x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.662

Erros Conectividade Social ICP

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 09:00

Solange, bom dia

eu antes de entrar em navegação inprivate do IE, atualizei o JAVA, exclui o histórico de navegação, aí eu reiniciei a máquina, só depois é que entrei no modo inprivate e deu certo.

att
Tarciani Merlo.

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 10:43

Bom dia!
Tarciani segui os passos que vc indicou, agora estou conseguindo usar. Obrigada!

Edma, como vc consegue usar o conectividade pelo chrome, tem alguma confuguração? Só consigo pelo IE.
Mas é bom ter uma outra opção.

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 12:28

Boa tarde!

Estou tentando acessar o Conectividade Social e quando seleciono o certificado digital (Token) abre a caixa para inserir cartão inteligente, porém ao clicar em cancelar (opção ok não fica habilitada) abre uma mensagem que a página não pode ser exibida! Preciso solicitar um extrato para fins rescisórios e emitir a guia da multa, alguém pode me dar uma orientação?
Obrigado pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
PAULO EDUARDO

Paulo Eduardo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 13:01

Solange tenho a mesma duvida. Sempre que tento pelo Chrome pede para instalar o Plug-in Java, instalo, mas nunca funciona.

Com a Navegação Inprivate do IE estou conseguindo também..

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 13:44

Boa tarde!
InPrivate agora eu consigo, maissss gente, leva meia hora pra enviar um arquivo.
Na hora de selecionar o certificado digital aparece a mensagem PROCURANDO ELEMENTOS DE CREDENCIAL ... e aí fica uns quinze minutos carregando até aparecer o certificado.

Alguém tem uma solução???

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 13:55

Galera.

Aqui funciona tudo normal.

Hoje mesmo enviei uma GRF 08/2017 para pagamento hoje e foi tudo normal.

Botão direito no IE

Executar como Administrador

Não tenho problema algum, inclusive visualizei extrato e emiti um chave tudo normal.


OUTRA DICA é navegador LUNASCAPE6 ele roda normal o ICP


Boa sorte a todos.

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 6 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 17:36

boa tarde
é um erro de segurança do java, vc vai ter que habilitar o conectividade no java
vc tem que abrir o painel de controle ,siga os passos abaixo

-painel de controle
-programas
-java-segurança
-editar lista de sites
-adicionar os end. abaixos dentro desta tela
https://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
http://www.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar

ai fecha o conectividade icp abre novamente que ele aceita
lenbrando que tem que ser tudo no internet explorer

qualquer duvida poste aqui

grato

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 09:31

Bom dia Bruna!
Ontem eu estava com este problema, mas segui as orientações que a Tarciane passou e consegui usar.

eu antes de entrar em navegação inprivate do IE, atualizei o JAVA, exclui o histórico de navegação, aí eu reiniciei a máquina, só depois é que entrei no modo inprivate e deu certo.

danyelle koga

Danyelle Koga

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 10:21

Bom dia.

Quando vou encaminhar minha sefip, ao invés de sair o protocolo a conectividade ipc para na mensagem 'Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem' e não sai dessa etapa.

Já reinstalei o java, esta atualizado na ultima versão mais recente, o IE ta configurado mesmo assim eu redefinir e configurei novamente. Só que nos computadores daqui do escritório não funciona, mas em outros escritórios que perguntei estão enviando normalmente.

Bruna Vilarino

Bruna Vilarino

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 10:32

Pois é, ontem consegui seguindo alguns passos citados aqui. Mas hoje novamente o mesmo erro.
Perdemos tempo de trabalho por causa de um sistema ineficiente como essa Conectividade, todo dia um probleminha diferente.

Pedro Dias

Pedro Dias

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 11:08

O problema é no próprio site da CEF, consegui falar no suporte tecnológico. Segundo o suporte, o site apresenta instabilidades desde o dia 13/10/2017 e não há previsão para normalizar, porém estão trabalhando para normaliza-lo. Por enquanto, so estou conseguindo enviar InPrivate.

GISELLE GURGEL DO AMARAL

Giselle Gurgel do Amaral

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 11:17

Paulo Henrique, bom dia!

Fiz os procedimentos que você orientou, porém agora a mensagem que aparece é: “O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.”

Porém, consultei no programa do Java e foi atualizado.

Pelo amor de Deus, me ajudem....

Giselle Gurgel

Página 96 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.