Henriquemallmann
Bronze DIVISÃO 5, Agente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal!! Tenho que concordar com o Leonardo! Esse fórum é nota dez!!!! Obrigado por sempre ajudar nessas situações!!!
respostas 5.091
acessos 3.371.662
Henriquemallmann
Bronze DIVISÃO 5, Agente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal!! Tenho que concordar com o Leonardo! Esse fórum é nota dez!!!! Obrigado por sempre ajudar nessas situações!!!
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeLeonardo, muito obrigado!
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) PessoalTambém consegui enviar selecionando "navegação inprivate". Só excluindo o histórico não adiantou.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos Boa tarde, Leonardo
Obrigado pela dica, até que enfim consegui transmitir a GRRF
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos HumanosTransmitindo normalmente agora
Eliana
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigado ao fórum pela ajuda
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal Bom dia Pessoal,
Obrigada Rosane pelo pulo do gato, estava a duas semanas tentando enviar uma GFIP e nada,
maravilhoso este forum,
obrigada!!!
Tarciani C Merlo.
Solange
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Alguém tem outra dica? Já exclui histórico já tentei navegação inprivate mas nada. Continua dando o erro AGUARDE A CARGA DE TODOS OS COMPONENTES.
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal Solange, bom dia
eu antes de entrar em navegação inprivate do IE, atualizei o JAVA, exclui o histórico de navegação, aí eu reiniciei a máquina, só depois é que entrei no modo inprivate e deu certo.
att
Tarciani Merlo.
Daiane Calbente Alencastro
Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos Pessoal, muito obrigada!!!!!
Consegui usando o modo inprivate.
Edma Mota Carneiro
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal bom dia, consegui emitir extrato pelo google chrome
Solange
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Tarciani segui os passos que vc indicou, agora estou conseguindo usar. Obrigada!
Edma, como vc consegue usar o conectividade pelo chrome, tem alguma confuguração? Só consigo pelo IE.
Mas é bom ter uma outra opção.
Luiz Cruz
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Tributário Ola,
Passando para aagradecer as dicas e instruções do Forum....
Elas foram superimportante para solucionar os problemas com a Conectividade Social e conclui aqui as tarefas mesmo com atraso. Mais foi importante.
Grato
Luiz Cruz
Breves - PA
Ilha do Marajo.
Douglas Graef
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia.
Com a Navegação Inprivate funcionou 100%.
Obrigado!
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Boa tarde!
Estou tentando acessar o Conectividade Social e quando seleciono o certificado digital (Token) abre a caixa para inserir cartão inteligente, porém ao clicar em cancelar (opção ok não fica habilitada) abre uma mensagem que a página não pode ser exibida! Preciso solicitar um extrato para fins rescisórios e emitir a guia da multa, alguém pode me dar uma orientação?
Obrigado pela ajuda!
Att,
Carlos
Bruna Vilarino
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) PessoalConsegui depois de excluir o histórico de navegação como indicado pelo colega acima.
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Solange tenho a mesma duvida. Sempre que tento pelo Chrome pede para instalar o Plug-in Java, instalo, mas nunca funciona.
Com a Navegação Inprivate do IE estou conseguindo também..
Pedro Dias
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeObrigado pela ajuda. Consegui enviar depois de vários dias, só envia InPrivate.
Solange
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde!
InPrivate agora eu consigo, maissss gente, leva meia hora pra enviar um arquivo.
Na hora de selecionar o certificado digital aparece a mensagem PROCURANDO ELEMENTOS DE CREDENCIAL ... e aí fica uns quinze minutos carregando até aparecer o certificado.
Alguém tem uma solução???
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal Galera.
Aqui funciona tudo normal.
Hoje mesmo enviei uma GRF 08/2017 para pagamento hoje e foi tudo normal.
Botão direito no IE
Executar como Administrador
Não tenho problema algum, inclusive visualizei extrato e emiti um chave tudo normal.
OUTRA DICA é navegador LUNASCAPE6 ele roda normal o ICP
Boa sorte a todos.
Giselle Gurgel do Amaral
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Pessoal, boa tarde!
Estou tentando acessar o Conectividade, porém aparece uma janela com a seguinte mensagem: Aplicativo Java Bloqueado "aplicativo bloqueado pela segurança do Java".
Alguém pode me ajudar??
Obrigada,
Giselle Gurgel
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1, Analista boa tarde
é um erro de segurança do java, vc vai ter que habilitar o conectividade no java
vc tem que abrir o painel de controle ,siga os passos abaixo
-painel de controle
-programas
-java-segurança
-editar lista de sites
-adicionar os end. abaixos dentro desta tela
https://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
http://www.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
ai fecha o conectividade icp abre novamente que ele aceita
lenbrando que tem que ser tudo no internet explorer
qualquer duvida poste aqui
grato
Bruna Oliveira de Paula
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Pessoal, acredito que o Conectividade Social ICP esta bugado mesmo!!!
Eu não estou conseguindo enviar a SEFiP, da um erro na hora de carregar o arquivo que diz?: " aguarde todos os componentes ser carregados...e fica pra sempre carregando.
alguém esta com o mesmo problema?
Solange
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Bruna!
Ontem eu estava com este problema, mas segui as orientações que a Tarciane passou e consegui usar.
Danyelle Koga
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Bom dia.
Quando vou encaminhar minha sefip, ao invés de sair o protocolo a conectividade ipc para na mensagem 'Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem' e não sai dessa etapa.
Já reinstalei o java, esta atualizado na ultima versão mais recente, o IE ta configurado mesmo assim eu redefinir e configurei novamente. Só que nos computadores daqui do escritório não funciona, mas em outros escritórios que perguntei estão enviando normalmente.
Bruna Vilarino
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal Pois é, ontem consegui seguindo alguns passos citados aqui. Mas hoje novamente o mesmo erro.
Perdemos tempo de trabalho por causa de um sistema ineficiente como essa Conectividade, todo dia um probleminha diferente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Danyelle,
O problema não é o Java e sim o site da CEF, a unica opção é ir tentando e contar com a sorte!
Giselle Gurgel do Amaral
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Paulo Henrique,
Vou tentar realizar esses procedimentos.
Grata pelas orientações.
Giselle Gurgel
Pedro Dias
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeO problema é no próprio site da CEF, consegui falar no suporte tecnológico. Segundo o suporte, o site apresenta instabilidades desde o dia 13/10/2017 e não há previsão para normalizar, porém estão trabalhando para normaliza-lo. Por enquanto, so estou conseguindo enviar InPrivate.
Giselle Gurgel do Amaral
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Paulo Henrique, bom dia!
Fiz os procedimentos que você orientou, porém agora a mensagem que aparece é: “O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.”
Porém, consultei no programa do Java e foi atualizado.
Pelo amor de Deus, me ajudem....
Giselle Gurgel
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.