x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.659

Erros Conectividade Social ICP

Jéssica Silva

Jéssica Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 09:25

Bom dia pessoal,

Estou tentando fazer o cadastro de um PIS no site da caixa, e estou com o seguinte erro: "http Status 500", alguém esta com o mesmo erro? alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Att.
Jéssica Silva

".. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.. "
Sônia Maria

Sônia Maria

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 14:21

Boa tarde Pessoal! Preciso de ajuda!!!


Não consigo Registrar o Perfil Empresa no Conectividade Social. Escolho a Opção empresa, vou em Continuar, mas o sistema volta a pedir a senha do certificado e não há seqüência, no processo.

Obrigada!

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 15:25

Jose Maria de Castro Rocha boa tarde!!

Quando você gera no seu sistema tente verificar qual o caminho que o seu sistema envia o arquivo porque é esse caminho que terá que ir para anexá-lo.

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Nathalia Nobrega

Nathalia Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 11:18

Bom dia,
alguém com o erro abaixo?

Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos.

Nathalia Nobrega
LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 12:04

bom dia Colegas,

Estou tentando recalcular um FGTS e ocorre sempre a mesma mensagem: O arquvo baixado esta danificado, alguém esta tendo problemas (no SEFIP) para gerar o arquivo FGTS para recalculo?;

Ja testei duas empresas diferentes, em computadores diferentes, alem de reinstalar o Sefip, e tambem fiz o teste de gerar o arquivo FGTS (no prazo), e quando gero o arquivo no prazo da certo, mas quando informa em atraso ocorre erro (o arquivo não gera);

Por favor se alguém souber o que é este erro, me informem. Grata.

Jéssica Silva

Jéssica Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 15:48

Jessyca,

Fiz alguns ajustes na maquina mesmo e deu certo, obrigada!

Att.
Jéssica Silva

".. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.. "
Cleber Volpato

Cleber Volpato

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 08:52

Bom dia amigos,

Alguem já teve o problema abaixo, quando vai habilitar o certificado para uso no conectividade social icp:

Erro 500

Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (500)


Estou com esse problema já a alguns dias, e ligo na CEF, e os mesmos não conseguem resolver =/

Desde já agradeço pela atenção.

Cleber

Fabiano Gelain

Fabiano Gelain

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 10:09

@Cleber Volpato

Desinstala o Safesign da tua máquina, baixa e reinstala a versão 32/64 bits (de acordo com o teu sistema operacional). Após o procedimento, reinicia e faz o teste.

Safesign 32-bits: https://serasaexperian-eid.s3.amazonaws.com/SafeSignUserClient3087-32_2.exe
Safesign 64-bits: https://serasaexperian-eid.s3.amazonaws.com/SafeSignUserClient3087-64_2.exe

Se o problema persistir, recomendo reinstalar o Java e restaurar as configurações de fábrica do navegador.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 14:46

Boa tarde!

Alguém que utiliza o Conectividade Social antigo ("chave .pri"- "Conexão Segura") está com problema no recebimento de extratos rescisórios? Consigo solicitar o extrato normalmente, que deveriam ser enviados no dia seguinte para a Caixa Postal do programa CS, mas não estou recebendo ...

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 21:43

Marcio Padilha, Boa noite,

Quanto ao conectividade Social Pri, referente a aos extratos rescisórios, fiz uma tentativa solicitando o extrato de um cliente o ano passado, e fiz outra esse ano, mas aconteceu comigo o mesmo que esta ocorrendo com você, consegui solicitar, porém não recebi os extratos, nesse período liguei para a caixa, mas a atendente não soube explicar o que estava ocorrendo ( em relação a falta dos extratos), acredito que a emissão dos extratos agora é so com o Conectividade IPC mesmo.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 08:45

Lavinia Ramos,

Comigo, até o dia 08/05 estava funcionando normalmente, mas depois disso não recebi mais os extratos. Ontem, fiz um novo pedido e de um relatório de inconsistências cadastrais, e hoje só recebi o relatório ...

Grato pela atenção.

Roberto Mosanio

Roberto Mosanio

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 11:17

Olá Jessyca,

Agora entrou no conectividade pelo Opera, porém quando fui transmitir a sefip deu aquele erro tenebroso de plug in do Java, porém ele já está atualizado. Sabes me ajudar?

Jéssica Silva

Jéssica Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 19 maio 2017 | 14:09

Roberto,

Na semana passada esta com o mesmo problema, tentei por varias vezes não consegui transmitir da minha maquina, tentei de outra e deu certo, algumas vezes fecha e reabre a guia, mas faço o mesmo processo duas ou três vezes ai da certo.

Att.
Jéssica Silva

".. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.. "
Fabiano de Souza

Fabiano de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 15:03

Boa tarde,

Prezados,

Visto o grau de dificuldade que as vezes enfrentamos com o CNS (conectividade social) para acessar e realizar procedimentos tais como: Entregar GRRF, Visualizar extrato analítico, Chave, etc. passei um bom tempo realizando testes e cheguei a exterminar os problemas relacionados a procedimentos dentro do CNS, vou deixar toda a dica e, posso apostar que nunca mais você terá dificuldade.
1 - Tenha a versão atual do JAVA, isso é basilar
2 - Tenha a versão 11 do navegador Internet Explorer, isso é basilar
3 - vá em => Meu Computador => C: => Arquivos de Programas (86) => Internet Explorer => Clique com o direito sobre o ícone iexplorer e crie um atalho em sua área de trabalho, ou clique com o direito e peça para abrir como administrador.
4 - vá para o site do conectividade social depois clique em => Ferramentas => Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade => Em Adicionar este Site coloque os seguintes endereços:

http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx
https://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx
http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx/
https://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx/
http://conectividade.caixa.gov.br/
https://conectividade.caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
Oculto5BF6CDFFDEE2E2CB7E02220EE83C946540F5F0F67EAA449E5BEF4F3F911B086E674COculto5510&ticketdata=Oculto1&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
Oculto5BF6CDFFDEE2E2CB7E02220EE83C946540F5F0F67EAA449E5BEF4F3F911B086E674COculto5510&ticketdata=Oculto1&lcr=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
Oculto5BF6CDFFDEE2E2CB7E02220EE83C946540F5F0F67EAA449E5BEF4F3F911B086E674COculto5510&ticketdata=Oculto1&lcr=0/" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
Oculto5BF6CDFFDEE2E2CB7E02220EE83C946540F5F0F67EAA449E5BEF4F3F911B086E674COculto5510&ticketdata=Oculto1&lcr=0/" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conectividade.caixa.gov.br
https://sicse.caixa.gov.br
http://sicse.caixa.gov.br
https://sicse.caixa.gov.br/
http://sicse.caixa.gov.br/
http://sicse.caixa.gov.br/sicse/ControladorPrincipalServlet/
https://sicse.caixa.gov.br/sicse/ControladorPrincipalServlet/
http://sicse.caixa.gov.br/sicse/ControladorPrincipalServlet
https://sicse.caixa.gov.br/sicse/ControladorPrincipalServlet

5 - Depois vá para o JAVA e na Aba Segurança coloque todos estes endereços também, depois só é usar sem mais dores de cabeça.

Att,

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 07:58

Marcelo,

Bom Dia!

Estou com o mesmo problema que o seu, você conseguiu resolver, já fiz de tudo e nada.

Por favor, será que alguém pode me ajudar, até instalei o Opera, mas não faço a mínima ideia de como utilizá-lo.....
Eu preciso enviar GRRF, preciso fechar folha de pagamento, utilizo o Windows 10.

Fabiano, fiz tudo o que você postou e deu certo, muito obrigada!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Roberto Mosanio

Roberto Mosanio

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 28 maio 2017 | 14:29

Bom dia gente,

Por incrível que pareça, eu ainda não consigo transmitir a Sefip pelo Conectividade Social. No IE 11, logo quando digito o site do conectividade, abre uma tela auxiliar apresentado o único certificado que tenho instalado e o IE trava que só consigo fechar pelo gerenciador de processos. No Opera, que também foi uma opção sugerida, ele até abre, mas na hora de abrir a página para transmitir a Sefip dá o problema clássico de plug-in. Eu já rodei essa internet de ponta cabeça e fiz absolutamente tudo que me foi sugerido, sem sucesso. Caso alguém tenha alguma ideia de como solucionar esse problema, serei muito grato.

Att.,

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Domingo | 28 maio 2017 | 15:05

Olá, Roberto Mosanio

Sinceramente, não sei o que te dizer, já que você fez os procedimentos conforme postado aqui, eu passei a utilizar o navegador Opera e não tive mais problemas.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Adriana

Adriana

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Domingo | 28 maio 2017 | 23:47

Oi gente!

Estou aqui sem saber mais o que fazer para acessar o conectividade social ICP. ..

Acessei normalmente até terça-feira, mas desde quarta aparece esse erro:

"Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217) "

Já li todo esse topico e não obtive sucesso...

Alguém ainda está com esse problema? Alguem que possa me ajudar?

Preciso solicitar um extrato para fins rescisorio, cuja empresa irá demitir de imediato e preciso com urgência concluir a rescisão da funcionária...

Agradeço qualquer ajuda!

Página 67 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.