x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 17

acessos 6.780

Consulta Situação Fiscal Previdência - ERRO

Luma

Luma

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 6 janeiro 2014 | 20:34

Olá Pessoal,

Fui informada de que hoje o sistema da Receita Federal estaria operando normalmente. No entanto, quando vou verificar as pendências na situação fiscal previdenciaria aparece o seguinte erro:

06/01/2014 MARC TELA DE IDENTIFICACAO DO USUARIO20:24:57


DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informacoes da Previdencia Social



Servico temporariamente indisponivel.



HOST : xxxxxxxxxx
Codigo do Usuario: >
Senha para Codigo do Usuario: >


Alguém saberia me dizer do que se trata?


Obrigada



Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 09:06

Também estou com esse problema desde o dia 20/12, a Receita tinha comunicado que ficaria um período para manutenção do sistema e que estariam retornando normalmente a partir do dia 02/01, como qualquer outro órgão público não conseguiram terminar no prazo estipulado prejudicando como sempre nós contribuintes. Feliz 2014 com muita paciência e saúde você vai precisar, ainda tem mais... o e-social está aí.

Boa sorte!

Reinaldo

Não existe vitória sem luta!
Kelly Lima

Kelly Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 09:19

Olá pessoal, isso também está impedindo de tirar a certidão ?

Pois a empresa não tem pendencias e mesmo assim não esta saindo !

Duda Donella
Luma

Luma

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 10:17

Olá colegas,

Entrei em contato com a Agência da Receita Federal e fui informada de que o problema já foi resolvido. Apenas estão tendo problemas na área de obras.

O fiscal não soube me dizer se há mais algum problema mas ainda não estou conseguindo verificar as pendências.

Se alguém conseguir nos avise.



Obrigada


Pessoal,

Alguém tem alguma novidade??

Não consigo de forma alguma visualizar as pendências fiscais previdenciárias .

Ariane

Ariane

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 10:08

Bom Dia Luma,

Também não estou conseguindo nem emitir a certidão, nem consultar a situação fiscal previdenciaria.

Qual foi o numero que você ligou e conseguiu falar ?

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 11:12

Bom dia a todos !

No dia 07/01/2014, eu comecei a ter problemas, pois a maioria das empresas que tinha acesso passaram a não acessar e só dando a mensagem "Senha informada invalida" ou dígito verificador incorreto".

Mas algumas eu consegui acessar e também emitir a CND

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 13:42

Boa tarde Eliana, a Receita fala que já resolveram o problema para não assumirem uma falha interna, mas na verdade ainda estão mexendo, e agora pra ajudar começou além das empresas que estavam com problemas de acesso via certificado digital agora também as empresas que possuem senha cadastrada via site, mesmo com a senha correta algumas empresas dando esse erro de senha inválida, infelizmente temos que esperar a boa vontade e a má organização.

Não existe vitória sem luta!
Roseli Moser da Mata

Roseli Moser da Mata

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 11:24

Também estamos tentando há varios dias e até o momento nada,não conseguimos emitir guias de Gps em atraso, consultar auxilio doença pela empresa ou os débitos previdenciários. Está complicado mesmo.

Roseli Moser
Luma

Luma

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 14:26

Olá Pessoal,

Consegui tirar as pendências previdenciárias por meio do certificado digital.

Acredito que a receita voltou a funcionar normalmente.

Espero que dê certo pra vocês também.


Valeu

DIVANDRO ANEZI

Divandro Anezi

Bronze DIVISÃO 2, Cobrador(a) Externo
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 14:46

Estou com problemas ainda em algumas empresas.... tento verificar as pendencias da empresa e vem a mensagem de senha invalida... porém mês passado funcionou com a senha que estou colocando... será algum problema ainda?

Sabrina

Sabrina

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 14:48

boa tarde,

depende das empresas, algumas ainda estão dando senha invalida e no site da Receita ainda tem a noticia de que estão modernizando o sistema por isso está ocorrendo esses erros. Tem empresas que dá pra tirar o relatório e outras não.

maria

Maria

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 17:44

Estou tentando ha 1 semana ver as pendencias previdenciárias no site da Receita Federal e não consigo,fica tentando abrir e depois diz que a sessão esta expirada
Alguem sabe dizer como proceder, se é o site que esta com problemas?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 17:51

Boa tarde Ana, esta com problemas sim, outros colegas também estão tendo problemas e eu tenho que consultar de um cliente e não consigo concluir.

a outra opção é criar uma senha caso supra as necessidades, segue link abaixo.

clique aqui

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Elaine Modesto Miranda

Elaine Modesto Miranda

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 10:39

Estou passando pelo mesmo problema que a Ana Castro. Não consigo de jeito maneira emitir a situação fiscal previdenciária da Empresa. Alguém sabe me informar se a RFB está passando por alguma reformulação ou algo parecido...

Grata!

Alessandra Nunes

Alessandra Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 17:08

Estou tentando recalcular a uma semana o INSS de doméstica e esta dando erro. (sua pesquisa não retornou resultados) Alguém esta com o mesmo problema, pois eu já entrei em contato com a previdência e a mesma disse que não esta com nenhum problema.
Alguém com alguma sugestão?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.