Fabinho
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Continua no mesmo erro.
respostas 5.091
acessos 3.372.641
Fabinho
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Continua no mesmo erro.
Sandra
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade O mesmo erro continua!!!! Isso é demais!!! e temos que cumprir prazos ainda!!!
Andréia de Sousa Macatão
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar EscritórioContinua aqui também.
Natalia Rose Lima
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) O erro persiste, segui todas as dicas, mas infelizmente não funcionou. Aguardando...
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Matheus Ambrosio
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)Em Curitiba/PR a novela continua. Nenhum sucesso hoje.
Francielly M Garcia
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Jaciara/MT funcionando desde 08:30.
Aproveitando esse breve momento para solicitar extrato rescisório!
Lucimara Kaminski
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos Bom Dia..
Site da Caixa está impossível!
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Welton Pereira Guedes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia!
o erro persiste!!
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalFelipe Medeiros
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia novamente.
Consegui emitir todos os extratos, parece que aqui no RJ por enquanto está funcionando (Todos aqui do escritório conseguiram acessar normalmente).
Quem puder testar para saber se voltou ou se apenas tivemos sorte.
Lizie Queiroz
Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos HumanosNão estou conseguindo acessar, o erro persiste! Lamentavel.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Retorno do suporte da caixa com alguns anexos ref orientações:
clique aqui
clique aqui
clique aqui
Bom dia,
Informamos que o sistema está intermitente e a ocorrência está sob tratamento da área de tecnologia.
Acompanhando algumas empresas verificamos que a acessibilidade ocorre após algumas tentativas.
Enviamos orientações de configuração que facilitam o acesso.
Gentileza efetuar os procedimentos e comunicar o resultado.
Permanecemos à disposição nesse e-mail e no fone Oculto.
Att.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
GERÊNCIA DE FILIAL - FGTS - BAURU - SP
GESTÃO DA ARRECADAÇÃO E REPASSE
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal Olá, bom dia,
aqui está oscilando, ora consegue, ora começa a dar o erro,
mas consegui de manhã cedo, depois parou, agora voltou a funcionar, consegui emitir chave e extratos,
vamos ver...
parece que está progredindo!!!
Karen Koller
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo Bom dia a todos!
acabei de entrar, gerar as grrfs e os extratos. Tentem!
Base São Paulo - Capital.
Abraços!
Silvana
Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Olá Pessoal
Boa tarde
Acabei de acessar e consegui tirar extrato e fazer a movimentação - Curitiba - PR, tentem vai que voltou a funcionar para todos.
Felipe Medeiros
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde.
Aqui o erro voltou...
Anderson
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicação
Boa tarde!
para resolver esse problema, vocês precisam:
1 atualizar o java para a versão mais atual e e habilitar ele no conectividade
2 abram o java e coloquem o link do conectividade que aparece ao tentar entrar
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Boa tarde
Eu notei que o programa da conectividade estava com problema desde no começo de setembro e terminei a folha na marra porque saia do site toda hora e pensei que tinha normalizado e no dia 25/09 o funcionário pediu admissão e fui na conectividade tirar um extrato e estava dando erro no pis e pedir uma extrato de consistência , mas sei que não esta errado que o PIS o funcionário pegou na caixa econômica e agora não esta mais entrado no site que tira extrato e diz que o site não pode ser exibido, liguei na caixa e disseram que esta em manutenção e agora gente vai vencer o dia de acertar com o funcionário no sindicato e não tem como fazer.
Maciel Silva Vieira
Bronze DIVISÃO 2, Analista ContabilidadeMonica Vieira
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Handson,
Poderia possar maiores informações? eu já tentei de tudo aqui.
Leonardo
Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Recursos Humanos Bom dia.
Na base UB está funcionando normalmente desde esta terça feira.
Se o erro é "(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b: ", é problema na CAIXA, ou seja, não adianta alterar configurações em sua máquina.
Sugestão:
1 - Ligue no suporte da CAIXA: 0800 726 0101
2 - Registre uma reclamação em: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
Ratto Software Programação de Sistemas Ltda
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
Faço uma transmissão do arquivo ICS sefip, quando tento fazer mais uma transmissão o sistema trava. Só volta se eu reiniciar o computador, aí faço a transmissão de mais uma empresa e trava novamente. Meu windows é versão 10.
Alguém mais com este problema?
Me ajudem a resolver por favor, o desespero esta batendo rs
Obrigada,
Adriana
Cesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalBase Bu-Bauru parece normal hoje, todas as tentativas consegui acesso.
Kelly C B Bandeira
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde pessoal
Alguma novidade sobre esse erro 0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030 já tem quase um mês que esta assim.
Aguem mais tendo esse problema?
Grata
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalAqui na minha cidade ta normal o ICP. Inclusive o saldo do trabalhador esta funcionando.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde!
Aqui também está tudo normal, consegui entregar todas as SEFIP's pela manhã e pedir extratos.
Pablo H P
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Kelly C B Bandeira - Aqui está com o mesmo erro: (0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030. Quem souber alguma informação a respeito agradeço.
Leila
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório bom dia, estão conseguindo transmitir arquivos sefip hoje?
aqui consigo acessar a area do empregador mas qdo chego na caixa postal já aparece o erro:
01-Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0001)
Sexta consegui normalmente = SSSS
Caio Sobral Rocha
Prata DIVISÃO 2 Boa tarde, sobre sefip, a informatica aqui da empresa desinstalou o java e limpou todos os caches referentes ao mesmo, apos reinstalar o java o arquivo foi ser transmitido.
Att
Caio
Felipe Burati Schimidt
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Boa tarde Caio, eu uso JAVA antigo, os mais recentes só me trazem dor de cabeça.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.