x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 22.544

Saldo do FGTS sumiu

Lucicleide Alves Pontes

Lucicleide Alves Pontes

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2013 | 23:21

Pessoal boa noite!
Fui consultar meu extrato do FGTS, e não consta os valores retidos das empresas que trabalhei. Me casei em Maio desse ano, só aparece o saldo da empresa atual que trabalho que já consta o meu nome de casada. Me esclarecem o porque, por favor. Obrigada!

Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 10:15

Bom dia Lucicleide!


O bom é você falar com a pessoa responsavel pelo DP, porque ele irá observar, caso ele não consiga também visualizar seu extrato o problema será no seu cadstro do PIS, ai você terá que ir até uma agência da CEF para regularizar o seu cadastro, caso ele esteja vendo e veja a divergência ele mesmo poderá fazer a RDT retificando os seus dados!


Espero ter ajudado :)

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
Bruno "

Bruno "

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 10:24

Pode ter ocorrido da caixa ter mudado seu PIS.
O meu PIS foi alterado e perdi meus último FGTS, sorte que peguei os comprovantes de depósito com a Empresa.

Veja com a caixa se seu PIS permanece, mas também peça os comprovantes de sua empresa.

· Apenas um leitor interessado na área de DP e Leis trabalhistas.

· Participe do grupo: Departamento Pessoal e Leis trabalhistas:
http://fb.com/groups/208126196031972

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.