x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.174

Erros Conectividade Social ICP

Flaviana Rocha

Flaviana Rocha

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 18:53

Boa tarde,

Estou com problemas com certificados digitais. Solicitei da Caixa, mas os sistemas estão fora do ar, os clienetes estão aguardando. Tenho um que está com diferentes problemas e não consigo emitir desde junho. solicitei junto aos Correios, estou com problemas e não consigo suporte.
Alguém sabe me dizer se há e qual a multa/penalidade para o envio com o certificado PRI, quando a empresa estaria obrigada à enviar pelo ICP?
Porque está atrasando FGTS e INSS, ainda correndo o risco de multa por falta de entrega.

Obrigada desde já.

Roseane Xavier Alves

Roseane Xavier Alves

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 18:16

Olá boa tarde, estou com um problema na conetividade que é o seguinte fui solicitar receber o extrato para fins rescisórios, só que no meu computador recebia mas não dizia o local que foi salvo, atualizei o java que tava pedindo, e agora tentei receber de novo, só que o erro é "um problema nesta página da web fez o internet Explorer fechar e reabrir a guia", já restaurei as configurações de internet, já verifiquei a lista de sites do java, alguém pode me ajudar?

Página 46 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.