x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.659

Erros Conectividade Social ICP

Tamires Freitas da Silva

Tamires Freitas da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2018 | 09:09

Sheila,

Estava com o mesmo problema "O site recusou-se a mostrar a página de WEB"

Consegui resolver limpando o cache do SSL;

Clique em “Iniciar”, “Painel de Controle”, e selecione “Opções da Internet”;

Selecione a guia “Conteúdo” e clique no botão “Limpar estado SSL”. Pressione “OK” na mensagem exibida;

Clique em “OK” na janela “Opções da Internet”;

Feche o “Internet Explorer ” e abra-o novamente;


Espero ter ajudado!

Tamires Assessoria Contábil
e-mail: [email protected]
Fone: 11 2085-9593
Fone: 11 96765-8734
Regiane Grecco Dias Festa

Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2018 | 16:47

Boa tarde Colegas !!!

Hoje pela manhã transmiti uma SEFIP normalmente, de repente o sistema travou, após um bom tempo, pediu para instalar novamente pq o banco de dados foi corrompido. Fiz a nova instalação, configurei e eis que quando fui transmitir outra SEFIP deu o primeiro erro... Falha na conexão com o Servidor de Mensagens Institucionais, tente novamente... Tentei e nada... Liguei 4 vezes no Help Desk da CEF... cada técnico manda fazer um procedimento e nada... o último disse que "deve" ser instabilidade da caixa mesmo... sinceramente não me convenceu e eu aqui continuo sem conseguir trabalhar.... Alguém sabe de onde vem esse erro?

Wagner Pinto

Wagner Pinto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 09:41

Bom dia!

Acessar internet como Administrador, (em cima do ícone da internet explorer, do lado direito do mouse selecionar ).
Depois de efetuado o acesso como administrador acessar na condição InPrivate, para windows 10 (Ctrl+Shifit+P).

Para mim funcionou... espero ter ajudado.

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 10:27

Ontem com muita tentativa consegui solicitar extrato para fins rescisórios e hoje também com muita tentativa consegui receber e imprimir os arquivos.
Usando o IE 11 windows 7 java 1.8. Quando usava o Chrome não conseguia nem acessar.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Rosane Fernandes

Rosane Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 16:59

Boa tarde,

Sim, entrei em contato com a CAIXA e me passaram o seguinte:

Acessar o explorer;
Ferramentas;
Opções de internet;
Clicar na caixa EXCLUIR;
Marcas as opções arquivos de internet temporários e cookies;
Excluir;
Fechar a página e abrir novamente;

O meu deu certo :D

Lucas Silva

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 11:01

Não se passa 1 semana sem esse sistema ficar fora do ar, é péssimo , as vezes é necessário gerar uma chave ou verificar o saldo de um funcionário na hora e temos que contar com a sorte...

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 11:28

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, quando vou enviar o arquivo da sefip aparece ''object error'' e ''favor aguardar os componentes''. Liguei no 3004-1104 para reclamar e disseram que era o meu java que é 64 bits sendo que eu sempre entreguei a SEFIP e não tive nenhum problema. Ontem na parte da manhã estava funcionando normal e hoje já está com esse problema, palhaçada!! Liguei 3x e disseram a mesma coisa e eu ainda disse que muitas pessoas estavam reclamando do mesmo problema.

Alguém sabe como resolver isso?

Página 117 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.