x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.553

Erros Conectividade Social ICP

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 17:04

boa tarde


o sistema estava com problemas técnico interno da cef,porem hoje unas 10:00 voltou!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Nelson Neto

Nelson Neto

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 18:20

Senhores Boa Noite,

Consegui acessar a tarde, porem agora quando fui gerar uma chave do FGTS apareceu o erro abaixo:

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

será que o problema ainda se encontra na CEF?

Att.:

Nelson Neto
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 19:51

Prezados,

conectividade volto ao normal, porem agora estou com um erro somente no meu pc, ja testei em outras maquinas esta tudo certo, quando vou escolher qual arquivo transmitir se e sefip ou grrf o mesmo reinicia o a pagina, aparece uma messagem la em baixo, um problema nesta pagina da web fez o internet explore fechar e reabrir a guia.

Alguem ja teve esse erro?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Cintia

Cintia

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 08:46

Bom dia!
Fui acessar o conectividade agora para imprimir um extrato rescisório, e está dando erro na pagina : " Falha na validação do certificado. 907..."
Ta acontecendo isso com mais alguém!?










MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 10:32

pessoal bom dia


desde sexta que o conectividade da caixa esta oscilando,mais se usar o internet Explorer vcs conseguem.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 10:32

Bom dia,

de manhãzinha acessei normalmente, mas na hora de finalizar o envio da SEFIP ele dava erro. Encerrei o acesso e tentei acessar novamente depois de uns 30 minutos e já estava aparecendo este erro que vcs postaram. "907 Falha na validação do certificado".


Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
Amanda Seiffert

Amanda Seiffert

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 13:38

Mais alguém com este erro? Estou usando o Internet Explorer e nada.

Erro

Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 14:14

boa tarde

ainda com problema gente??

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 13:46

Estou tentando acessar pela primeira vez um certificado de PJ.
Preciso cadastrar o mesmo para uso no primeiro acesso e não consigo por erro de Java em nenhuma máquina.
Já instalei a versão mais recente e mesmo assim o erro persiste.
Alguém sabe a solução?

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
Rinaldo Ponhozi

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 14:50

Ola pessoal,

Estão conseguindo acessar normal o conectividade hoje? Extrato por exemplo? Parece que houve mudança no acesso, com verificação de acessibilidade, e eu não consigo acessar hoje o extrato.

Obrigado,

Rinaldo

lopes

Lopes

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 19:05

Boa noite pessoal, vi vários relatos desse mesmo problemas mas nenhuma solução POR FAVOR ME AJUDEM rs
Acesso normalmente o conectividade social, seleciono a cidade e o arquivo mas quando clico em salvar, simplesmente NADA ACONTECE, não abre a aba para selecionar onde salvar, não pede senha, não abre mensagem de erro... nada!

Ja não sei o que faço.

Alguém pode me ajudar? Windows 8 e ie 10

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 19:36

Rinaldo Ponhozi,

Acesso normal, talvez deveria ser uma manutenção nos servidores da caixa.


Lopes,

Realmente seu windows e complicado para ter acesso alguns sites e aplicativos do governo, aconselho voce trocar para o windows 7 menos dor de cabeça, voce ja verificou sua conexão com o java talvez seja configuração, nesse mesmo topico tem um colega ensinado a fazer a devida configuração para o windows 8.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

lopes

Lopes

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 19:55

Sinceramente não sei o que pensar, as configurações do java estão conforme o colega nos passou. Acreditava que poderia ser algo de conflito com algum programa, liguei para caixa também fiz todos os procedimentos que eles me passaram e estou aguardando o retorno técnico desde quinta feira, por enquanto nada resolvido. Já coloquei em modo de compatibilidade para ie7 para ver se resolveria mas nem assim. Estou preocupada com o envio da sefip.

Mas agradeço de qualquer forma o apoio, vou continuar buscando algo que ainda não tenha executado para pensar em ultimo caso na formatação e instalação do windows 7.

Muito obrigada.

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 4 maio 2016 | 16:46

Boa tarde pessoal,

Acabei de fazer a movimentação de dois funcionários no Cliente Java e deu o erro: (-1) - Erro no componente, alguém já passou por isso ? será que tem como resolver por aqui ou vou ter que resolver na Caixa ?

MARCIA BARROS DA SILVA FERNANDES

Marcia Barros da Silva Fernandes

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 6 maio 2016 | 09:32

Bom Dia,

Venceu o certificado, instalei o novo e estou com problemas na importação dos dados do antigo certificado para o novo, diz que o java está bloqueado, mais nas outras empresas também não estou conseguindo enviar o arquivo SEFIP, alguém mais com problemas? Vi que no mês de abril o conectividade deu pane.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 14:26

Regiane Grecco Dias Festa, eu estou conseguindo acessar normalmente.
Porém, na hora de enviar o arquivo SEFIP esta dando erro do Java, deve ser pq a máquina foi formatada, vou ter que entrar em contato com o 0800.



Página 30 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.