x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.510

Erros Conectividade Social ICP

Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 10:34

Bom Dia,
Por aqui estou tentando fazer o envio de GRRF, e ja não sei mais o que fazer para resolver.
O erro " Favor aguarde a carga de todos os componentes" persiste, e o cliente esta neste momento querendo me matar, pois a Guia deve ser paga ainda hoje.
A CAIXA sempre facilitando nosso trabalho. Difícil!

Kamila Vicentin

Kamila Vicentin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 10:56

Ola Edson, como eles não precisam mexer em nada relacionado a CAIXA, eles não conseguem entender a tamanha dificuldade que enfrentamos. Infelizmente temos obrigatoriedade com um sistema totalmente falho e complicado. Não entendo o porque da caixa obrigar o envio pelo site, se o aplicativo , pra mim, funciona tao bem. Eles nos obrigam a "dividir" o serviço nos fazendo alem de perder tempo, perder os prazos de entrega. Seguimos tentando, e esperançosos!

Edson Pinto

Edson Pinto

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 11:04

Não mexo no sistema porque sou do TI mas tenho que tentar resolver os problemas de acesso e envio de diversos sites e programas do governo.
E ta difícil. Realmente só temos que seguir com a esperança de sempre.

Yennda

Yennda

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 13:07

Boa tarde!
Até o momento também não consigo enviar arquivo SEFIP, o site abre e faz todo o processo inicial e na hora da transmissão final para gerar o recibo de envio apresenta esta mensagem "Favor aguarde a carga de todos os componentes".

Marcelo Fabris

Marcelo Fabris

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 13:57

pessoal.... ja tinha tentado de tudo... ai entrei no internet explorer e exclui o histÓrico de navegaÇÃo... geral .... depois disso funcionou... consegui transmitir agora....

Yennda

Yennda

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 14:47

Pessoal também consegui enviar com o modo Internet Explorer no modo de navegação inPrivate. Obrigada Rosane da Silva.

Leonardo dos Santos Curty

Leonardo dos Santos Curty

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 14:51

Pessoal estou com o mesmo problema para enviar GRRF pelo conectividade social icp na hora de enviar está aparecendo a seguinte mensagem: FAVOR AGUARDE A CARGA DE TODOS OS COMPONENTES. Já liguei para o suporte técnico da CAIXA e fui informado que o problema é do site, mas preciso enviar a GRRF e eles não dão uma solução, somos obrigados a aguardar pela boa vontade da CAIXA. Se alguém estiver conseguindo enviar GRRF pelo conectividade social icp me ajude por favor. Obrigado.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 14:53

Obrigado Rosane....conseguir transmitir com a "navegação in-private".

Tinha tentado de tudo também, mas sua dica salvou o dia..rsrs...

Abraços

Leonardo dos Santos Curty

Leonardo dos Santos Curty

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 15:08

Consegui enviar no modo IE inprivate, obrigado Rosane da Silva Oliveira. Caso alguém não saiba, para colocar o IE no modo inprivate é só teclar Ctrl+shift+P, aí abrirá uma nova janela do IE inprivate. Este fórum é muito bom um ajudando o outro sempre. Muito obrigado.

Paulo Cesar Baranda

Paulo Cesar Baranda

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 15:18

Pessoal boa tarde,
Também estava desde sexta-feira tentando e aparecia a mesma mensagem.
Consegui enviar agora atualizando o Internet Explorer e o Java.
IE: Versão 11.0.96.00.17843IS
Java: 8 update 144
Executado com o Internet Explorer em modo de compatibilidade

Página 95 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.