Contábeis o portal da profissão contábil

25
Feb 2017
08:19

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Erros Conectividade Social ICP

1369respostas
557.441acessos
  

mostrando página 2 de 46
Geroncio Maia

Usuário Frequente

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens68
pontos690
membro desde04/03/2008
cidadeRio Branco - AC
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 01:49:36
Título do Tópico Editado por Vânia Zanirato em 23/12/2014 16:52:12
Tópico Fixado por Vânia Zanirato em 23/12/2014 16:52:15
Boa noite, Willian,

Eu fiz como voce recomendou e deu certo, obrigado pela ajuda.
Usei o Internet explorer 11.

Geroncio

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 08:15:27
Que maravilha Geroncio, tomara que fique um bom tempo sem problemas agora.

Abraço.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Breno William Gamboni

Usuário Ativo

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens126
pontos2.054
membro desde28/04/2011
cidadeBebedouro - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 08:27:46
Bom dia,

Uma alternativa que encontrei e deu certo foi: desativar o Avast no momento da utilização da Conexão Segura e o Firewall do windows, no meu caso que estou usando o Windows 7, mas tem que desabilitar os dois somente um ou outro não deu certo.

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 08:35:45
Breno, o Avast bloqueia muita coisa mesmo, muitas instalações de programas da receita, caixa etc, mas na conectividade eu não sabia que bloqueava, o firewall eu nem deixo ativado mesmo, mas essa dica é boa.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Márcio Padilha Mello

Consultor Especial

profissãoContador(a)
mensagens5.789
pontos37.586
membro desde07/11/2009
cidadeRio Grande - RS
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 08:47:49
Quanto ao Avast, uso as seguintes configurações e aí não preciso desabilitá-lo quanto vou usar o Conexão Segura:

Configurações - Antivírus - Exclusões - URLs: digitei http://cmt.caixa.gov.br

Configurações - Solução de problemas - Configurações de redirecionamento - Portas: apaguei a porta "80" - Endereços Ignorados: digitei 200.201.174.207

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 08:55:48
Márcio, o Avast é tão rigoroso nos bloqueios, vai ver foi por isso que criaram estas opções, vou ver se tem no Panda, pois algumas vezes em instalações preciso desativa-lo para conseguir, mas mesmo assim ele tem menos bloqueios que o Avast.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

Juliana Avelino

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens62
pontos461
membro desde07/03/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 12:22:59

Oi Willian, estou com o mesmo problema que quase todos, mensagem de erro:

O CNS REQUER UTILIZAÇÃO DO PLUG-IN JAVA 1.5.0 OU SUPERIOR (...)

Já fiz o que vc orintou:
no menu Ajuda > sobre > desmarque a caixinha: instalar novas versões automaticamente
no menu Ferramentas > configurações de modo de compatibilidade, digite caixa.gov.br e adicionar.

Já desistalei o avast, e nada ainda!

Utilizo o windowns 7, IE 11
O que será que pode ser?? Já to com dor de cabeça já :/

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 14:14:47
Juliana, engraçado que o Geroncio estava com o mesmo problema e fazendo estes procedimento resolveu, você reiniciou o computador depois de fazer isso?

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

Juliana Avelino

Usuário Frequente

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens62
pontos461
membro desde07/03/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 14:53:56
Sim, duas vezes!

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de dezembro de 2013 às 15:14:50
Juliana, esta conectividade é um problema viu, você viu como é, para uns o problema se resolve de um jeito que para outros já não serve, no seu caso, nas novas tentativas a mensagem continua a mesma?

um problema que pode ocorrer é que quando você faz instalações e desinstalações do Java isso vai "sujando" seu sistema, existe um programa que limpa a máquina destas sujeiras, porem eu não tenho mais na minha máquina e não estou conseguindo lembrar o nome, se algum colega lembrar peço que mande pelo menos o nome aí eu acho onde baixar, mas vou procurar.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Pedro Magri

Usuário Frequente

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens70
pontos1.186
membro desde17/12/2012
cidadeSao Manuel - SP
Postada:Segunda-Feira, 16 de dezembro de 2013 às 14:40:29
Boa tarde Willian, no IE só resolvi o problema desmarcando a opção "Filtragem ActiveX" do menu Ferramentas, além de colocar o site da caixa na lista do Modo de Exibição de Compatibilidade.

Mas hoje está difícil entrar no Conectividade, qualquer que seja o navegador, não consigo acessar o site.
Não sei se mais alguém está com problemas e é impossível falar no atendimento da Caixa.
Tenho que gerar uma GRRF é tá tenso o negócio aqui...

Att

Pedro

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Segunda-Feira, 16 de dezembro de 2013 às 14:53:24
Pedro, hoje esta complicado mesmo, porem eu reinicio o navegador e faço as exclusões de histórico, cookies e arquivos temporários, aí da certo, mas da trabalho, tem dias que é pior.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

José Irineu F. Neto

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens738
pontos9.614
membro desde06/11/2012
cidadeMacaiba - RN
Postada:Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2013 às 10:57:11
Mensagem Editada por José Irineu F. Neto em 26/12/2013 10:58:18
Bom dia,

Desde o dia 12 de dezembro que estou tentando enviar os arquivos sefip e não consigo depois da atualização do explore e do java 7 45.
"Erro 500 sistema indisponivel no momento"
Por favor alguem sabe me informar como proceder para enviar com a nova atualização IE e java.

Sds...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2013 às 11:05:22
Bom dia José, realmente se o Internet Explorer atualiza ele da erro mesmo, já desmarque no menu Ajuda > Sobre o internet Explorer > e desmarque a caixinha de atualização, para que versão foi o seu?

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

José Irineu F. Neto

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens738
pontos9.614
membro desde06/11/2012
cidadeMacaiba - RN
Postada:Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2013 às 11:09:47
Bom dia Willian Carvalho,

A versão 11

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2013 às 11:14:51
José então você teria que desinstalar a versão 11 e restaurar a anterior 10, nesta funciona o conectividade.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

José Irineu F. Neto

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens738
pontos9.614
membro desde06/11/2012
cidadeMacaiba - RN
Postada:Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2013 às 17:51:16
Boa tarde Willian Carvalho,


Desinstalei EI11 e instalei o Ei 10, porem o erro permanece não consigo enviar aparece "Erro 500 sistema indisponível no momento"
Tenho como enviar em outro navegador?

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2013 às 17:55:57
use o Chrome que da certo.

no internet explorer você terá que fazer os procedimentos de acesso novamente, colocar como confiável etc, tem tópico disso, vou enviar.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

José Irineu F. Neto

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens738
pontos9.614
membro desde06/11/2012
cidadeMacaiba - RN
Postada:Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2013 às 18:05:26
Mesmo assim obrigado Willian Carvalho pela ajuda!


Att,
Irineu

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Sexta-Feira, 27 de dezembro de 2013 às 08:22:35
José, se hoje não der certo, faça o seguinte no IE, no menu Ferramentas > configuração do modo de exibição de compatibilidade > escreva: caixa.gov.br e adicione. no menu Ferramentas > Opções da internet > aba segurança > Sites confiáveis > escreva: caixa.gov.br e adicione. e se você já desmarcou a caixinha de atualizar automaticamente no menu ajuda > Sobre, agora esta tudo correto para que funcione.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

José Irineu F. Neto

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens738
pontos9.614
membro desde06/11/2012
cidadeMacaiba - RN
Postada:Sexta-Feira, 27 de dezembro de 2013 às 16:07:12
Boa tarde Willian Carvalho,

Fiz conforme você orientou, mas permanece a mesma mensagem.
Mudei de computador e mesmo assim continua.

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Sexta-Feira, 27 de dezembro de 2013 às 16:11:26
José, mas hoje deve ter algo errado mesmo, aqui também não consigo, e estou no mesmo pc que sempre envio sem problemas, até o conectividade antigo que envio algumas empresas menores não consigo enviar o arquivo, lá também fala de problemas na conexão com servidor. já estou achando que é inconsistência na caixa mesmo e não mais no seu computador.

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)

José Irineu F. Neto

Usuário 3 Estrelas de Prata

profissãoContador(a)
mensagens738
pontos9.614
membro desde06/11/2012
cidadeMacaiba - RN
Postada:Sexta-Feira, 27 de dezembro de 2013 às 16:23:08
É verdade meu amigo Willian Carvalho,

A CaixaEF ta dando uma dor de cabeça tremenda este ano para os profissionais da contabilidade.
Infelizmente a conectividade da caixa só faz atrasar nossos serviços...

Obrigado pela atenção
Att,
Irineu

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

ver Anexos (2)

Hélio Andrade

Usuário Novo

profissãoTécnico Informática
mensagens3
pontos138
membro desde15/03/2013
cidadeSao Luis - MA
Postada:Quinta-Feira, 2 de janeiro de 2014 às 05:26:00
Pessoal, tive um erro parecido e postei a solução neste link: http://fabricadebits.net/conectividade-social-icp-erro-a-pagina-nao-pode-ser-exibida/

Att,

Hélio Andrade

ver Anexos (2)

Renanti

Usuário Novo

profissãoAnalista Sistemas
mensagens4
pontos127
membro desde08/10/2013
cidadeOsasco - SP
Postada:Sexta-Feira, 3 de janeiro de 2014 às 14:40:44

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissão
mensagens3
pontos19
membro desde14/06/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 7 de janeiro de 2014 às 15:46:01
Exatamente como relatado pelos colegas acima:

No navegador (Internet Explorer), acesse o menu "Ferramentas" ou digite o atalho "Alt" + "x".
Clique em “Configurações de Modo de Exibição de Compatibilidade” (Abrirá uma tela para adicionar site ao modo de compatibilidade.)
Digite “Caixa.gov.br” e clique em “Adicionar”.

Obrigado a todos!

ver Anexos (2)

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Ivan Pinheiro

Usuário Novo

profissãoTécnico Informática
mensagens1
pontos6
membro desde14/01/2014
cidadeSao Luis - MA
Postada:Terça-Feira, 14 de janeiro de 2014 às 16:37:24
Resolvido!!!
Abra o Internet Explorer versão 11:

Ajuda > sobre > desmarque a caixinha: instalar novas versões automaticamente
Ferramentas > configurações de modo de compatibilidade, digite caixa.gov.br e adicionar.

Abra java 7 up45 no painel de controla:

Segurança > restaurar prompts de segurança, depois Gerenciar certificados (verificar caixa istalado)
Não precisa fazer nenhuma alteração, no anti virus(avast, avg, norton, avira, etc)

Você não precisa desse plug-in:
"O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado."

ver Anexos (2)

Kátia Dias

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens340
pontos2.575
membro desde28/04/2011
cidadeUberlandia - MG
Postada:Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2014 às 11:48:19
Pessoal, hoje de manhã surgiu a atualização do Java Uptade 51.
A partir daí não consigo enviar SEFIP e GRRF pelo ICP.
Já fiz todos os passos acima e nada.

Alguem sabe a solução? Ou pelo menos onde baixo a versão anterior do Java pra que eu possa enviar?

Obrigada!!!

ver Anexos (2)

Pedro Magri

Usuário Frequente

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens70
pontos1.186
membro desde17/12/2012
cidadeSao Manuel - SP
Postada:Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2014 às 13:44:55
Boa tarde pessoal, creio que consegui resolver o problema dessa nova atualização do Java, eu fiz os seguintes passos:

Testei essas dicas no Windows 7

1- Desinstalei o Java antigo
2- Instalei o novo
3- Vá até o Painel de Controle > Java(32bits)
4- Vá na aba "Segurança" e clique no botão "Restaurar Prompts de segurança"
5- Ainda na aba "Segurança" clique no botão "Editar lista de sites" e adicione esses dois endereços
https://conectivdade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
6- Após isso Dê Ok e tente acessar a Conectividade Social.

Eu testei aqui e funcionou tanto no Internet Explorer quando no Chrome.
Espero ter ajudado os nobres colegas.

ver Anexos (2)

Willian Carvalho

Usuário 3 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens2.271
pontos19.476
membro desde22/07/2013
cidadeCajuru - SP
Postada:Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2014 às 14:07:04
Pedro, o engraçado é que no meu não tem o botão "Editar lista de sites".

Willian Carvalho
E-mail: fiscal@contabilidadeussi.com.br

ver Anexos (2)


mostrando página 2 de 46

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Facebook


Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso. Página carregada em 1.13 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César