Contábeis o portal da profissão contábil

21
Dez 2014
06:26

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

DEFIS 2014 (Simples Nacional)

196   respostas
59.852   acessos

mostrando página 6 de 8

POSTS RELACIONADOS

Marcia Cristina

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 16:51:47
se apagar o "https://" do endereço, você consegue acessar
Jerusa Simoes Dias

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 16:57:39
Alessandra Loren vc sabe me dizer se o prazo para entrega da DEFIs foi prorrogado?
Paulo R. Schafer

Moderador

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:01:09
Jerusa Simoes Dias
Boa tarde

Até o presente instante não houve qualquer publicação sobre possível prorrogação, permanecendo o prazo oficial.

Veja a dica da usuária Marcia Cristina, toda alternativa é válida a poucas horas do prazo final.

Att..

"Se pensarmos no pássaro garantido em nossa mão, perdemos uma revoada de oportunidades..."
Andy

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:14:40
A dica do nosso colega Antônio Carlos está dando certo. Mas está sofrido...
Andy

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:14:46
A dica do nosso colega Antônio Carlos está dando certo. Mas está sofrido...
Mauricio

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:16:20
agora nem um...nem o outro jeito estão funcionando...que beleza....esse é o país que vai sediar uma copa...
Vinicius Lima de Souza

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:21:54
Jorge Luiz Helvécio Júnior

MULTA PELA S/MOVIMENTO?
Júlio César Monteiro

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:23:23
o site esta congestionado!

Não se faz copa do mundo com site da Receita.. por isso não tem necessidade de melhorar o mesmo.. kk :(

Att.

Júlio César da Silva Monteiro
"…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31
Mauricio

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:26:40

Com o site não...só com as multas geradas ....
Mauricio

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:27:37
Daqui a pouco vão querer que datilografe o formulário e protocole na receita federal....
Rodrigo Leal Silva

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:45:34
Pra quem não viu a notícia aqui mesmo do Portal Contábeis:

Para quem está com problemas para acesso ao DEFIS para a declaração anual do Simples Nacional, substituam o https por http, deixando o link desta forma: http://www8.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional/controleacesso/autentica.aspx?id=6
Andy

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 17:55:49
Pessoal, lembrando que DEFIS não tem multa. Todo o cuidado deverá ser com o PGDAS-D que terá que está completamente informado (de janeiro a Dezembro) até pelas empresas inativas para não incidir multas. Elas começarão a incidir de acordo com o prazo final da entrega a partir de amanhã.
Diego Gabriel Foss

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:00:39
O site voltou a funcionar normalmente!
Mauricio Orsolin

Usuário Iniciante

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:03:09
Boa Tarde !!

Estou com algumas duvidas, alguém pode ajudar.

Estou com todos os PGDAS-D em ordem, atualizados até fevereiro deste ano.

O atraso da Defis só iria "gerar" multa no PGDAS-D, se eu estivesse com algumas empresas sem movimento desatualizadas, correto?

E também o atraso irá me impedir de gerar a PGDAS-D de março?

Somente o atraso da entrega da Defis não irá gerar multa?

Grato,
postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:07:37
O site continua da mesma forma aqui ..
Paulo Alexandre Scaranelo

Usuário Iniciante

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:14:02
Aqui também, assim que insere o cnpj, cod acesso, o site não vai !
Priscila Caetano Soares

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:14:42
Estou conseguindo! Devagar mas tá indo!

Priscila C. Soares
Claudinei C. Pereira

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:22:45
Exato Mauricio,

Se transmitiu todas as PGDAS-D de jan a dez/2013, não incidirá multa...

Se o meu problema fosse este, estaria tranquilo... mas tenho umas 50 empresas inativas, no qual tenho que fazer o ano todo....

Claudinei C. Pereira
Encarregado de Escrita Fiscal - CM Contábil

Priscila Caetano Soares

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:40:32
prezados amigos,
o programa está funcionando normalmente (graças a deus!).

Priscila C. Soares
Patricia Godoy

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 18:53:04
Todo ano mesma coisa,, !! está difícil,, ainda faltam de 3 empresas inativas,,,,
Carla Michele Finimundi

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 19:33:59
Boa Noite

alguém para me ajudar por favor...

estou enviando a Defis de uma matriz e filial, só que a filial foi baixada em 06/12/2013 como eu devo proceder em fazer a declaração normal da matriz e a extinção da filial???
Marco Antonio

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 20:09:49
Continuo com o mesmo problema, desde ontem.
Estou com problemas no ato de declarar as operações interestaduais, ao clicar em novas ocorrências nada acontece, já entrei pelo Chrome e pelo Explorer.
Alguém pode ajudar? Help-me!!!!
Já enviei,mas preciso retificar as saídas interestaduais.
Desde já agradeço.
postada em: Segunda-Feira, 31 de março de 2014 às 20:33:02
Você terá que verificar as configurações do navegador, desbloquear pop-up
Marco Aurelio C Vieira

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 1 de abril de 2014 às 10:09:54
Bom dia pessoal, como sempre o site da receita ficou congestionado ontem no último dia de entrega da DEFIS, cheguei a "printar" uma tela do erro e postei no meu face e twitter.
Erro do site para DEFIS

Assim como todos aqui eu também tive muita dificuldade para entregar as declarações, principalmente de alguns clientes que não tiveram movimento durante o ano passado ou de clientes novos que também não tiveram movimento e não foram geradas nenhuma PGDAS-D ou até mesmo feito a escolha do regime de recolhimento, fiz o que pude até o meu horário previsto.

Agora pela manhã entreguei uma das DEFIS que ficaram faltando ontem, não apareceu nenhuma multa, alguém comentou sobre uma possível multa na DAS, gerei a DAS desse mesmo cliente e não apareceu nenhuma multa ou advertência sobre o prazo de entrega vencido ontem. Acredito que ainda hoje a receita libere alguma informação sobre os problemas que o site teve ontem (que na verdade acontece desde o inicio da DASN) e o possível prazo para a entrega das DEFIS ou multa como foi feito ano passado com os meses de 2012 que foram declarados em atraso.
Sirlei Gomes

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 3 de abril de 2014 às 14:08:13
Na entrega de defis não consegui abrir o campo para digitar saidas e entradas interestaduais por mais de uma vez. Agora tenho que retificar, mas o mesmo não abre..? Alguém sabe me informar o que devo fazer? Obrigada. Sirlei - Boituva/Sp
Gisele Leite de Andrade

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 7 de abril de 2014 às 19:31:01
Boa Noite !!

Preciso encerrar uma empresa optante pelo Simples Nacional inativa há mais de 5 anos, ou seja, desde que foi aberta . Só que não foi entregue a PGDAS desde 2012. Fui fazer a declaração e gerou multa de R$ 50,00 por mês, ou seja, em cada ano, terei que pagar R$ 600,00 . Consigo encerrar mesmo com essas multas ?? Oque acontece depois ? Poderei parcelar posteriormente, quando forem cobradas ?? Como a empresa é de uma pessoa sem muita informação, ela não sabia que precisava fazer a apuração mensal. Posso fazer a apuração e entrar com processo junto à RFB para pedir impugnação, explicando a situação ??

Agradeço e aguardo respostas.

Gisele
Anderson de Moura Lopes

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 7 de abril de 2014 às 20:22:21
Gisele Leite de Andrade enquanto não pagar ou parcelar as multas não sairá a certidão negativa e consequentemente não conseguirá registrar seu distrato social.
Boa sorte!
Gisele Leite de Andrade

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 8 de abril de 2014 às 11:10:53
Obrigado, Anderson de Moura Lopes !!!

Cada apuração que entrego gera um número de notificação diferente. Gostaria de saber como fazer para parcelar ? Dá pra fazer o pedido no Portal do PGDAS ?

Agradeço ...

Gisele
Joao Carlos Lopes

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 8 de abril de 2014 às 14:56:29
Paulo R. Schafer

Caro Paulo. Creio que estou na mesma situação de vários colegas. após o preenchimento do formulário da DEFIS ref 2013, o programa não está transmitindo a declaração, pois indica sempre que há pendências, no preenchimento. O pior de udo é que enquanto não conseguirmos enviar a declaração DEFIS, o sistema não liberará o DAS competência março 2014. O que podemos fazer de imediato!
Agradeço muito uma breve resposta.

João Carlos Lopes
Paulo R. Schafer

Moderador

postada em: Terça-Feira, 8 de abril de 2014 às 15:02:00
Joao Carlos Lopes
Boa tarde

Sugiro revisar o preenchimento das informações inseridas no aplicativo Defis, acredito que seja este o motivo da mensagem e não qualquer outra instabilidade do sistema.

Veja as pendências que o relatório lhe aponta, corrijas-as e transmita novamente.

Att..

"Se pensarmos no pássaro garantido em nossa mão, perdemos uma revoada de oportunidades..."

mostrando página 6 de 8

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.92 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César