobre dura pouco", na hora de salvar o arquivo SEFIP, aparece a "Mensagem não gerada : (CNS A0519). Já tentei todos os procedimentos que li e reli e NADA!!
Já não o que faço!!
Me ajudem, por favor!!

ANDERSON NASCIMENTO

Anderson Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 12:38

Bom dia bravos Colegas,

Estava com problema por conta da atualização do JAVA, fiz como Diogo da Silva Breves falou e depois coloquei o IE em modo compatibilidade, e conseguir enviar o arquivo sefip normalmente (depois de mais de 1 hora de sofrimento).

Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, seria honesto só por desonestidade.
Platão
KAROLINE

Karoline

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 12 fevereiro 2015 | 17:25

Boa Tarde!

Há alguns dias venho tentando dar entrada no fgts do funcionário, mas o conectividade ICP não funciona, aparece a seguinte mensagem: "forbidden your client is not allowed to access the requested object"

alguém está tendo o mesmo problema?


Att

Rafael Fiss

Rafael Fiss

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 9 anos Segunda-Feira | 23 fevereiro 2015 | 16:38

Para resolver este problema seguem os passos abaixo:

1- Usar o Internet Explorer ( A Caixa recomenda isso)
2 - Baixar o JAVA 7.51u, pois a versão 8 tem regras e filtros de segurança que bloqueiam o acesso.
3 - Ao abrir o Internet Explorer clicar em F12 (Ferramentas para Desenvolvedores)
4 - Na janela Ferramenta para Desenvolvedores mudar a versão de "Edge" para "8". Atenção MINIMIZAR a tela não pode fechar a janela do F12.
5 - Seguir adiante no site, selecionando o perfil, Concordar o Termo, etc,

att,

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 11:02

Rpz....

Vocês vão ganhar uma boa grana com esse suporte viu. É muito estressante esses problemas de jaca e ICP






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
Wellyngton

Wellyngton

Bronze DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 00:18

Boa noite, alguém conseguiu resolver o problema do certificado digital travar quando vai fazer uma procuração no Conectividade Social ICP? A principio quando tem apenas 1 certificado na maquina da certo, mais quando possui mais de 2 trava quando vai selecionar o certificado.

Sobre o java 64 bits e 32 bits tem uma questão, não é apenas o windows que influencia nisso (claro que se for o windows 32 bits você não vai conseguir instalar o java 64), mais sim o navegador (Chrome, Internet Explorer, mozzila, etc) se ele é 64 bits, por isso que tem que instalar tambem o 32 bits, por que provavelmente o navegador é 32 bits. Conseguimos verificar isso no navegador através da opção "sobre".

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 09:17

OLha,


Parece até que não tenho vida social, mas por incrível que pareça ontem (Domingo) eu fui dormir de 02:00 da madruga tentando enviar essa bendita GEFIP e nada!!! Aparece o mesmo erro.

Ê falta de respeito da turma da CEF e do Conectividade. Praticamente todo mês é isso. Sempre os mesmos problemas. (Java, Compatibilidade do IE, inconsistência do portal...) E assim nós vamos perdendo tempo, cabelo e saúde.

Pessoal pensa que só caminhoneiro que para o Brasil !? Seria bom se todo mundo parasse de trabalhar, apurar imposto e ai sim, iriamos ver a câmara, senado e presidência rodando a Baiana pra pegar no bolso do contribuinte.

Desculpem pelo desabafo. Dormi tarde e acordei cedo. :) rsrsrs Vou aqui tomar um cafezinho pra despertar.






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 10:02

Bom dia pessoal !!!

Não estou conseguindo acessar o site do Conectividade Social ICP, creio que seja um problema deles, pois estava conseguindo acessar até agora pouco !!!

Alguém está conseguindo acessar normalmente ?

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Página 10 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.