x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.557

Erros Conectividade Social ICP

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:15

Bom dia pessoal !

Desde ontem a tarde não consigo mais acessar por nenhum navegador, pelo Opera e pelo Chrome até acessa, mas na hora que vou realizar o procedimento necessário, por exemplo, nova mensagem ou caixa de entrada, pede a instalação de plug in do java 1.4.0 ou 1.5.0 . . .

Já fiz o dowload do Java completo mais de uma vez e não funciona, na verdade não entendo como baixar os tais plug in, é uma instalação específica ?

att.,

Adriana Lima

Adriana Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 12:37

Caros colegas, estava com esse problema de travamento do ICP. ..Achei um site com a solução...para mim funcionou!!



Quem trabalha com o conectividade social ICP sabe que a cada atualização do Java surgirão novos problemas.
Problema:
Hoje o Java congelava durante o processo de registro no CS ICP,
Solução:

*Vá em Painel de controle > Programa > Java.
*No Java > Aba Avançado
*Em Avançado > Definições de segurança avançadas > Marque apenas Usar TLS 1.1 (desmarque Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2)


Adriana Lima- Contadora
Elisa Hatsue

Elisa Hatsue

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 16:38

Boa tarde!!! Vocês estão acessando normalmente? Entro, seleciono Nova Mensagem e quando vai carregar a tela dá mensagem que ocorreu um erro na internet. O que será isso?

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 14:50


Não consigo fazer o registro de um certificado pela primeira vez. o sistema trava na hora de escolher o certificado. A solução encontrada aqui, é fazer o registro em uma máquina q não tem nenhum certificado. Isso esta dando certo. Alguém tem outras soluções? excluir todos os certificados também foi sugerido, mas é totalmente inviável...



Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 15:10

Agnaldo, Boa tarde!

Estava com o mesmo problema entrei em contato com a caixa e mim passaram os seguintes passos.

No menu Iniciar Abrir o Painel de Controle - Abrir Java - Aba Avançado - Definições de Segurança Avançadas -
Desmarcar as opções Usar TLS 1.0 e TLS 1.2 - Clicar em Aplicar ok, depois abra o internet explorer e tente novamente.

Espero que ajude deu certo para mim.

Elisa Hatsue

Elisa Hatsue

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 15:23

Ontem depois de algumas várias horas, resolvi entrar como Administrador no IE, eis que funcionou.. para o próximo cliente, reiniciei o computador e Administrador de novo.. e conclui os envios!

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 16:39


No menu Iniciar Abrir o Painel de Controle - Abrir Java - Aba Avançado - Definições de Segurança Avançadas -
Desmarcar as opções Usar TLS 1.0 e TLS 1.2 - Clicar em Aplicar ok, depois abra o internet explorer e tente novamente. [code]
Boa tarde Marcos
fiz conforme sua recomendação. deu certo rapaz. obrigado pela dica. poupa bastante tempo para nós. valeu...

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Carlos Campos

Carlos Campos

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 14:29

Boa tarde. Recentemente atualizei "obrigatoriamente" o JAVA, pois tentei transmitir uma SEFIP em atraso e no site da CAIXA informou que teria que atualizar o JAVA.

Após isso somente consigo entrar no Conectividade mas na hora de anexar o arquivo a tela da um looping e informa que "Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web."

Alguem ja esta passando por isso??

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Carlos Campos

Nayara

Nayara

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 08:04

Bom dia pessoal. Desde sexta não consigo utilizar nem o site do icp nem pra tirar seguro-desemprego, seleciono o certificado e coloco a senha e a página fecha sozinha. Alguém sabe me falar se está fora do ar? Pois na sexta mesmo eu havia usado tudo e tinha dado certo, de repente parou de funcionar e não voltou mais.

Nayara

Nayara

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 08:27

Sim, tentei em 3 e nenhuma funciona. Como não está funcionando nem o site da Caixa ICP nem para tirar seguro-desemprego, achei estranho, será que os 2 estão fora do ar, é mais provável que seja configuração, mas o estranho é que na sexta de manhã usei normal e parou de uma hora para outra.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 09:47

Bom dia, Pessoal

Na 6a. feira apareceu este erro ao receber os extratos p/ fins rescisórios: " O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado. "

Mas encontrei a solução sem baixar o plug do JAVA:

Painel de controle > JAVA > Segurança > editar lista de sites > adicionar https://www.caixa.gov.br > ok > reiniciar o navegador

Internet Explorer > ferramentas (ou ALT) > config. do modo de exibição e compatibilidade > caixa.gov.br ADICIONAR > fechar > reiniciar o navegador

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 08:50

Bom dia...
Não estou conseguindo emitir extrato de FGTS. O conectividade entra na página inicial, consigo entrar na empresa outorgante, mas quando vou em empregador e pede para selecionar novamente o certificado, então dá erro:


O site recusou-se a mostrar a página da Web

HTTP 403


Causas prováveis:
•Este site requer que você faça logon.


Você pode tentar:



Voltar para a página anterior.



Mais informações


Alguém mais com esse problema?

Página 74 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.