Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.684

Erros Conectividade Social ICP

Tatiana Anisio

Tatiana Anisio

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2017 | 12:42

Bom dia Pessoal,

Também não estou conseguindo abri o conectividade, o erro que aparece: Forbidden
Your client is not allowed to access the requested object. Eu uso o EXPLORE 11
, que antes estava funcionado, de hora pra outra não abriu mais.
Alguém já conseguiu resolver esse problema que possa me ajudar?

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 13:35

Pessoal,

Vocês estão conseguindo utilizar o Conectividade Social ICP?

Ontem ficou o dia inteiro fora do ar para mim, o arquivo SEFIP não carregava nunca. Hoje começou a dar o erro do município inexistente, depois funcionou por 10 minutos, e agora voltou a dar o erro do loading eterno!

É fogo, não tem nenhuma condição de trabalhar assim. Fiz uma reclamação contra esses vagabundos da Caixa no Banco Central, mas preciso do sistema funcionando agora e ele está cheio de erros! Mais alguém nessa situação?

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 2 dezembro 2017 | 13:15

Bom dia pessoal,

Triste voltar neste tópico e ver continuamos com os mesmos problemas, ninguém é por nós mesmo....

Seguinte, passei por todos estes problemas que citaram, município, Java, lentidão ao carregar, cache etc....

Limpei o cache novamente, entrei como Administrador e Internet Private e deu certo.... Acredito que o melhor de tudo, foi a configuração que nosso colega Alisson indicou no dia 10/10/17 às 10h01.

Abraços e boa sorte.

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 2 dezembro 2017 | 18:08

Exatamente os mesmos problemas de Município inexistente. Algo tão sério e a CEF, como qualquer órgão público, leva nesta seriedade. Isto que hoje é dia 02, até vim trabalhar para evitar qualquer problema na semana seguinte, mas sem sucesso.

jorge luiz de oliveira bruno

Jorge Luiz de Oliveira Bruno

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Infra-Estrutura
há 6 anos Segunda-Feira | 4 dezembro 2017 | 15:21

Boa tarde !! Trabalho em uma empresa de TI, onde o pessoal do DP utiliza muito o conectividade social, e ele desde quinta feira vem apresentando problemas, alguém poderia me ajudar?

Antes o erro era : O CNS requer utilização do plug-in java 1.5.0 ou superior, ai passou a ser o erro : O CNS requer utilização do plug-in java 1.4.0_1...

Ai refiz as configurações do Java, Ie11 e das 12:30 até agora o erro passou ser : Erro 500, site indisponível no momento caso o erro persistir entre em contato com a caixa .

Ou seja não consigo sair dessa tela, vocês podem me ajudar?

Desde já um muito obrigado!
Att,

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 4 dezembro 2017 | 15:39

Pessoal, boa tarde.

Estou com o seguinte erro:
Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.

Alguém pode me ajudar, não sei mais o que fazer.

Obrigada.

KLEYMER MARIA

Kleymer Maria

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 4 dezembro 2017 | 16:38

Agradeço pelas orientações, já estava pra desistir e enviar pelo conectividade (.PRI) mas graças as postagens do pessoal que estavam conseguindo enviar com a navegação inprivate, tentei sem nem acreditar e consegui. É disso que precisamos, da união e apoio das pessoas.

jorge luiz de oliveira bruno

Jorge Luiz de Oliveira Bruno

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Infra-Estrutura
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 10:07

Bom dia pessoal, fiz e refiz todo os procedimentos que me foram recomendados, e o erro 500 continua reparei que é um erro intermitente, porém o erro de java continua ... Segue o erro :

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Windows (all languages, including English) - JRE'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

Obs: Já instalei esse plug-in solicitado e até mesmo o superior, e o erro continua. O sistema operacional utilizado é o Windows 8.1 Pro 64bits.

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 14:52

Pois é pessoal, ontem eu consegui emitir umas 10 guias, contudo, hoje essa desgraça de Conectividade Social ICP já voltou a dar problema de novo!

Não tem o que fazer, temos que esperar a boa vontade desses safados da Caixa para arrumarem o sistema. Enquanto isso, nosso trabalho vai atrasando e acumulando. Esse "banco" de quinta categoria só presta mesmo para os esquemas de corrupção do Cunha, Geddel, Fábio Cleto, Lúcio Funaro, etc.

O BRASIL É UMA VERGONHA!!!

rui mario tobisawa

Rui Mario Tobisawa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 15:05

Jorge Luiz.Tente usar desativando o anti vírus, caso tenha algum.E use o Internet Explorer ou Edge ou o Lunascape. Dias atrás também estava com um problema parecido e só depois que desativei o anti vírus começou a funcionar.Muitos usuários aqui do fórum relatam ter que usar o In Private no IE para acessar também.

Não sei se resolverá porque minha máquina é um Windows 7.

Matheus

Matheus

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 15:59

Boa tarde,
Gostaria de ver se alguém poderia me ajudar;
Ao conectar no conectividade social, vou em nova mensagem e escolho mensagem pro SEFIP;
Lá pede a cidade, uma descrição e anexar o arquivo.
Porém quando eu anexo o arquivo ele não carrega ou não anexa por algum motivo...
Ja tentei várias versões do java e nada... Poderiam me ajudar?

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 16:56

hoje essa desgraça de Conectividade Social ICP já voltou a dar problema de novo!

Calma Douglas Remédio. nessa altura do campeonato, xingar não resolve.
O meu estava assim, aí vi que estava programado para fazer alterações automáticas. tinhas que ajustar todos os dias. será q seu sistema não esta também fazendo atualizações automáticas? isso bagunça tudo.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 17:03

CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Jorge, o meu também estava assim. Ficava igual bobo instalando o java. Aí alguém sugeriu olhar na configuração e vi que o plug in estava desativado. pode instalar mil vezes, se estiver desativado não adianta. precisa ativar o plug in

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
jorge luiz de oliveira bruno

Jorge Luiz de Oliveira Bruno

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Infra-Estrutura
há 6 anos Quarta-Feira | 6 dezembro 2017 | 16:37

Boa tarde pessoal!!

Consegui resolver o problema do Conectividade Social Caixa Econômica funcionar depois de muita luta...

Segue as configurações que eu fiz aqui na empresa e estão funcionando :

1º.. Nada a ver versões IE (Serve para todas versões)

2º.. Desinstalar versões antiga Javas (exceto a versão Jre 1.5.0x86)

3º.. Instalar nova versão do JAVA (cuidado ver qual a versão do Sistema Windows é x64 bits ou x32bits antes de instalar) duvida pesquise google como instalar. (Eu instalei a versão 1.8.0_151x86 para a versão x32bits).

4º.. Após instalado Java, ir Menu> Painel do controle > Procure Java> após abrir configurar JAVA > Aba Avançado

Na opção Depuração -

Marque as seguintes opções : Ativar rastreamento , ativar log, mostrar exceções do ciclo de vida do applet.

Na opção Console Java : Mostrar console Java

5º Aba Segurança Nível Media ou Alta

Click Editar Lista de Sites

Adicionar todos os sites

http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_icp.asp
http://www.caixa.gov.br
http://www.receita.fazenda.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br:80
https://conectividade.caixa.gov.br
http://cmt.caixa.gov.br/
https://conectividade.caixa.gov.br/registro
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgenvio.jar
https://conectividade.caixa.gov.br/?idprotocolo
conectividade.caixa.gov.br
conectividade.caixa.gov.br
http://cmt.caixa.gov.br/
http://obsupgdp.caixa.gov.br/certifica/
cav.receita.fazenda.gov.br
Ocultoc0ed8fb89091eca695ed18565c1b1a15d19d66668262b650cfdf3ff993e4610a11d98abOcultocc71dff94e7de2fdd19d6d1e56b1ef8e78cbc89f01894fdOcultof1d331e7297b6f686c0410a8dc5c4973c20c541560c0c637feb34842bfcOcultof0e27debOculto30&ticketdata=Oculto3&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br

Espero ter ajudado e mais uma vez obrigado pela ajuda de todos.

Att,

Marcos Furtado

Marcos Furtado

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 21:20

Olá a todos!

Sempre que tenho que transmitir arquivos para o conectividade já fico apreensivo, pois sempre aparece algum problema diferente.
No entanto, dessa vez foi algo bem inusitado, pois como utilizo o certificado digital de cartão com leitor, após várias tentativas de transmissão e em computadores diferentes sem sucesso, com a mensagem de erro da página não poder ser exibida, notei que o cartão estava inserido do lado errado na leitora.
Desse modo não poderia mesmo dar certo. Fica a dica para os desatentos como eu.

Fiquem bem e boa sorte

madalena

Madalena

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 11:47

ola, uma pergunta eu liberei a chave do fgts para uma funcionÁria mas em seguida a empresa informou que a mesma havia pedido conta.. por favor me ajudem tem possibilidade de cancelar a liberaÇÃo da chave?

Julio Queiroz Matos

Julio Queiroz Matos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 13:02

Boa tarde pessoal,

Alguém passou pelo problema de novas empresas? Para o cliente outorgar meu certificado, preciso que ele faça o registro dele. Mas após clicar nas opçoes, volta pra tela inicial.

Alguem esta com este problema/

Att;

BIELIN RODRIGUES PESSOA

Bielin Rodrigues Pessoa

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 19:11

sou de serra/es... estou com problema na hora de selecionar o municipio no site da conectividade para transmitir sefip, desde o dia 01 de dezembro...
aparece linha de erro 59..... cns-A0324
meu windows eh 10... internet explorer 11...
ja liguei pro suporte da caixa 7 vezes e dps de fazer todos os testes.. falam que eh instabilidade no site...
nao aguento mais isso... nao conseguir transmitir nenhuma gfip esse mes...
estou desesperada... tento o dia e a noite toda.. ate de madrugada e nada funciona...misericordia!

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 08:33

Bom dia pessoal!

A minha colega saiu de férias, e não consigo emitir a GRRF.

No computador dela, tem o aplicativo da Conectividade Social c/ diversos ícones:

operações c/ GRRF
operações c/ SEFIP
Caixa PIS Empresa
FGTS Empresa
e outros que não utilizamos

Ao abrir o ícone Operações c/ GRRF aparece: " não foi localizado a instalação do GRRF, verifique se está instalado corretamente "

No site da CEF em downloads, baixei: Instalador_GRRF_FB_ICP.EXE mas ao abrir o ícone aparece " ocorreu um erro ao tentar acessar o banco de dados " , sem contar, que este ícone não substituiu o ícone do aplicativo.

Como faço p/ resolver esse problema e conseguir usar o ícone que está no aplicativo da Conectividade Social?

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
ALEX TOFFOLI BENDANDE

Alex Toffoli Bendande

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:12

Bom dia!

Estou tentando acessar o site: conectividade.caixa.gov.br, desde quarta-feira e não consigo acessar, apresentando HTTP - 403 - Proibido.
Alguém mais está passando por esta situação?

Muito Obrigado,

Alex Bendande

Alexandra Ferreira

Alexandra Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:38

Bom dia Andreia!

Para resolver:

Ir no menu iniciar: "Todos os Programas / GRRF"

- basta clicar com o direito em cima de GRRF / Propriedades / Compatibilidade

- selecionar " executar este programa como administrador"

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:48

Oi, Alexandra!

Consegui fazer o cadastro do escritório, na 1a. tela....e agora, preciso baixar a carga c/ índice do FGTS ?
Com qual nome procuro no download da Caixa?
Depois já posso importar o arquivo p/ gerar a GRRF ou tem mais algum detalhe?


Obrigada,

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Página 106 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.