x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.557

Erros Conectividade Social ICP

Angelita Carrilho

Angelita Carrilho

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 14:36

Oi Danielle, não fiz nenhuma alteração.. apenas venho tentando de hora em hora... de repente mudou o erro... e na esperança de que estava se resolvendo... porém tentei novamente agora e voltou o erro antigo para nosso desespero... "Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR"
Parece que as outros procedimentos estão funcionando corretamente, somente a procuração que ainda não...

Alexandre Cantiere

Alexandre Cantiere

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 14:48

Boa tarde,


Já fiz varios testes com CHROME, FF e IE e versões do java, sistemas operacionais 32 e 64 e não consegui outorgar a bendita procuração.

Thiago Moraes Barbosa

Thiago Moraes Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 15:10

Tentei até com o Java 7 Update 75 e não vai, já emulei no internet explorer da versão 7 até o 10 e também não vai de jeito nenhum. Já limpei tudo e instalei até o java 6 e nada, só esperar a bendita caixa resolver o problema.

Claudinei Jung

Claudinei Jung

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 15:47

É muito chato esse sistema da Caixa

CLAUDINEI JUNG
BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
PÓS GRADUADO EM AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL
045 - 99131 8590
Luciano Castro

Luciano Castro

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Banco de Dados
há 8 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 18:07

Estou com o mesmo erro aqui na empresa, já realizei todos os testes literalmente. Instalação de todos os javas a partir do Java 1.4.0_01.
Realizei testes com o IE 7, IE 8,IE9,IE 10... Chrome e Mozila com proxy sem proxy baixei todas as segurança da máquina e navegadores, removi o antivirus, rede cabeada, wifi ,modo de compatibilidade...adicionei os sites http://caixa.gov.br/ http://conectividade.caixa.gov.br/http://conectividade.caixa.gov.br:80 https://conectividade.caixa.gov.br/ na seguranças do Java , Windows 7, Windows 8 , Linux e nada!

Se alguém consegui favor postar o quanto antes no fórum!

Abraços galera


Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:23


Bom Dia!

Se os contadores dependenssem desta vacina da Caixa, já estariam mortos!

Acho que a empresa contratada para desenvolver os Sistemas da Caixa estão negociando um aumento e estão boicotando!!!

Bincadeira!

Erro: Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR

Alexandre Cantiere

Alexandre Cantiere

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:51

Bom dia,

Liguei no suporte novamente, atendimento foi rapido mas a resposta a mesma, problema já localizado pela área tecnologica, estão tentando solucionar o problema e não tem previsão de normalização.

Aguardar!!!

Rafael Rodrigues

Rafael Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 09:58

Obrigado pelo aviso Alexandre

Eles pelos menos te avisaram se haverá algum aviso na pagina falando sobre a normalização do serviço ou vamos ter que ficar igual bobos tentando a sorte até que uma hora funcione?

Pra quem ta esperando a uma semana, o que são mais alguns dias ? Ruim é pra quem ja venceu procuração e/ou precisa devolver o certificado (meu caso)

Aguardar...acho que até 2016 da certo rsrsrs

Angelita Carrilho

Angelita Carrilho

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 10:02

Bom Dia pessoal...

Infelizmente erro persiste....
Liguei na ouvidoria e fiz uma reclamação... prazo de 5 dias úteis para resposta...
E lá vamos nós.... aguardar........... e aguardar............... e aguardar...........................

Angelita

Alexandre Cantiere

Alexandre Cantiere

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 10:11

Rafael Rodrigues,

Nenhuma outra informação passada pela atendente do suporte, como a resposta dela foi muito rapida, imagino que ela ate decorou a frase de resposta :(

Ana Flávia Soares

Ana Flávia Soares

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 10:13

Muito obrigada Tiago Pereira!
Nem o suporte da caixa havia resolvido o meu problema e você conseguiu! :D

Ana Flávia Soares - Contadora

"Eu entrei nesse negócio por dinheiro, e a arte cresceu a partir disso.
Se as pessoas estão desiludidas por esse comentário, não posso fazer nada. É a verdade" - Charles Chaplin
TIAGO PEREIRA

Tiago Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Suporte Técnico
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 17:35

Disponha Ana Flavia.

À todos, precisando, só postar. Se puder ajudar...

Conforme o Alexandre informou, parece que o mesmo conseguiu...Testem seus sistemas....

Ats,

Tiago Pereira

Tiago Pereira
Tecnólogo em Rede de Computadores
Pós-graduando em Segurança Computacional
Analista e Suporte e TI
ITIL v3 CERTIFIED PROFESSIONAL
Vitor G.

Vitor G.

Bronze DIVISÃO 1, Analista Suporte
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 17:37

Acuso a normalização aqui também. Em contrapartida, peço a gentileza dos amigos para que chequem se estão conseguindo abrir a tela de cadastro de NIS pois aqui cheguei a formatar ma máquina do escritório, instalar o java, adicionar os sites as exceções e nada! Tô ficando louco já.

Thiago Moraes Barbosa

Thiago Moraes Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 17:52

Vitor Gadi esse do NIS tente no IE em avançado marcar usar SSL 1.0, 1.1 e 1.2 e desmarque usar SSL 2.0 e 3.0. Depois no IE ainda em ferramentas configurações de modo de compatibilidade coloque ali o site da caixa e teste.

Tania Santos

Tania Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 08:56

Bom dia

Eu anda não consegui passar a procuração. Quando vou escolher o certificado para passar a procuração trava e tenho que dar ctrl del para finalizar.

Já enviei e-mail para a ouvidoria, liguei para o suporte e nada. Tenho procuração vencida para renovar e meu cliente já vai pagar multa sobre a multa do FGTS.

Quem conseguiu passar fez exatamente o quê?

Obrigada se alguém conseguir me ajudar,

Tania

Página 18 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.