x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.659

Erros Conectividade Social ICP

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 16 março 2016 | 15:03

Rocival Pereira de Lima

aqui um auxilia o outro,o problema de um é problema de todos!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Bruno Costa

Bruno Costa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 10:13

É uma vergonha esse sistema da Caixa. Estou tentando entrar há 3 dias e nada. É arriscado eu perder um cliente por não conseguir resolver uma pendência...
Desanimador esse Brasil.

BFC Contabilidade.
**Cr$ Tetra**
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 11:01

Bruno Costa


realmente o sistema é falho,mais conte-nos o seu problema,muitas vezes podemos ajudar!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Andre Amaral

Andre Amaral

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 19:04

Boa noite colegas!!!!

Por favor me ajudem...já tentei de tudo, mas continuo com problema.

Quando vou salvar o arquivo da sefip no conectividade social ICP, a tela para, como se estivesse aguardando o salvamento do arquivo, mas não acontece nada. Quando clico em enviar ele pede para eu aguardar enquanto o arquivo esta sendo salvo. Mas não salva...já cheguei a deixar a maquina 2 horas parada na tela e não salva.

Não sei mais o que fazer.

Bruno Costa

Bruno Costa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 23:54

Agradeço a disponibilidade de ajuda de todos.
Consegui transmitir no quinto computador que tentei. Realmente não dá para entender visto que neste quinto computador tentei mais de uma vez e só deu depois de algumas tentativas. O que eu percebi é que os computadores com configurações e modelos mais antigos possuem mais dificuldades para entrar no site da Caixa. Bom, é apenas uma suspeita.

BFC Contabilidade.
**Cr$ Tetra**
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 09:21

Bruno Costa


bom dia


tem sentido!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Núbia

Núbia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 10:01

Bom dia,

Estava com dois problemas: registrar um novo certificado (que sempre travava) e acessar o conectividade.

Achei a solução em outro tópico que deu certo pra resolver os dois problemas.

A solução é você ir em - meu computador ou computador, c: , arquivos de programa (X86), internet explorer, procurar o arquivo iexplore.exe, acesse o conectividade social clicando em (iexplore.exe).

Tomara que dê certo pra todos...
Consegui acessar numa maquina antiga..

Abs

Felipe Melsone

Felipe Melsone

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 14:30

Pessoa boa tarde!

Preciso de uma ajuda urgente.

Sou da área de TI e atendo uma contabilidade, eles sempre conseguiram fazer procuração pela conectividade social, porém está dando um erro agora ao final da procuração onde você clica no botâo "aceitar" para aceitar o termo da procuração, isso bem no finalzinho, o erro que ocorre aparece escrito em laranja na própria tela da conectividade e não em qualquer outra janela.

O erro é esse "ERRO INDETERMINADO, POR FAVOR TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS MINUTOS".

Estamos desde sexta passada tentando e nada, coisas que já fiz:

* adicionei caixa.gov.br no modo de compatibilidade do IE,
* adicionei todos aqueles sites na lista de exceções do JAVA,
* adicionei caixa.gov.br e conectividade.caixa.gov.br na lista de sites seguros do IE,
* rodei o IE como administrador
* testei em todas as versões 7 e 8 do JAVA 32 e 64 bits

Segue anexa a foto do erro nesse link http://s23.postimg.org/65peeiza3/erro_procura_o.jpg

Por favor se alguém ja passou por isso e saiba resolver me ajude, qualquer informação conta, muito obrigado!

Rinaldo Ponhozi

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 15:41

Felipe,

Que Windows está usando?

Só pra reforçar, estes dias tive que reinstalar tudo novamente, e foi desta forma que ainda estou conseguindo utilizar o SEFIP sem problemas:

1) Windows XP;
2) acessar por este link: http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/paginas/default.aspx
3) No link abre uma página e lá tem um quadradinho laranja escrito "ACESSAR O CONECTIVIDADE SOCIAL ICP";
4) Utilizar uma versão JAVA compatível com o XP (uso a versão 1.7.0_80-b15);
5) Recusar a atualização do JAVA (instalar mais tarde ou desativar atualização);
6) Aceitar todas as credenciais exigidas do JAVA, mesmo que você considere inseguro;
7) sempre com a mídia do Certificado espetado.

Se você já tem um sistema instalado, aconselho a arrumar um HD à parte, pode ser aquele antigo abandonado na prateleira, basta formatar e instalar o HD como slave no seu computador e colocar nele o windows XP e fazer como coloquei acima, tenho um HD slave só pra isto, na hora é só mudar o boot e tudo certo, sem enrosco.

VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 abril 2016 | 22:04

Boa Noite ,

Estou tentando acessar conectividade ICP após atualizar JAVA na última versão 8 .0 atualização 77 com I.E 11 no Windows 7 e erro ao acessar site :
HTTP 403
O site recusou-se a mostrar a página da Web

Já liguei para suporte da CEF e me deram prazo de 72 horas para retorno, preciso transmitir ,pois o FGTS vence dia 07!!!
Alguém pode me ajudar!!!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 21:00

Prezados, Boa Noite!

Estou com um problema no conectividade quando ou anexa o arquivo para o envio da sefip ou grrf, o mesmo quando vou anexar o arquivo ele fala que o internet explore teve que reiniciar a pagina, troque de maquina mais o erro continua

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

INGRID JULIANA

Ingrid Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 11:53

Jaqueline Freiberger quais configurações você fez???
Pois não consigo acessar de jeito nenhum com os certificado A3, já os A1 entram normal...
Estava utilizando o Internet Explorer 10 e o Java estava desatualizado...já atualizei os dois e nada...

Ingrid Silva
Contadora
Emily Ferreira

Emily Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 12:32

Bom dia!

Galera, o ICP ta dando erro hoje ou é só aqui comigo??? Não consigo acessar.

Emily Ferreira

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir
um planeta e uma época com você!"
Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 13:27

Boa tarde Emily Ferreira,

Tentei tbém e comigo está fora tbém, mas já liguei na caixa e disse que o site ICP está em manutenção, e não tinha previsão para voltar.

Pra irmos tentando......rsrsrsrssrs temos todo o tempo do mundo pra ficar tentando né......rsrsr

att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Yasmim Serrano

Yasmim Serrano

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:27

Pessoal, para mim esta aparecendo este erro
alguém entende o que seria?
agradeço.


_____ Erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Att,
Yasmim Serrano.

Página 29 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.