x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.557

Erros Conectividade Social ICP

Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 14:53

Maicon, transmiti uma GRRF há mais ou menos uma hora atrás também e deu certo, uns minutos depois tentei entrar novamente e o site já estava dando erro, nem abria a pagina :/

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 15:02

Boa tarde galera. Outro dia restaurei de fábrica as configurações do notebook que trabalho e reinstalando as aplicações e etc, java e tudo mais, porém aparecia aquele erro do plugin java ao acessar a funcionalidade de envio de arquivos, verifiquei a compatibilidade e já tinha na lista o *.caixa.gov.br, usando internet explorer 11, Windows 8.1 64b, enfim, descobri que mesmo sendo 64bits a arquitetura do equipamento, deve ser instalada a versão de 32 bits do java. resolvido o problema, fica a dica pra ajudar quem passou por semelhante caso. abraços.

Joey Zacharski

Joey Zacharski

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2016 | 08:57

Thiago, estava com o mesmo problema.
Eu fui em Configurações de Internet do IE, na aba segurança e marquei a opção: "Habilitar modo protegido (requer a reinicialização do IE)".

Resolveu o meu problema.

ALEXVALDO MACHADO DOS SANTOS

Alexvaldo Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2016 | 22:24

Renilson pra quem sabe fazer pode ser usada no Internet Explorer, Mozilla Firefox e Chrome, eu mesmo indico usar no Mozilla e Chrome, trava menos e mais rapido, qualquer coisa configuro em qualquer navegador so chamar no zap Oculto

Euripedes Oliveira

Euripedes Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 17:14

Boa tarde estou com problemas para acessar o conectividade social ICP, estou utilizando windows 10 64 Bits o Java na ultima atualização 32 Bits, e certificado do tipo A1 quando clico na opção conectividade social icp em laranja no site ele abre o quadro com o certificado da empresa mas não me permite clicar na opção de ok fica travado na tela algum tempo atrás entrei em contato direto com o suporte da caixa e eles me disseram que estavam com instabilidade e já tinham mais reclamações mas já faz quase um mês e não corrigiram alguém já passou por isso sabe o que posso tentar desde já agradeço.

Cristiano Pereira Machado

Cristiano Pereira Machado

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 16:25

Euripedes Oliveira, Boa Tarde consegui resolver o problema de travamento do IE no Windows 10 foi alterando- Opçoes de Internet - Segurança - Sites Confiaveis - Nivel de segurança desta zona - estava no Medio coloquei no BAIXO... ai passou de ficar travando
Espero ter ajudado!!

ALEXVALDO MACHADO DOS SANTOS

Alexvaldo Machado dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 21:47

Cristiano Pereira Machado
Ola Cristiano coloco icp no Internet Explorer, Mozilla Firefox e Chrome, eu mesmo indico usar no Mozilla e Chrome, trava menos e mais rapido, qualquer coisa configuro em qualquer navegador so chamar no zap Oculto

Mirele Sotelo

Mirele Sotelo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 10:43

Bom dia colegas

Também estou com o mesmo problema Claúdia e Eduardo

Preciso calcular uma rescisão e não consigo acessar o site, dá a mesma mensagem com qualquer CD que eu use.

Será um Bug do sistema da caixa?
Aparece a seguinte mensagem após entrar com a senha do Certificado Digital:

Request Entity Too Large

A request entity is longer than the server can handle.

*** Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina) ***

Mirele Sotelo
Téc. Contabilidade - Bach. Administração
R&M Contabilidade e Auditoria
https://www.rmcontabilidadeeauditoria.com.br
Deborah Costa

Deborah Costa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 22 dezembro 2016 | 11:03

Bom dia, pessoal!!

Passando pra dar uma ajudinha...

Estava com o problema de, na hora de fazer o registro do certificado, por ter sido renovado, o IE travava. Mesmo problema relatado por vários aqui...
Entrei em contato com CEF e me orientaram a fazer o seguinte procedimento:

=>Abrir JAVA => Aba AVANÇADO => em DEFINIÇÕES DE SEGURANÇA AVANÇADAS, desmarcar: Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2.
Deixando marcado apenas a opção: TLS 1.1.
OBS: As outras opções que estavam marcadas e desmarcadas não foram alteradas...

Espero que dessa forma, ajude a quem esta perdendo a cabeça com essa conectividade...

Alisson Alves Garcia

Alisson Alves Garcia

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2016 | 17:28

Boa tarde, amigos!

Estou tentando tirar a chave e não estou conseguindo, já tentei em 5 máquinas diferentes. Foi uma confusão danada para conseguir realizar o registro, aí quando clico em ''Empregador'' aparece a seguinte mensagem ''Esta página não pode ser exibida''.


Alguém com pode me ajudar?

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 dezembro 2016 | 14:07

Boa tarde,


estou com problemas na conectividade social ICP na parte de registrar o certificado fica travando, não consigo clicar em ok e so consigo sair do explore pelo gerenciador de tarefas.

Meu Windows é 10 64 bits, a internet explore esta atualizada, java atualizada, tudo nos conformes, porem não consigo entrar.

isso começou depois que o Windows 10 foi atualizado, vi essa postagem porem é de 2013 e não me ajudou.

alguém esta passando por isso e conseguiu resolver?

Priscila R.Silva
Samuel José de Oliveira

Samuel José de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 21:23

Boa noite a todos!

Efetuei os Procedimentos sugeridos por alguns colegas, mas mesmo assim continuo com o seguinte problema: No Conectividade Social, consigo ir até a Caixa Postal, Nova Mensagem, porém ao selecionar o Serviço Envio de Arquivo Sefip e clicar em continuar, a tela fica branca e é solicitada a senha do Certificado novamente. Quando digito a senha, retorna para tela da Caixa Postal do Conectividade.
Estou utilizando o IE 11, Windows 7, 32bits.

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

Thiago Albuquerque

Thiago Albuquerque

Prata DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2017 | 10:34

Bom dia. Estou com um erro que ao clicar em enviar nova mensagem (SEFIP) o campo do município não aceita nenhum caractere, eu não consigo digitar o nome do município. Alguém já passou por isso? Sabe resolver?

Página 42 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.