Sheila
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalPessoal, acredito que o sistema tenha normalizado. Consegui enviar os arquivos que estava tentando desde de manhã.
respostas 5.091
acessos 3.371.661
Sheila
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalPessoal, acredito que o sistema tenha normalizado. Consegui enviar os arquivos que estava tentando desde de manhã.
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Consegui somente agora 17:30.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 bom dia
erro conectividade social
Forbidden
Your client is not allowed to access the requested object.
Gisele Orlatei
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Preciso da ajuda dos colegas,
O Meu certificado foi "renovado" agora e já no primeiro acesso deu o seguinte erro:
Conectividade social ICP:
O certificado utilizado para acesso a esta aplicação não corresponde ao certificado informado para acesso ao CNS. (CNS-0227)
No ecac ele funciona normalmente...
ou seja... está ok..
algum saberia me passar um telefone de suporte ou uma orientação?
obrigada!!!!!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Gisele Kaminski
boa tarde
tenta excluir o certificado,reiniciar o pc e depois instale!
Gisele Orlatei
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)aff, como faz isso?
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Gisele Orlatei
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) mas vcs sabem me dizer se isso é erro do sistema ou de configuração??
Charles Souza
Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a) Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda enorme...
Estou tentando recalcular FGTS's porém depois que eu atualizei o JAVA ontem, o aplicativo do Conectividade Social não está mais fazendo a transmissão, está aparecendo a seguinte mensagem:
ERRO: - Oculto - AUTOMATION ERROR.
Alguém poderia me ajudar na solução desse problema?
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática Alguém conhece esse erro?
Acesso o conectividade, vou em nova mensagem... sigo todos os passos tranquilamente...salvo, envio.. e qdo vou pegar o comprovante (clique aqui para salvar o protocolo), uma mensagem aparece. Vejam abaixo:
"Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não poderá ser concluído. Tente novamente.
Descrição do erro: não há suporte para esta interface
linha do erro: 103"
Não consigo achar nada referente a esse erro na internet.
Veja imagem da tela: lh3.googleusercontent.com
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe PessoalMensagem de problemas internos do site... lamentavelmente.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) InformáticaNão é problema interno não, pois em outros computadores funciona corretamente. Somente neste desta usuária (que precisa acessar), não funciona :(
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Claudia Sardinha
Chama no zap pra ver sua configuraçao de seu pc Oculto, nao adianta faz uma dica ou outra ate ver qual problema realmente o pc tem.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática Alexvaldo, estou na empresa e não tem como permitir acesso de pessoas de fora. Mas já adianto que todos os computadores aqui possuem a mesma configuração. São todos DELL i3 com 4gb ram e windows 7 sp1. IE 11, java atualizado e com todos os sites possíveis da caixa configurados, rs.
Como disse anteriormente, outras máquinas do mesmo setor (DP) conseguem acessar, somente essa não consegue.
Aí vc diria: "então diz pra ela trabalhar em outra máquina" ou "troca a máquina dela com a de outra pessoa". No entanto, as outras pessoas do setor tb precisam acessa o conectividade e não poderia haver essa troca. Eu tenho que conseguir todas elas acessando da mesma forma.
Realmente já segui várias dicas na internet que me fizeram chegar a esse ponto (antes nem entrava no site da caixa, rs). Porém, não consigo passar daí. Se tiver alguma sugestão, agradeço.
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Claudia Sardinha,
Tenho o antivirus avast instalado em minha máquina e este problema também acontece comigo aqui, o que eu faço é desativar o antivirus por 10 minutos então faço a transmissão normal. Tente fazer isto.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe PessoalDisse que pode ser interno porque acontece de hora funcionar e hora não funcionar na mesma maquina (win 8.1 64b com IE 11 Java 8.71), simplesmente clicando em Ok na mensagem, retornando e clicando novamente direto em Enviar, funciona também.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática Na mesma máquina nunca funcionou.. no meu caso.. não sei outras pessoas que publicaram aqui.
O que eu disse é que eu tenho outras máquinas no mesmo setor que funcionam normalmente. Somente esta máquina não funciona. E preciso deixar todas elas funcionando.. e só falta essa :(
Eu já fiz todos esses passos aqui:
1. Reset as configurações do IE. Vá em Opções da Internet – Avançadas – Redefinir. Marque a opção de excluir configurações pessoais. Depois reinicie o IE.
2. Voltando ao navegador, acesse Opções da Internet – Segurança e coloque os links da Caixa Econômica como confiáveis
3. Agora vá em Ferramentas – Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e coloque o site da Caixa.
4. Vá em Ferramentas – Gerenciar Complementos e certifique-se de que o Java está habilitado.
5. Tenha certeza de que o Java está atualizado. Se não, atualize.
Vá em Menu> Painel do controle > Procure Java> após abrir configurar JAVA > Aba Avançado e DESMARCAR:
Usar TLS 1.0
Usar TLS 1.2
6. Coloque na aba Segurança do java os seguintes links (tem que ser todos esses... verão http e https):
https://cmt.caixa.gov.br
https://caixa.gov.br
http://caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br:443
http://conectividade.caixa.gov.br:443
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
https://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgsenvio.jar
https://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgsenvio.jar
conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br/cxpostal/view/gepas/appletdownloader.jar
https://conectividade.caixa.gov.br/cxpostal/view/gepas/appletdownloader.jsp
https://sicse.caixa.gov.br
http://sicse.caixa.gov.br
http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_icp.asp
http://www.receita.fazenda.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br/registro
https://conectividade.caixa.gov.br/?idprotocolo
conectividade.caixa.gov.br
http://obsupgdp.caixa.gov.br/certifica/
cav.receita.fazenda.gov.br
Ocultoc0ed8fb89091eca695ed18565c1b1a15d19d66668262b650cfdf3ff993e4610a11d98abOcultocc71dff94e7de2fdd19d6d1e56b1ef8e78cbc89f01894fdOcultof1d331e7297b6f686c0410a8dc5c4973c20c541560c0c637feb34842bfcOcultof0e27debOculto30&ticketdata=Oculto3&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
7. Após tudo isso, reinicie o computador.
George Gomes
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Amigos,
Estou tentando enviar GRRF, já fiz todos os procedimentos possíveis para fazer o envio. Antes existia o erro "não é possível definir a propriedade src: o objeto é nulo ou não definido linha do erro 56" esse erro sumiu, depois dos procedimentos realizados. Agora eu vou realizar o envio da GRRF eu salvo o arquivo para enviar, mas não termina de salvar.
Como proceder??
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Estou tendo o mesmo problema do George Gomes, está dando erro no envio da GRRF.
Acabei de atualizar o JAVA para versão 8_73, mudou o erro, mas ainda continua.
Agora depois de atualizar o Java, dá erro na hora de anexar o arquivo, mesagem de erro.
"Tipo de arquivo Inválido(CNS-A0512)
Alguém tem alguma ideia de resolver.
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Claudia Sardinha
Pelo menos add meu zap posso ajudar mais Oculto, minha especialidade sao conectividade ICP, conexao segura e etc.
Jaque Frei
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Bom dia a todos!
Dei uma lida geral no post, e não vi nenhuma resposta específica para o erro:
(11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.
Esse erro ocorre ao confirmar os dados para efetuar uma RDT. Alguém tem alguma novidade a respeito? Obrigada!!
Andre Bonfim - São Paulo
Prata DIVISÃO 1, Analista Não estava conseguindo configurar a Sefip para envio do FGTS e contratei uma empresa por acesso remoto para acertar as configurações e em 30 minutos estava resolvido o problema, foi cobrado R$ 60,00 , valeu a pena.
segue o email da empresa:
Re: Agendamento Visita Site
Certificard: @Oculto
Vamos resolver este problema para que você possa realizar o seu trabalho tranquilamente.
O atendimento agendado para as 16:30 (HORÁRIO DE BRASILIA) do dia 02/03/2016 está CONFIRMADO.
Basta prosseguir e aceitar os termos de instalação, e escolher o método PARTICULAR e não de uso comercial.
Após instalado, e próximo ao horário agendado, por favor retorne o e-mail com as informações de ID e SENHA para que possamos acessar sua maquina.
Quaisquer outras dúvidas por favor não hesite em nos contatar via e-mail, skype ou telefone.
Desde já agradecemos o contato e a preferência.
Att,
Gian Carlos
Prata DIVISÃO 2 Boa Tarde,
Os amigos conseguiram acessar a conectividade normalmente hoje?
queria saber pois aqui não funcionou o dia inteiro, para ver se o problema esta na minha maquina ou no sistema da caixa.
Jaque Frei
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Boa tarde!
Eu consegui acesso normal, porém ontem teve atualização do Java, então tive que alterar algumas configurações de segurança e depois entrou normal.
Claudia Sardinha
Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) InformáticaAchei a solução final para a questão da Caixa. Além de configurar o java e o ie no modo compatibilidade, tem que usar o ie em modo administrador. Configure para entrar sempre assim que funcionará sem problemas! ;)
Gian Carlos
Prata DIVISÃO 2Obrigado Jaqueline Freiberger, era configurações do java mesmo pois atualizei ele ontem.
Carolina da Silva Chaves
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Estou tentando cadastrar o PIS de um funcionário e já tem uns 4 dias que tento acessar e dá o erro
ERRO: HTTP Status 500 -
Alguem sabe o que devo fazer??
Ou o erro é na Caixa??
Obrigadinha!!!
Carol Chaves
Gilberto Rocha
Iniciante DIVISÃO 2, Agente Comercial Pergunto ao grupo: Como faço para baixar o TERMO DE ADESAO E O CONTRATO para fazer o cadastro no " PRE CERT" da Conectividade Social da Caixa CEF. Baxei o pre cert mas nao consigo visualizar os docs. Obrigado. Gilberto Rocha.
Rocival Pereira de Lima
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Parabéns a todos , segui o procedimento postado pelo Eduardo de Limas , deu certo
Obrigado,quanta competência, como é bom contar com pessoas como vocês
Um abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.