x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 6.601

FABIO DOS REIS SILVA

Fabio dos Reis Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 16 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2008 | 07:59

Eu uso o 9922-05.
9922-05 - Encarregado geral de operações de conservação de vias permanentes (exceto trilhos)
9922-10 - Encarregado de equipe de conservação de vias permanentes (exceto trilhos)
9922-15 - Operador de ceifadeira na conservação de vias permanentes
9922-20 - Pedreiro de conservação de vias permanentes (exceto trilhos)
9922-25 - Auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos) - Asfaltador na conservação de vias permanentes (exceto trilhos) , Auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes , Buerista na conservação de vias permanentes , Podador de árvores na conservação de vias permanentes , Servente de pedreiro na conservação de vias permanentes (exceto trilhos) , Servente de serviços gerais na conservação de vias permanentes (exceto trilhos) , Varredor na conservação de vias permanentes (exceto trilhos)

Descrição sumária

Realizam manutenção geral em vias, manejam áreas verdes, tapam buracos, limpam vias permanentes e conservam bueiros e galerias de águas pluviais. Recompõem aterros e recuperam obras de arte. Controlam atividades de conservação e trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Fábio dos Reis
[email protected]
Analista de Depto de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.