x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 8.453

CAGED : A competência dE acerto

Rafael Fabiano Loureiro Costa

Rafael Fabiano Loureiro Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 11:02

Olá Pessoal estou com 1 problema sobre o CAGED ACERTO

estou tentando fazer um caged acerto, todos os parametros foram feitos, exceto a competencia ele foi transferido como entrada na empresa no mês 08/2013, e só identificamos isso agora no mês 11/2013, ja alterei a transferencia dele como saida, mas quando coloco a competencia certa para analise do caged me da esta informação :A competência do acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente. (Erro 225)
e quando coloco e a competencia 11/2013(a qual estou fazendo o acerto)
a analise do caged me da esta informação: Competência maior que a competência vigente. (Erro 220)

como devo proceder, para fazer certo o caged?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 08:42

Bom dia Carlos,

Você deve atualizar o ACI para a competência vigente, ou seja, Novembro/2013, e no arquivo Acerto informar a competência que se refere, no seu caso é 09/2013.

ATT,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Everson Mantovani

Everson Mantovani

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 16:18


boa tarde,

Preciso retificar o código de desligamento de uma ex funcionário que foi demitida em abril/2013; de justa causa para sem justa causa.
Como faço isso pelo acerto do caged?

obrigado,

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 09:14

Pessoal bom dia, estou tentando enviar um CAGED de acerto referente ao mês 11/2013 (mês que foi feita a admissão da funcionária) , na data da competência do acerto vou colocar referente á qual mês 10 ou 12?
Aguardo retorno.

Em tudo daí graças! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.