Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Maicon, transmiti uma GRRF há mais ou menos uma hora atrás também e deu certo, uns minutos depois tentei entrar novamente e o site já estava dando erro, nem abria a pagina :/
respostas 5.091
acessos 3.372.557
Patrícia Egêa
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Maicon, transmiti uma GRRF há mais ou menos uma hora atrás também e deu certo, uns minutos depois tentei entrar novamente e o site já estava dando erro, nem abria a pagina :/
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe PessoalBoa tarde galera. Outro dia restaurei de fábrica as configurações do notebook que trabalho e reinstalando as aplicações e etc, java e tudo mais, porém aparecia aquele erro do plugin java ao acessar a funcionalidade de envio de arquivos, verifiquei a compatibilidade e já tinha na lista o *.caixa.gov.br, usando internet explorer 11, Windows 8.1 64b, enfim, descobri que mesmo sendo 64bits a arquitetura do equipamento, deve ser instalada a versão de 32 bits do java. resolvido o problema, fica a dica pra ajudar quem passou por semelhante caso. abraços.
Maicon Andrade
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadePatricia, foi uma instabilidade passageira pelo visto. Já voltou a funcionar.
Joey Zacharski
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Thiago, estava com o mesmo problema.
Eu fui em Configurações de Internet do IE, na aba segurança e marquei a opção: "Habilitar modo protegido (requer a reinicialização do IE)".
Resolveu o meu problema.
Renisson Santana
Iniciante DIVISÃO 2Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Renilson pra quem sabe fazer pode ser usada no Internet Explorer, Mozilla Firefox e Chrome, eu mesmo indico usar no Mozilla e Chrome, trava menos e mais rapido, qualquer coisa configuro em qualquer navegador so chamar no zap Oculto
Euripedes Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) InformáticaBoa tarde estou com problemas para acessar o conectividade social ICP, estou utilizando windows 10 64 Bits o Java na ultima atualização 32 Bits, e certificado do tipo A1 quando clico na opção conectividade social icp em laranja no site ele abre o quadro com o certificado da empresa mas não me permite clicar na opção de ok fica travado na tela algum tempo atrás entrei em contato direto com o suporte da caixa e eles me disseram que estavam com instabilidade e já tinham mais reclamações mas já faz quase um mês e não corrigiram alguém já passou por isso sabe o que posso tentar desde já agradeço.
Cristiano Pereira Machado
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos Euripedes Oliveira, Boa Tarde consegui resolver o problema de travamento do IE no Windows 10 foi alterando- Opçoes de Internet - Segurança - Sites Confiaveis - Nivel de segurança desta zona - estava no Medio coloquei no BAIXO... ai passou de ficar travando
Espero ter ajudado!!
Cristiano Pereira Machado
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos HumanosBoa Tarde Conectividade Social alguem sabe como colocar pra funcionar o envio de Arquivo Sefip, pelo Chrome, no Chrome consigo fazer tudo menos enviar arquivo.. desde ja Agradeço!!!!
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Cristiano Pereira Machado
Ola Cristiano coloco icp no Internet Explorer, Mozilla Firefox e Chrome, eu mesmo indico usar no Mozilla e Chrome, trava menos e mais rapido, qualquer coisa configuro em qualquer navegador so chamar no zap Oculto
Claudia
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Colegas, Bom Dia.
Desde hoje cedo não consigo acesso ao site da Conectividade Social. Após selecionar o certificado digital aparece a mensagem :Request Entity Too Large
A request entity is longer than the server can handle.
Já exclui os cookies e histórico e ainda nao obtive acesso. Alguém poderia me auxiliar?
Grata.
Claudia Silva
Eduardo Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 2, Bancário(a) Bom dia.
Cláudia, estou com o mesmo problema.
Já tentei de outras maquinas e aparece a mesma mensagem, acredito que seja no sistema da caixa.
Mirele Sotelo
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia colegas
Também estou com o mesmo problema Claúdia e Eduardo
Preciso calcular uma rescisão e não consigo acessar o site, dá a mesma mensagem com qualquer CD que eu use.
Será um Bug do sistema da caixa?
Aparece a seguinte mensagem após entrar com a senha do Certificado Digital:
Request Entity Too Large
A request entity is longer than the server can handle.
Claudia
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Acredito que sim Mirele.
Infelizmente o jeito é aguardar.
Obrigada pelo retorno Mirele e Eduardo.
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalMesmo problema aqui também, tomara que não demore para voltar, porque dia 20 de Dezembro sem Conectividade é complicado né...
Eduardo Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 2, Bancário(a) Boa tarde colegas.
Consegui acessar, vejam se conseguem.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe PessoalAqui tudo normal. Envio e recebimento de mensagens, empregador, ,etc
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Euripedes Oliveira chama no zap q configuro Oculto
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Thiago Albuquerque eu configurozap Oculto
Deborah Costa
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia, pessoal!!
Passando pra dar uma ajudinha...
Estava com o problema de, na hora de fazer o registro do certificado, por ter sido renovado, o IE travava. Mesmo problema relatado por vários aqui...
Entrei em contato com CEF e me orientaram a fazer o seguinte procedimento:
=>Abrir JAVA => Aba AVANÇADO => em DEFINIÇÕES DE SEGURANÇA AVANÇADAS, desmarcar: Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2.
Deixando marcado apenas a opção: TLS 1.1.
OBS: As outras opções que estavam marcadas e desmarcadas não foram alteradas...
Espero que dessa forma, ajude a quem esta perdendo a cabeça com essa conectividade...
Alisson Alves Garcia
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde, amigos!
Estou tentando tirar a chave e não estou conseguindo, já tentei em 5 máquinas diferentes. Foi uma confusão danada para conseguir realizar o registro, aí quando clico em ''Empregador'' aparece a seguinte mensagem ''Esta página não pode ser exibida''.
Alguém com pode me ajudar?
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Alisson Alves Garcia Chama no zap Oculto
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Boa tarde,
estou com problemas na conectividade social ICP na parte de registrar o certificado fica travando, não consigo clicar em ok e so consigo sair do explore pelo gerenciador de tarefas.
Meu Windows é 10 64 bits, a internet explore esta atualizada, java atualizada, tudo nos conformes, porem não consigo entrar.
isso começou depois que o Windows 10 foi atualizado, vi essa postagem porem é de 2013 e não me ajudou.
alguém esta passando por isso e conseguiu resolver?
Renê
Bronze DIVISÃO 5, Promotor(a) VendasBoa Tarde Priscila, seguindo as instruções do material em anexo eu consegui resolver esse problema. Abraço. Ótimo 2017.
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)Priscila Roberta chama no zap Oculto
Samuel José de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa noite a todos!
Efetuei os Procedimentos sugeridos por alguns colegas, mas mesmo assim continuo com o seguinte problema: No Conectividade Social, consigo ir até a Caixa Postal, Nova Mensagem, porém ao selecionar o Serviço Envio de Arquivo Sefip e clicar em continuar, a tela fica branca e é solicitada a senha do Certificado novamente. Quando digito a senha, retorna para tela da Caixa Postal do Conectividade.
Estou utilizando o IE 11, Windows 7, 32bits.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Thiago Albuquerque
Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)Bom dia. Estou com um erro que ao clicar em enviar nova mensagem (SEFIP) o campo do município não aceita nenhum caractere, eu não consigo digitar o nome do município. Alguém já passou por isso? Sabe resolver?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Thiago Albuquerque,
Você já saiu e entrou de novo no sistema? quando digita as primeiras letras do municípios não aparece o nome e estado em baixo para você selecionar?
Samuel José de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Caros,
Consegui transmitir utilizando o IE10.
Samuel
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalO meu IE é 11 e eu também transmiti normalmente !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.