x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.662

Erros Conectividade Social ICP

Jessika

Jessika

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 14:23

Boa tarde gente,

Também estou com o mesmo problema.. Fiz o que Pedro Magri disse, mas não resolveu! Sem o java atualizando não deixa avanças e com o java está bloqueando. Falei com o técnico nosso aqui do escritório, ele disse que ta todo mundo com o mesmo problema, até mesmo para acessar bancos, que deve mesmo ser algum problema nessa versão do java. Ele disse pra ligar na Caixa para reclamar, pois com as reclamações chega até o java para quem sabe eles disponibilize uma nova versão o mais rápido possível né? Vamos ligar geente!

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 14:56

matou a charada Pedro, no 7 update 51 ja aparece novas opções, inclusive ja adicionei os endereços do Caged também, pois anda dando trabalho com o java.

Esta troca de informações é fantástica.

Obrigado e Abraço!

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 15:03

Jessika, no 7 update 51 apareceu todas informações, se voce tiver em uma versão anterior não aparece. mas da certo sim, complemente isso com as outras dicas (limpar histórico antes do envio, adicionar no modo de exibição de compatibilidade).

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Jessika

Jessika

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 15:41

Então Willian Carvalho, acabei de fazer tudo de novo, desinstalei a versão e instalei de novo, limpei tudo que tinha que limpar, coloquei os endereços naquele campo conforme vocês falara, e mesmo assim quando vou enviar a sefip, aparece uma janela de "Aplicação bloqueada por definições de segurança".. Aii não sei mais o que faço!!!

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 17:16

Pessoal, já fiz tudo que pediram, indicaram e desde cedo também estou sem enviar SEFIP.
Tive que apelar pelo conectividade antigo para enviar.
Mas preciso solucionar isso logo! Tá dificil rsrs
Instalei, desinstalei e nada!

Vitor Morais

Vitor Morais

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2014 | 17:27

Pessoal fiz a atualização aqui e esta tudo certo, é muito simples, vou explicar, vai lá no JAVA atualizado e no nível de segurança vai estar no nível alto, dai coloquem no médio que vai dar certo ok.

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 09:09

Caros colegas vcs conseguiram usar o ICP hoje, caso tenha conseguido vou atualizar meu sistema conforme ensinado por vcs porq o meu está dando este erro:

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Você pode tentar:
Diagnosticar Problemas de Conexão



A fé sem as obras é morta!
[email protected]
LUTH RIBEIRO CYSNE

Luth Ribeiro Cysne

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 09:41

Acho que hoje de manhã voltou a ficar fora do ar novamente...

Ontem tentei de manhã e também não consegui!!

O antigo fica dando aquele erro de bloqueio de segurança.

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 09:42

Willian Carvalho, não, ela aparece antes da abertura do ICP antes mesmo de selecionar o certificado, agora atualizei o java para 7.51 e alem de não funcionar no ICP ainda esta bloqueando o PRI com a seguinte mensagem:

APLICAÇAO BLOQUEADA POR DEFINIÇOES DE SEGURANÇA
suas definiçoes de segurança impediram a execução da aplicação

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:17

Eu altterei o nível de segurança do Java para médio e deu certo sim!

O problema de hoje é o site do conectividade ICP que não tá entrando mesmo, faz algumas horas. Instabilidade.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:19

Gilberto, ja é uma luz conseguir resolver parte do problema, mas no ICP muitas pessoas estão tendo problemas mesmo, só que as soluções que servem para uns não servem para outros. vou continuar tentando achar uma solução para os outros. só uma coisa, depois que voce fez isso, reiniciou o pc? se não, reinicie e logo ja acesse para ver.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Vitor Morais

Vitor Morais

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:55

Gente o meu ainda esta normal, as vezes ate da erro mais quando atualizo a pagina do ICP ele entra normal, como disse lá em cima sobre alterar a segurança do JAVA para médio, então após ter feito isso ontem mesmo a minha ficou normal, agora se não tiver entrando ainda a de alguém vai ter que fazer como disse o Gilberto, Paciência, mais acho que não esta fora do ar porque o meu esta normal.

Página 3 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.