x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.659

Erros Conectividade Social ICP

Thais

Thais

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 10:26

olá, bom dia!

no meu caso estou com o seguinte erro: quando vou na caixa postal para salvar os arquivos (extratos para fins rescisórios) e clico em receber, nada acontece.

não abre as permissões do java como costumava ser, e não consigo salvar nada.

aconteceu com mais alguém?

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 11:54

Bom dia!

E eu estou com este problema: Seleciono o certificado, na hora de enviar o arquivo dá esta mensagem " Um problema nesta pagina da web fez o IE fechar e reabrir esta guia", ja tentei em outros navegadores e não deu.

Alguém pode ajudar?

Alfredo Gomes

Alfredo Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 13:33

Boa tarde
a todos
Desde segunda feira dia 19.06.2017, não estou conseguindo acessar
o conectividade social, só consigo a caixa postar esta dando este erro
Não foi possível validar a Lista de Certificados Revogados - LCR - de sua Autoridade Certificadora. Por este motivo, somente os serviços de Caixa Postal estão disponíveis no momento. Para acessar os demais serviços, tente um novo acesso em alguns minutos.
Alfredo



Kéllen

Kéllen

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 10:03

Bom dia pessoal,
pra variar o site está fora novamente. Também estou tentando acessar p/ pegar um extrato do FGTS e gerar a multa rescisória e nada.
Temos que ter um caminhão de paciência, é cada pouco isso.. e vai explicar p/ os clientes..

Elton Neimann

Elton Neimann

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 11:05

Entra no conectividade social normalmente, porém os ícones não carregam, fica aparecendo um X e ao selecionar Nova Mensagem - Enviar GRRF nada acontece, não adianta clicar em CONTINUAR que não sai dessa tela. Vi que uma colega comentou que não carrega aquelas permissões que carregava antes. Acho que está ocorrendo essa falha pra mim também!

Elton Neimann
Jéssica Silva

Jéssica Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 26 junho 2017 | 11:08

Bom dia,

Entrei hoje apenas para pegar um extrato, esta muito lento, demorou bastante pra carregar mais consegui fazer normal.

Att.
Jéssica Silva

".. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.. "
Página 72 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.