x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 30

acessos 15.076

Conectividade Social ICP

Mara

Mara

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 14:37

Boa tarde!
Desde de manhã não estamos conseguindo acessar o sistema da Conectividade Social ICP. Precisamos gerar guias de GRRF com vencimento hoje e não estamos conseguindo.
Alguém mais está com dificuldades para acessar?
Já testei no Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox e em nenhum consigo.
Desde já agradeço e fico no aguardo.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 14:18

eu estou conseguindo pelo Internet Explorer, nesta atualização tem novas ferramentas de segurança, se vocês estiverem na versão 7 up 51, façam os procedimento que constam no tópico.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 17:11

Obrigado, Willian! Incluí o link "sem o s", e deu certo!

Eu não estou recebendo o e-mail quando a mensagem é respondida, não sei se é problema no Portal Contábeis ...

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 09:22

Márcio, se for apenas de um tópico que você não esta recebendo as mensagens, pode ter clicado sem querer na caixinha baixo "Receber aviso por e-mail quando esta mensagem for respondida. " agora, se for de nenhum tópico, você deve ir no seu perfil, editar e marcar a opção de receber email's quando as mensagens forem respondidas.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 10:14

Willian, verifiquei no meu perfil e está tudo certo, está marcada a opção de receber avisos quando as mensagens forem respondidas. Enviei mensagem para o Portal relatando o meu problema ...

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 15:23

Gilberto, por enquanto eu apenas adicionei mesmo os 3 endereços do site do Caged, mas vou ver se como abaixei o nível de segurança para médio, vou conseguir enviar pelo cagednet, senão vou pelo site mesmo, adicionei o endereço da pagina inicial, o endereço de quando clico em transmitir arquivo e o ultimo endereço de quando clico em transmitir com certificado digital.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.