x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.553

Erros Conectividade Social ICP

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 14:54

Ontem , eu não estava conseguindo acesso.
Mas hoje consegui acessar normalmente. Graças a Deus.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Thiago Costa

Thiago Costa

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 18:17

Boa noite Pessoal,

Minha máquina está apresentando o mesmo erro que vcs reportaram:
Request Entity Too Large
A request entity is longer than the server can handle.
O mais estranho é que tentei em uma máquina fora da rede, e consegui o acesso normalmente, quase que ao mesmo tempo.

CLARISSA TAVARES

Clarissa Tavares

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 16:37

BOA TARDE

Eu só consegui acessar duas vezes hoje e depois sempre da erro ou fica na parte de salvar arquivo mas não sai da pagina.

Liguei para Caixa para o numero 3004 11 04 e me falaram para atualizar o Java, mas sempre me falaram que se atualizar da problema.

Mas como temos varias situações citadas, acho que é erro da Caixa mesmo, vou aguardar mais um pouco.


Clarissa

Levi Rouseff

Levi Rouseff

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 18:29

Boa Tarde,

Estou com um problema quando vou salvar o protocolo no CNSICP não aparece nada, a página fica em branco.
Alguém ja passou por esse mesmo problema ?

ALAIR MARTINS DA COSTA JÚNIOR

Alair Martins da Costa Júnior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 09:03

Bom dia caros colegas.
Estou precisando de uma ajuda quanto à conectividade social. Estou tentando fazer um novo registro do certificado pelo IE 11, porem quando estou quase concluindo o processo, o IE me passa uma mensagem;

Um problema nesta página, fez o IE fechar e reabrir essa guia!!!

Alguém sabe me dizer como resolver esse problema.

Obs. Já reinstalei o IE, fiz toda atualização do Java, adicionei todos os sites na segurança do Java e no IE etc.

Desde já, obrigado!

Alair Martins da Costa Júnior
Authentic Acessória Contábil e Logística
Contato: (064) 9 8408-0242 / (064) 3571-1002
E-mail: [email protected]
Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 10:04

Bom dia pessoal!

Ontem tentei o dia todo acessar o conectividade social e não tive sucesso em nenhum momento... Hoje acessei novamente e consegui transmitir normalmente meus arquivos sem fazer nenhum tipo de atualização/alteração em minha máquina, no java ou no IE.

Acredito que seja realmente alguma instabilidade no próprio site.

Espero que vocês também consigam acessar!


Abç.

Tatiana Tejo e SIlva

Tatiana Tejo e Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 10:33

Bom dia, Gente

Sou contadora de uma autarquia e falando com a gerente do setor de pessoal daqui ela me informou que ainda não estamos enviando pelo Conectividade Social - ICP, como não estou com vontade de pagar multa e como já verifiquei que temos obrigação de enviar pela ICP, gostaria que me encaminhassem ou a Circular que obriga a utilização ou a que ainda me permite que utilize a senha .PRI. Andei procurando e encontrei a Circular nº 626, de 26/06/2013 e ela me diz que a quem tem .PRI ainda pode mandar através deste meio contudo informa que a suspensão destes depende de nova circular! Alguém me ajuda

Tatiana Tejo
Evaldo Maciel

Evaldo Maciel

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 17:07

Por acaso a empresa de você utiliza Firewall ou seu computador possui algum Antivirus que realize bloqueio de portas de rede (Avast, AVG, Eset)?

Se sim é necessário liberar as portas de entrada e saída TCP de 54000 à 55000.

Se sua empresa possui um Firewall e um administrador de redes, peça que isso seja feito, senão, porém você utiliza algum antivírus, tente desativar o antivírus ou ativar o "modo jogo" ou "game mode", alguns possuem essa função. E tente utilizar o Conectividade Social.

Mauro Juliani Junior

Mauro Juliani Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2017 | 19:57

Pessoal,

Alguém tem uma solução efetiva? Inicialmente eu usava o Mozila Firefox, até que passou a aparecer a mensagem de que meu java não era compatível. Migrei para o Internet Explorer. Agora, já tem dois meses que o IE simplesmente trava na seleção do certificado digital e não vai pra frente.

Já coloquei o site da caixa e do conectividade como exceção no IE e na configuração do Java, já instalei onze versões do java diferentes e até agora nada funciona.

Minha máquina tem windows 10 e os navegadores estão na versão mais recente.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 08:48

Mauro Juliani Junior,

Alguns colegas aqui do Fórum já relataram problemas com computadores que possuem mais de um certificado digital instalado. Só conseguiram acessar quando excluíram os certificados, deixando apenas o que será usado, ou utilizando um computador que só tenha um certificado.

Eu utilizo o Firefox, com Java 8.60, mas o sistema é 7 64 bits.

Tiago Moreira

Tiago Moreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 10:20

Bom dia

Estou com um problema no meu Conectividade ICP, alguém já passou por isso?

----------------------------------------------------------------
Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de
envio não poderá ser excluído. Tente novamente.

Descrição do erro: O objeto não oferece suporte à propriedade ou
método 'getAppletSStart'
Linha de erro:264

--------------------------------------------------------------

Erro da Aplicação

ClassNotFoundException

br.gov.caixa.cns.applets.CnsEnvio.class
--------------------------------------------------------------

O que eu devo fazer?

Meu java é o 8.51, Internet Explorer 9

Filipe Menino

Filipe Menino

Bronze DIVISÃO 3, Analista Custos
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 13:53

Boa tarde! Não tenho muita prática com as obrigações acessórias trabalhistas e preciso acessar ao Conectividade Social (ICP) para regularizar duas ME (micro empresa), empresário indivudual (sem funcionário), que estão sem assessoria contábil desde set/16.

Segundo o Perguntas Frequentes....

"Pessoas Físicas também podem acessar?

Sim. Porém, devem estar condicionadas ao recebimento de uma procuração eletrônica originada de uma Pessoa Jurídica. Pessoas Físicas, em regra, não têm serviços associados originariamente ao seu perfil."


É indispensável a procuração eletrônica para eu poder entrar com as informações no SEFIP e transmitir pelo Conectividade?

Há alguma alternativa?

Obrigado por sua atenção!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 14:17

Filipe Menino,

Boa tarde! Para transmitir a GFIP não é necessário procuração. O "responsável pelo cadastro" que constar no SEFIP deverá ser o mesmo do certificado digital. Se for um "eCPF com CEI", com certeza tem acesso. Já um "eCPF sem CEI", não sei ...

Página 44 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.