Contábeis o portal da profissão contábil

21
Jun 2018
09:02

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Erros Conectividade Social ICP

3898respostas
1.085.456acessos
  

mostrando página 115 de 130
Diego Valerio

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens309
pontos3.526
membro desde31/12/1969
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Quarta-Feira, 10 de janeiro de 2018 às 16:12:59
Estou tentando fazer a procuração para outra empresa no conectividade social só que esta aparecendo um erro ( Ocorreu o seguinte erro ao enumerar os certificados: TypeError: plugin is null ).

Alguém pode me ajudar?

E-mail¹: valerio.contabil@hotmail.com / Skype: diegovalerio101

ver Anexos (3)

Alexandra Ferreira

Usuário Novo

profissãoChefe Pessoal
mensagens29
pontos402
membro desde28/08/2017
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Quarta-Feira, 10 de janeiro de 2018 às 17:53:10
Boa tarde Diego!
Só vai dar se usar o Java 6, não funciona com outro.

ver Anexos (3)

Wagner Machado dos Santos

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens80
pontos617
membro desde26/05/2011
cidadeCapivari de Baixo - SC
Postada:Quinta-Feira, 11 de janeiro de 2018 às 11:00:28
Bom dia colegas!

Estão conseguindo acessar alguma coisa no conectividade social? Os órgãos que representam nossa classe deveriam tomar alguma providência. Esses problemas de acesso afetam diretamente nossa produtividade, sem contar o transtorno que causa aos nossos clientes.

ver Anexos (3)

Jessyca

Usuário 5 Estrelas Douradas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens3.973
pontos29.684
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Quinta-Feira, 11 de janeiro de 2018 às 13:09:00
Aqui de manhã estava normal, agora não consigo acessar mais o extrato dos funcionários!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

ver Anexos (3)

Diego Valerio

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens309
pontos3.526
membro desde31/12/1969
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 10:47:23

Alguém tem o link do java 6?

E-mail¹: valerio.contabil@hotmail.com / Skype: diegovalerio101

ver Anexos (3)

Alexandra Ferreira

Usuário Novo

profissãoChefe Pessoal
mensagens29
pontos402
membro desde28/08/2017
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 11:03:26
Java 6


Tenta esse Diego

ver Anexos (3)

Alexandra Ferreira

Usuário Novo

profissãoChefe Pessoal
mensagens29
pontos402
membro desde28/08/2017
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 11:08:44
Ou direto na página da oracle
oracle - java

ver Anexos (3)

Diego Valerio

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens309
pontos3.526
membro desde31/12/1969
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 11:57:54
Obrigado Alexandra eu vou tentar.

E-mail¹: valerio.contabil@hotmail.com / Skype: diegovalerio101

ver Anexos (3)

Edval Gomes Cardoso

Usuário 4 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens855
pontos5.674
membro desde22/10/2007
cidadeFortaleza - CE
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 12:44:17
Pessoal,
Creio que não tem nada a ver com o java e sim com o próprio site. Pedi ontem extrato para fins rescisório usando o chrome e hoje não conseguia acessar o Conectividade Social ICP nem com o chrome nem com o IE para imprimir o extrato, porém depois de várias tentativas consegui imprimir com o IE.
Meu sistema é Windows 7, IE 11 e java 1.8.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

ver Anexos (3)

Paulo

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens1
pontos6
membro desde12/01/2018
cidadeBlumenau - SC
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 14:20:39
Boa tarde Diego, tenta fazer o seguinte:

1 - Abra as configurações do Java
2- Clique na aba avançado
3 - No item "Definições de Seguranças Avançadas" desmarque o "Usar TLS 1.0" e desmarque "Usar TLS 1.2" (deixe marcado apenas o "Usar TLS 1.1)
4 - Tente entrar no Conectividade pelo Internet Explorer depois disso.

Abraços

ver Anexos (3)

Aline Lf Assessoria

Usuário Novo

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens13
pontos217
membro desde12/02/2015
cidadeNova Mutum - MT
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 16:24:06
Boa tarde,

A respeito da dificuldade gerar as procurações pelo conectividade, eu só consigo fazer excluido todos os outros certificados digitais instalados na maquina, do contrario gera erro e trava tudo.

Sobre o erro na transmissão das guias FGTS consegui no modo IN PRIVATE, informação obtida aqui mesmo no fórum, depois de varios dias tentando consegui desta forma e transmiti inúmeras declarações.

ver Anexos (3)

Apolonio T. S. Benedito

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens45
pontos486
membro desde05/09/2011
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 15 de janeiro de 2018 às 10:24:00
Bom dia pessoal,

Estou com o erro cns-209 - Senhor usuário, sua conexão expirou! Reinicie seu browser e tente novamente. (CNS-0209).

No dia 04/01 consegui acessar normalmente e depois disso não alterei nada no meu pc. Alguém já teve esse erro e sabe como resolver, por favor ?

ver Anexos (3)

Rogerio Messias da Mota

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens45
pontos567
membro desde17/01/2013
cidadeBrasilia - DF
Postada:Segunda-Feira, 15 de janeiro de 2018 às 11:03:40
Link para download do java atualizado:

https://www.java.com/pt_BR/download/


IMPORTANTE: ANTES DE ACESSAR O LINK, VÁ NO MENU:
>PAINEL DE CONTROLE > Programas e Recursos

Desinstale TODOS os JAVA que estiverem instalados.

REINICIE O COMPUTADOR APÓS A DESINSTALAÇÃO.

Só então Instale a nova versão do JAVA.

Após a instalação, reinicie o computador novamente (por segurança) e só então siga os passos para configurar o java adicionando os sites na lista de exceção.

E na guia "AVANÇADO" do JAVA em "Definições de Segurança Avançadas" deixar marcando apenas o TLS 1.1 conforme já citado nos posts anteriores.

Clique em Aplicar, e em OK.

Após o procedimento, EXECUTE O NAVEGADOR (Internet Explorer) COMO ADMINISTRADOR clicado com o botão direito sobre o ícone.

Vá em
>CONFIGURAÇÕES > Opções da Internet
E na Guia "Conteúdo" clique no botão "Certificados"
Na aba "Pessoal" remova todos os certificados, deixando apenas o da empresa que você quer acessar.
Clique em Aplicar, e em OK.

Vá novamente em CONFIGURAÇÕES na opção
"Configuração do Modo Exibição de Compatibilidade"
digite: caixa.gov.br
e clique em Adicionar.

Feche o navegador, abra novamente (COMO ADMINISTRADOR) e acesse o conectividade social ICP.

Boa sorte!

ver Anexos (3)

Fábio Junior

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens1
pontos110
membro desde30/08/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 15 de janeiro de 2018 às 11:17:39
Bom dia!
Hoje 15/01/2018 consegui entrar e Solicitar um numero de pis (pelo portal da Conectividade), antes estava apresentando este erro (Object Error),
porem conforme a Patrícia Rosa sugeriu ( pelo modo imprivate do Internet Explorer) consegui!

Aqui funcionou.


ver Anexos (3)

Carvalho

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens53
pontos936
membro desde08/03/2013
cidadeOsasco - SP
Postada:Quinta-Feira, 18 de janeiro de 2018 às 16:30:54
Prezados (a), boa tarde!

Estou tentando acessar o conectividade social com o certificado digital, porem quando acesso fica na tela registro e clico em continuar, mas não acontece nada continua no mesmo, preciso fazer alguma configuração. Desde já agradeço a todos pela ajuda.

ver Anexos (3)

Monica Vieira

Usuário Estrela Dourada

profissãoAdministrador(a)
mensagens1.370
pontos7.681
membro desde05/08/2016
cidadeAcrelandia - AC
Postada:Terça-Feira, 23 de janeiro de 2018 às 13:02:47
O erro erro (Object Error) ainda continua?

ver Anexos (3)

Jessyca

Usuário 5 Estrelas Douradas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens3.973
pontos29.684
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2018 às 09:06:19
Bom dia,

Começou de novo,

Erro

01-Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

ver Anexos (3)

Valesca Sandim

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Administrativo
mensagens35
pontos322
membro desde19/09/2014
cidadeBage - RS
Postada:Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2018 às 09:52:24
Bom dia.
Pois é Jessyca, desse jeito fica difícil trabalhar!

ver Anexos (3)

Jessyca

Usuário 5 Estrelas Douradas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens3.973
pontos29.684
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2018 às 10:00:38
Valesca,

Nem me fala, que tristeza! Se eu fico saindo e entrando lá pela 3° ou 4° tentativa consigo transmitir.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

ver Anexos (3)

Monica Vieira

Usuário Estrela Dourada

profissãoAdministrador(a)
mensagens1.370
pontos7.681
membro desde05/08/2016
cidadeAcrelandia - AC
Postada:Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2018 às 22:22:23
O erro erro (Object Error) ainda continua?

ver Anexos (3)

Anderson Palinski

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens8
pontos107
membro desde24/08/2011
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Sexta-Feira, 26 de janeiro de 2018 às 09:44:31
Bom dia Pessoal ...

Começamos de novo com essa encrenca ???

Erro

01-Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)

Mas q MMMMMMMMMMM !!! Isso só atrasa a vida .. que coisa mais maluca .. e ainda virá o e-social pela frente ... socorro !!!

ver Anexos (3)

Monica Vieira

Usuário Estrela Dourada

profissãoAdministrador(a)
mensagens1.370
pontos7.681
membro desde05/08/2016
cidadeAcrelandia - AC
Postada:Domingo, 28 de janeiro de 2018 às 16:08:44
ninguém merece isso, a mesma novela de novo.

ver Anexos (3)

Jessyca

Usuário 5 Estrelas Douradas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens3.973
pontos29.684
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Segunda-Feira, 29 de janeiro de 2018 às 10:42:01
Bom dia!!


01-Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)



Alguém mais com esse erro?

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

ver Anexos (3)

Mauro Juliani Junior

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens57
pontos838
membro desde24/11/2010
cidadeChapeco - SC
Postada:Segunda-Feira, 29 de janeiro de 2018 às 15:44:26
Estou com o seguinte problema:


Quando acesso a página aparece a mensagem


01-Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (http://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)

O engraçado é que tenho um outro cliente onde a conectividade é feita pelo servidor dele e lá está acessando normal.

Já tentei atualizar o Java e nada resolve.

ver Anexos (3)

Jessyca

Usuário 5 Estrelas Douradas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens3.973
pontos29.684
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Segunda-Feira, 29 de janeiro de 2018 às 15:56:38
Mauro,

O mesmo aconteceu comigo, não atualizei nada! Só fui tentando, tentando e deu certo!

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

ver Anexos (3)

Shirlei de Souza Carmona

Usuário Novo

profissãoGerente
mensagens1
pontos121
membro desde24/07/2013
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Segunda-Feira, 29 de janeiro de 2018 às 20:35:45
salve, galera!

tenho acompanhado esses erros de compatibilidade entres o Windows 10, Internet Explorer 11 e o JAVA. Já fiz dezenas de alterações:
a) usar TSL 1.1 (ja fiz alternancia entre as tres opções, as vezes apenas com 1.2 o sistema nem abre)
b) ja coloquei a caixa.gov.br como "compatibilidade" e de quebra coloquei como pagina de confiança
c) ativei o Gerenciamento de Complementos do ie e o JAVA (e as outras opções da Oracle estão ativadas)
d) troquei a versão do java do atual 8.161 até o 8.133 (inclusive com 32 e 64 bits)

Mas, o erro sempre aparece
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Por exemplo, quando acesso a Caixa Postal e tento RECEBER os arquivos EXT_RESCIS. É batata !

No Chorme e no Firefox os problemas se amontoam e, claro, não conseguem rodar a Conectividade

Por fim, instalei um outro navegador o AVANT. ele emula o "motor" dos outros navegadores. ativei o motor do IE e ativei a compatibilidade do JAVA. Deu um trabalhinho mas, FUNCIONOU! Consegui acessar a Caixa Postal e RECEBER os arquivos XML.

Mas, como nem tudo é perfeito. eu nao consigo RODAR o VISUALIZADOR RML no AVANT. O que faço. Volto no IE e faço a impressão do arquivo que ja foi baixado pelo AVANT.

Caso, alguém tenha uma opção mais curta para fazer essa operação, agradeço a dica e fico no aguardo!

ver Anexos (3)

Fabiano Gelain

Usuário Novo

profissãoTécnico Informática
mensagens25
pontos317
membro desde16/05/2016
cidadeViamao - RS
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 09:01:05
@Shirley

Bom dia! Existe uma opção mais curta e simples para resolver todos os problemas com os navegadores, Java, SEFIP, Conectividade Social, etc.: instalar o Windows 7 SP1 (32 ou 64-bit). Se esta opção não estiver disponível na sua empresa, recomendo criar uma máquina virtual com o VirtualBox e instalar o Windows XP nela.

Tentar fazer esses programas e sistemas antigos rodar no Windows 10 é perda de tempo, acredite. Você fica horas fazendo tudo funcionar e no dia seguinte surge um novo problema. É um ciclo sem fim, um verdadeiro pesadelo para quem trabalha em TI.

ver Anexos (3)

Patricia Munhoz

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens21
pontos627
membro desde16/03/2010
cidadeSao Pedro - SP
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 09:14:51
Essas Orientações que o Luciano Candido disponibilizou no anexo resolveram o problema com o Java, estava a meses lutando com isso!!!! Muito obrigada :D

ver Anexos (3)

Jessica da Cruz Alves

Usuário Frequente

profissãoAssistente Administrativo
mensagens85
pontos1.003
membro desde28/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 12:27:31
Olá

O meu problema com o Internet Explorer e o Conectividade Social é na hora de acessar, ele me pede o certificado, eu seleciono, digito a senha, e dou o OK. E a tela trava, eu tenho que fechar o navegador pelo Gerenciador de Tarefas da máquina.

Eu entro em qualquer outro site que utiliza certificado digital, e nunca trava, é so no site da Caixa, no Conectividade.

Não sei mais o que fazer. Já tentei todas as opções que vi nos fóruns, e nada adiantou.

Alguém tem uma luz para esse problema?

VERSÕES UTILIZADAS:

Internet Explorer: 11
Java: 8, 151
Windows: 7 Ultimate 32 bits

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

ver Anexos (3)

Tamires Freitas da Silva

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens55
pontos412
membro desde26/02/2015
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Quarta-Feira, 31 de janeiro de 2018 às 09:04:51
Alex,

Estava com o mesmo problema "O site recusou-se a mostrar a página de WEB"

Consegui resolver limpando o cache do SSL;

Clique em “Iniciar”, “Painel de Controle”, e selecione “Opções da Internet”;

Selecione a guia “Conteúdo” e clique no botão “Limpar estado SSL”. Pressione “OK” na mensagem exibida;

Clique em “OK” na janela “Opções da Internet”;

Feche o “Internet Explorer ” e abra-o novamente;


Espero ter ajudado!

Tamires Assessoria Contábil
e-mail: contadora.tamifreitas@yahoo.com.br
Fone: 11 2085-9593
Fone: 11 96765-8734

ver Anexos (3)


mostrando página 115 de 130

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César