x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.659

Erros Conectividade Social ICP

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 14:17

ambiente ICP normal, estou conseguindo sem problemas, ambiente AR (sistema antigo) até acessa mas o serviço de extrato FGTS:

(0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030

acabei de ligar no suporte técnico, a equipe da caixa está trabalhando na inconsistência interna do sistema.... bla bla bla ô equipe meia boca hein.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 15:36

Boa tarde,

Meu problema é o seguinte, importo a folha da multa normalmente mas quando vou selecionar o arquivo aparece o erro dizendo que o CNPJ/CEI/CPF difere do responsável do cartão eletrônico.
Sendo que está tudo certo no cadastro do responsável.
Alguém poderia me ajudar??

Att

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 07:57

Bruna, me lembro dessa mensagem no antigo programinha da conectividade social, é nele que está acontecendo o erro? se for, ao abrir o programa, ir em CONFIGURAÇÃO, na lista da esquerda - CERTIFICADO, botão CONFIGURAR CAMINHO e selecionar o arquivo chave, normalmente NOMEDOESCRITORIO.PRI, vai aparecer uma mensagem para fechar o programa todo e reabrir ele novamente, ai vai bater o responsável com o certificado que será utilizado para a transmissão.

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 07:58

Bruna, me lembro dessa mensagem no antigo programinha da conectividade social, é nele que está acontecendo o erro? se for, ao abrir o programa, ir em CONFIGURAÇÃO, na lista da esquerda - CERTIFICADO, botão CONFIGURAR CAMINHO e selecionar o arquivo chave, normalmente NOMEDOESCRITORIO.PRI, vai aparecer uma mensagem para fechar o programa todo e reabrir ele novamente, ai vai bater o responsável com o certificado que será utilizado para a transmissão.

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 07:53

Oi Jessyca! Tentei ontem (17) e apareceu esse erro aí, acabei de testar aqui, pelo ambiente icp, deu certo, conseguir sem problemas.
Porém pelo ambiente AR (antigo), ainda a mensagem (0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030 .
Ótima sexta a todos.

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 08:08

Acabei de testar novamente aqui, sem problemas viu, não fiz alteração alguma, tente excluir o histórico, limpar Estado SSL (Opções da Internet, Aba Conteúdo), encerrar o navegador ou até mesmo reiniciar o pc para certificar que não ficou nenhum processo do internet explorer aberto. se for preciso adicione novamente caixa.gov.br nas configurações do modo de exibição de compatibilidade para não aparecer o erro de plugin do java.

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 08:19

bom dia jessyca

tudo bem ?

olha, ontem estava com esse mesmo erro, porem hoje consegui acessar normalmente, acredito que deva ser inconsistência do sistema. tem que ir tentando, infelizmente.

Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 09:03

fica calma Jessyca

jaja vc consegue, esses sistemas trazem uma lição para gente...temos que nos anteciparmos ao máximo com eles pois nunca sabemos quando nos deixar na mao.

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 09:10

A lição que deve ter é que essa #$%¨&* funcione. muito urgente Jessyca ? qualquer coisa me avise faz a procuração pelo CNPJ do meu escritório e te mando o extrato.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 09:56

Bom Dia,
Também estou com o mesmo erro.... e olhem aí pessoal, é um vídeo da Caixa de apenas 31 segundos, vejam, vocês não vão se arrepender.... rsrsr
".. .FGTS é parte humana da Caixa porque ela traz a solução...." kkkkk... Imagina, Consulta de PIS, Conectividade Social, erros e mais erros...
Deveríamos receber indenização por propaganda enganosa, isso sim.....

https://www.youtube.com/watch?v=5pcYSgUdbIE

Boa sorte à todos.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Fabiano Gelain

Fabiano Gelain

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 11:04

(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:


Aqui no escritório também estamos passando por isso desde manhã cedo. É erro de comunicação com um ou alguns dos servidores da Caixa, logo não há nada que possa ser feito por parte do usuário. O jeito é ir tentando de tempos em tempos.

Página 84 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.